João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 153 Positivos: 1299 Negativos: 234 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 407Não 2629
Oral Sem:Sim 1230Não 1752
Beija:Sim 1261Não 1914
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TiagoAndrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4156 Mensagem por TiagoAndrade » 01 Out 2024, 01:20

Algum nobre forista já provou a melissa?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-beeqk

Ela tá na minha lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4157 Mensagem por John35 » 01 Out 2024, 15:14

Já sai com essa melissa faz tempo. Gostosa! De quatro é top! Gente boa, simpática, não apressa.

Ponto negativo: Muito parada , não se envolve, usa muito lubrificante. Você fala é como tivesse com o pensamento distante. Mas é uma gostosa.

Link:
🔗

John35
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4158 Mensagem por John35 » 01 Out 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:IZA MENDES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias querendo relaxar encontrei no skokka um anúncio de uma gp que reside na torre. Entrei em contato perguntei se fazia oral no carro. O que me pediu R$60,00.
Marquei e fui ao seu encontro. Ela é uma gordinha,gostosinha, bem distribuída, e novinha.
E muito inda de rosto!
Levei ela pra um lugar próximo a sua residência, coloquei o pau pra fora e ela começou mamar. Chupa bem! Sem pressa , babado, faz uma gargatinha profunda. Gozei paguei seus R$60,00 e fui deixala em casa.
Obs ela foi toda maquiada e bem cheirosa só pra um oral no carro! Nunca vi uma gp se maquiar pra fazer um oral. Mas não sei se é toda vez que pode se maquiar já que mora com a família e tem que dá uma escapulida pra pode sair.

Segunda saída: Desse vez foi uma rapidinha na pousada. Me pediu R$100,00. Fui pegá-la chegando na pousada tomei um banho. Quando voltei pra cama já começou a me mamar. Madeira dura coloquei a borracha. E fomos pro fight. Papae e mamãe, de quatro, ela de costas e eu por cima, ela no torno. Depois finalizei na boquinha.( Não engole) Ela é bem safadinha, geme, faz umas caras e bocas e até goza.

Noma: Iza Mendes
Whats: 83920004214
Oral no carro:R$ 60,00
Rapidinha: R$ 100,00
1 hora : R$ 150,00

https://br.skokka.com/anuncio/oral-no-c ... pck=ad24a9

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4159 Mensagem por davydnet » 02 Out 2024, 14:00

Muito bom saber disso. Acabei de tirar da minha lista de possíveis investidas.
Já sai com essa melissa faz tempo. Gostosa! De quatro é top! Gente boa, simpática, não apressa.

Ponto negativo: Muito parada , não se envolve, usa muito lubrificante. Você fala é como tivesse com o pensamento distante. Mas é uma gostosa.

Link:
🔗

davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4160 Mensagem por davydnet » 02 Out 2024, 14:03

Ótimo relato. O link do anúncio não está funcionando. Será que ela retirou o anúncio?

Esses dias querendo relaxar encontrei no skokka um anúncio de uma gp que reside na torre. Entrei em contato perguntei se fazia oral no carro. O que me pediu R$60,00.
Marquei e fui ao seu encontro. Ela é uma gordinha,gostosinha, bem distribuída, e novinha.
E muito inda de rosto!
Levei ela pra um lugar próximo a sua residência, coloquei o pau pra fora e ela começou mamar. Chupa bem! Sem pressa , babado, faz uma gargatinha profunda. Gozei paguei seus R$60,00 e fui deixala em casa.
Obs ela foi toda maquiada e bem cheirosa só pra um oral no carro! Nunca vi uma gp se maquiar pra fazer um oral. Mas não sei se é toda vez que pode se maquiar já que mora com a família e tem que dá uma escapulida pra pode sair.

Segunda saída: Desse vez foi uma rapidinha na pousada. Me pediu R$100,00. Fui pegá-la chegando na pousada tomei um banho. Quando voltei pra cama já começou a me mamar. Madeira dura coloquei a borracha. E fomos pro fight. Papae e mamãe, de quatro, ela de costas e eu por cima, ela no torno. Depois finalizei na boquinha.( Não engole) Ela é bem safadinha, geme, faz umas caras e bocas e até goza.

Noma: Iza Mendes
Whats: 83920004214
Oral no carro:R$ 60,00
Rapidinha: R$ 100,00
1 hora : R$ 150,00

https://br.skokka.com/anuncio/oral-no-c ... pck=ad24a9

Link:
🔗

John35
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iza Mendes

#4161 Mensagem por John35 » 02 Out 2024, 17:06

Pode chamar ele nesse WhatsApp. É que ela faz o anuncio e exclui. Pq é muita gente falando.

Link:
🔗

Santista verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4162 Mensagem por Santista verde » 04 Out 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava cheio de leite no saco
Quando me deparei com um anúncio de uma carne nova no pedaço no mundo do sexo kk.
Enfim chamei a perva pra ir em um motel
Coloquei ela de joelhos colocava e tirava daquela boquinha quentinha
Não regula posições peguei de 4 de frente
É pra finalizar tirei a borracha é finalizei na boquinha dela no olho kk
Oral : 10 chupa bem sem pressa bem molhadinho
Vaginal : aguenta pressão fudeo bem 10
Anal : não perguntei se fazia , mais pela marquinha ela deve fazer sim
Vou deixar o link da perva
https://br.skokka.com/anuncio/ola-me-ch ... br0hzjegi/

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4163 Mensagem por So de passagem » 05 Out 2024, 20:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ex5ju

Loira bonita,
atende em casa de massagem no altiplano, casa bem despercebida, atendem mais umas 5 meninas lá. Conversa besteria o tempo todo. Pela conversa já dava pra ver que era frescurentinha, reclamando da cidade, dos caches daqui etc. Sugeriu uma amiga pra fazer a 4 mãos, qdo perguntei qual o nível de envolvimento entre elas reclamou que homem ficava nessa tara de ver mulher se pegar, então não aceitei. Começou a passar a mão com hidratante, pq massagem aquilo não é com certeza. Depois Veio de chupar com capa uns 90 segundos, veio por cima toda cheia de não me toque, 2 minutos depois cansou e pediu pra pegar ela de 4. De 4 reclamava o tempo todo que era grande(nem é essas coisas) depois ficou aperriando pra gozar. Eu já tava chateado mesmo, pedi pra ela tirar a camisinha e bater pra gozar... bateu uns 5 minutos e já tava reclamando de novo, praticamente eu mesmo bati a punheta pra gozar enquanto ela esperava reclamando pq eu "demorava demais". gozei no peito, reclamou pq sujou toda... enfim. Nem paguem pra ver.
Rosto: 7
Corpo: 7(gosto do estilo, mas ela ta cansadinha)
massagem: 1

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4164 Mensagem por So de passagem » 06 Out 2024, 14:24

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zcrhg

Coroa, atende em um predio comercial na torre, rua movimentada.
Aparenta ter +-40 anos.
Faz só massagem tambem. Ponto negativo por nao ter chuveiro. Se lavar antes e/ou depois só no chuveirinho do banheiro.
Baixinha, corpo já não vive os melhores dias. De rosto tbm não impressiona.
Simpática, cheirosa, massagem muito boa.
Uns 20 minutos de massagem, mão e depois corpo. Então vem pro combate. Oral sem camisinha, porem rápido. Depois não regulou posição, mas tambem não empolga, cansa rápido.
Resumo, massagem boa, sexo fraco
Atendimento 130 dilmas.
Rosto:5
Corpo:6
massagem 8,5
Repeteco não

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4165 Mensagem por So de passagem » 06 Out 2024, 14:29

Só pra vcs ficarem ligados, ta cheio de anuncio no photoacompanhante com ddd84 que é daquele golpe q o cara entra em contato dizendo que vc deu bolo e que o pcc vai cobrar...

Link:
🔗

Rakunobre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4166 Mensagem por Rakunobre » 08 Out 2024, 09:40

So de passagem escreveu:
06 Out 2024, 14:29
Só pra vcs ficarem ligados, ta cheio de anuncio no photoacompanhante com ddd84 que é daquele golpe q o cara entra em contato dizendo que vc deu bolo e que o pcc vai cobrar...
Isso mesmo, tome cuidado aconteceu comigo essa semana e amigos um conselho NUNCA RESPONDA E NUNCA MANDE DINHEIRO. Não importa qual dados ele tenha de vc, registre um Bo!

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4167 Mensagem por Corvobrek23 » 08 Out 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite Galera! como vão todos? espero que bem.
Estou voltando a os poucos a PUTARIA, infelizmente no momento estou sem Trabalhar não tenho como GASTAR COM PUTA TODA SEMANA, mais vou ajudar e repassar alguns TD na medida do Possível.
Bom, estou "PRIORIZANDO" no momento as PUTAS que fazem "ORAL NO CARRO" Infelizmente a ANA que fazia ORAL no estacionamento do SHOPPING foi embora da Paraíba e nos deixou com muitas saudades srsrrs eu gamei naquela mina, acho que pelo fato da "ADRENALINA" De ser no Estacionamento do SHOPPING eu achava tão bom kkkkkk O QUE AQUELA MULHER ENGOLIU DE GALA MINHA NÃO FOI BRINCADEIRA ENFIM... SAUDADES.

Vamos ao primeiro TD De ORAL NO CARRO

ORAL NO CARRO 1/3

Começando por uma NOVINHA de Recife que morava aqui em João pessoa, Trata-se da Helo ferraro, novinha mesmo pelo que vi em seu Instam ( ela te manda sem problemas) completou 18 anos agora pouco, pra quem gosta desse biótipo vai amar ela, como falei ela era daqui esta morando em RECIFE e vem de 15 em 15 dias ou uma vez por mês pra casa de "AMIGAS" passar o fim de semana, o anuncio dela fica ativo no Skkoka apenas os dias que ela esta aqui depois ela apaga, em um Belo Sábado vi o Anuncio tratei de chamar e conversar sobre o atendimento e tal, tudo acertado vamos ao ABATE NO CARRO, Ela não e "LINDA" não. isso também e pessoal de cada um, cheguei peguei ela no LOCAL só podia atender pela manha ( acho horrível oral no carro pela manha) mais estava com tanto leite na Mamadeira que não resisti e fui, paramos em uma rua um pouco movimentada, pra minha surpresa MARAVILHOSA, a mina tem uma sede de chupar, uma vontade que me deixou surpreso cara ela chupa como se vc fosse a ultima cola cola do Deserto, lambe a Pica, os ovos, engole o pau todo vc sente ele batendo la na Garganta, chama o cara de safado e diz que quer pica na boca pqp o ORAL dela esta mais do que aprovado, não resisti muito vendo o quanto a mina era safada e Gulosa na madeira, ela pediu LEITA NA BOCA, GOZEI LITROS NA BOCA ELA SEGUROU NA GARGANTA NÃO DERRAMOU NEM UM PINGO LAMBEU A ULTIMA GOTA, E QUANDO OLHO PRA ELA PENSANDO QUE ELA IA CUSPIR ELA SOLTA ESSA "EU ENGULO TUDO SE EU SAIR COM UM CARA E NÃO ENGULIR A GALA DELE E MESMO QUE NADA" puta que pariu gente eu simplesmente fiquei tarado pela mina kkkkkkkkkkkkkk e vc pensou que a sede dela acabou? pensou que era daquelas "GOZA E VAI EMBORA" não, pra minha surpresa ela já estava pegando no meu pau e me atiçando e falando que queria chupar mais kkkkkkkk pqp que menina SAFADA E FOGOSA tudo que eu procurava, infelizmente fui com dinheiro contado de apenas uma FINALIZAÇÃO, ela quer duas finalizações da ate um desconto, da próxima eu vou querer GOZAR DUAS VEZES NA BOCA DAQUELA SAFADA APROVADISSIMA DEMAIS.

Contato= (83) 99999-1070

Só lembrando novamente pessoal, ela não mora mais aqui, o anuncio que ela coloca não dura nem 3 dias some rápido ( e só o tempo que ela esta aqui) vão direto no WATSSAP pra agendar com ela, melhor que esperar anuncio, ESTA APROVADISSIMA, POUCAS VEZES VI UMA MINA SE ENTREGAR TANTO NO BOQUETE COMO A HELO, ELA FAZ COM VONTADE MESMO, vai ser difícil vc não querer ir repetir.

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4168 Mensagem por Corvobrek23 » 08 Out 2024, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:

ORAL NO CARRO 2/3

E Vamos a mais uma atendimento de ORAL NO CARRO

Ela atende como MAGRINHA DO ORAL, e ela e bem magrinha mesmo, cabelo cacheado e novinha, quem adora esse tipo magrinha bem fofinha vai amar ela, marcamos, fui pegar ela no local chegando la vem uma magrinha com uma sainha bem curtinha bem cheirosinha ja deu vontade de atacar ela kkkk partimos para uma rua indicada por ela, chegando lá tiro O menino pra fora, ela já caiu dentro como se não houvesse o amanha rsrrs chupou, bateu, passou nos peitos, deixou eu dedilhar a busetinha, cheirosinha dela foi uma delicia, falou putaria, pediu pra gozar tudo na boca, segurei o cabelão dela cacheado e esporrei tudo a cachorra lambeu tudo e não deixou cair nada, diferente da HELO ela não engoliu, cuspiu e falou "PORRA O DESGRAÇA RUIM E A TAL DA GALA, MAIS EU ADORO QUE GOZEM NA MINHA BOCA) KKKKKKKKKKKKKKKK outra APROVADISSIMA EM BREVE COM TODA CERTEZA REPETECO, Nem perguntei o nome dela, no anuncio esta como MAGRINHA, ESPECIALIDADE HORAL.

Contato- (83) 99867-8232

No momento que fiz essa postagem aqui o ANUNCIO dela não esta disponível, chamem direto no WhatsApp ela responde rapidinho

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4169 Mensagem por Corvobrek23 » 08 Out 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
ORAL NO CARRO 3/3

E vamos a mais um atendimento ORAL NO CARRO

Agora trata-se da já comentada aqui a tal da "RAINHA DA MAMADA" De longe pra min em particular foi a que menos "Empolgou" tem um relato aqui e concordo com o camarada, DE RAINHA ELA NÃO TEM NADA, TA MAIS PRA PEBLEIA kkkkk fui ate o local, peguei ela, partimos pra uma rua escura, chegando la começa o pega pega, ela chupa bem, engole tudo, vai com vontade, mais o que me quebrou com ela foi o fedor de "CIGARRO" e olha que ela falou que estava tomando banho quando liguei kkkkk imagino sem tomar banho como seria então kkkkkk Na hora da GOZADA pediu LEITINHO NA BOCA, GOZEI E CUSPIU, paguei o valor deixei ela em casa e fui embora definitivamente pra min desses três atendimentos ai foi a que menos empolgou e acredito que não vai ter repeteco não que pena.

Link= https://br.skokka.com/anuncio/rainha-da ... pck=8a71cb

Contato- 83 98671 4644

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4170 Mensagem por Corvobrek23 » 08 Out 2024, 23:26

Só mais alguns comentários sobre esses atendimentos ai, como falei, se existe a possibilidade do ORAL NO CARRO eu marco e vou, ja pra saber se vale a pena INVESTIR pra algo mais, dessas ai, adorei mesmo o atendimento da HELO e da Magrinha de cabelo cacheado VOU REPETIR EM BREVE Sem duvidas, todas também fazem hora, da próxima vou levar elas pro MOTEL, agora que sei que no minimo sai uma GOZADA NA CARA, ja me empolgo em partir para um INVESTIMENTO maior, o atendimento já e meio caminho andando de ser OTIMO, muito diferente de outras ai que cobra um absurdo e são cheias de frescuras e nem deixam LEITAR TUDO NA BOQUINHA.
Também não fiquem pensando que essas minas, são LOIRAS ALTAS DE OLHOS AZUIS LINDAS E MARAVILHOSAS porque não são, se tiver esperando isso sugiro nem entrar em contato srrsrs

sobre a Rainha da MAMADA o cheiro de cigarro dela vai me fazer não ir GOZAR NOVAMENTE NA BOCA DELA kkkkkkk que pena fica pra próxima

Link:
🔗

Responder