POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
E aqui vamos nós com mais um TD. A garota da vez atende pela alcunha de Jheny Lis. Seu local de atendimento é na 307 norte, bloco D, apto 210. Antes ela atendia no Hotel Vison.
O local é tranquilo, não tem porteiro, basta interfonar. O apto é amplo, tem uma cama de casal, é arejado. A garota me ofereceu toalha limpa e, desde o contato por telefone, sempre muito atencioosa, educada e prestativa.
A garota é a mesma das fotos, o que tem de diferente é que nas fotos não evidencia a barriga flácida e o fato de está acima do peso. Ela é bonita de rosto, mas não é bonita de corpo, as fotos disfarçaram bem essa fraqueza.
O atendimento da garota foi massagem, oral sem capa e vaginal. Fez uma boa massagem, ligeiramante acima da média, mas nada de espetacular. Fez boquete no couro e chupou bastante, quase queimo a largada. Enquanto ela chupava meu pau, eu dedilhava sua boceta, bem apertada, diga-se de passagem.
Na foda, ela virou de quatro e eu meti com bastante pressão até gozar, a garota aguentou bem e não reclamou.
Após a foda, conversamos um pouco e depois tomei meu banho, paguei e vazei.
A garota é bacana, bonita de rosto, mas a bunda é bem mais ou menos, os seios são naturais, são grandes e um pouco caídos, mas nada demais. Beijos são apenas leves bicotas, não tem beijo de verdade.
O corpo da garota não é bonito, está acima do peso ideal, tem barriga flácida (muito diferente das suas fotos do anúncio), é meio brochante.
Acho que pelo valor que ela cobra não compensa, de qualquer modo, avalio positivo pelo conjunto, simpatia, boquete, foda, buceta apertada.
Valor R$350,00
Telefone 61 99179 4105
Link
https://br.skokka.com/massagens/brasili ... br09fjxh6/