Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1094 Positivos: 33252 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8668Não 25642
Oral Sem:Sim 31583Não 4229
Beija:Sim 30742Não 5124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bingbangplus
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 21 Nov 2009, 19:30
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36511 Mensagem por Bingbangplus » 27 Set 2024, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atualizando de 2 semanas atras... agendado com a Sofia

Fazia um tempo que nao encontrava ela e logo q vi o status agendei para o fim da tarde.

No quarto eu vou primeiro, tomo o meu banho e logo mais ela aparece e foi para o banho.

No retorno ja se aproximou para alguns beijos mas logo desceu para fazer uma sessao de oral beeeem intensa e hard. Fico sempre na dúvida em terminar por ali mesmo mas pasasdo algum tempo mudamos de fase com ela de quatro na borda da cama.

Ficamos assim algum tempo até ela pedir para me chupar de novo... chupou algum tempo e montou por cima... e foi assim até finalizar.

Como sempre um TD bem energico e estimulante... saio totalmente relaxado.
R$230 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tn6513
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Set 2010, 18:04
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36512 Mensagem por tn6513 » 27 Set 2024, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado, fui no dia festa, cheguei um pouco cedo, e após apresentação acabei escolhendo a Zoe, pois é muito difícil ela aparecer. É como já conhecia sabia como era o atendimento, que continua muito bom. Vale sempre um repeteco com ela. A festa desta vez não tinha muitas novidades. Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIKING011
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Mar 2024, 13:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36513 Mensagem por VIKING011 » 27 Set 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mais não sonegado.

A garota da vez foi a Maya, loirinha baixinha, com um corpo maravilhoso, começou com uma massagem e foi pegando química.

Garota muito simpática e faz tudo pra agradar, beijou na boca, oral sem capa, não regula posição, teve uma boa química, repete o assim que ela tiver na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brufall
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 31 Jul 2019, 23:44
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36514 Mensagem por Brufall » 27 Set 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei com a Tainá novinha top uma gracinha corpo perfeito atende bem oral top fomos para o quarto oral demorado veio por cima finalizei nela de 4 top repeteco ctz

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistamancha
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 26 Out 2017, 17:37
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36515 Mensagem por surfistamancha » 27 Set 2024, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada a semana passada na clinica Broklin , após apresentação a escolhida foi a Sabrina.
Já tinha visto ela umas outras vezes , mais agora deu certo , fomos para o quarto., após o banho , aquela chupeta campeã, coloca a camisinha e fizemos varia posições , até que ela acaba comigo , me finaliza e tomei banho e fiquei curtindo a festa de aniversário da Broklin ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j335473
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 21 Mai 2016, 10:26
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36516 Mensagem por j335473 » 29 Set 2024, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta feira, passada na brooklin, querida Tabata na recepção
Pedi apresentação e resolvi conhecer a Thaina
Morena bonita, belos longos e simpatica, no quarto tomamos uma ducha, e depois começamos a nos beijar, ela não regula beijos, depois fez um oral com boa pressão
Pedi oara ela deitar e começamos no ppmm, depois pedi para ela ficar de 4 e não aguentei, enchi a borracha, como já era tarde, mais de 8 horas tomei uma ducha e fui para casa
Mas vale a pena um repeteco, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krampe
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Jul 2017, 16:15
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36517 Mensagem por Krampe » 30 Set 2024, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia de festa da Lingerie, várias garotas, escolhi a Serena, morena, bonita, corpo legal, boquete muito bom, depois retribui chupando aquela ppk macia, capa e ela começa a sentar, ela queria gozar de qualquer jeito, então me segurei ao máximo.....e como ela gozou....escorreu muito pelas pernas...depois gozei e fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tormentor32
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Fev 2011, 12:00
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36518 Mensagem por Tormentor32 » 30 Set 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD com a Pedra preciosa da casa.
A garota já encanta na apresentação lembrando do último encontro e com um sorriso que fica até difícil lembrar das outras (belas) que se apresentaram.
O atendimento dela é uma delícia, que só fica melhor, embora ela fique com uma conversa de que está gordinha - pura bobagem, afinal seu corpo é muito bem distribuído, em outras palavras, muito gostosa!
Uma delícia come-la de ladinho com suas pernas entreabertas de frente ao espelho.
Finalizei no oral enchendo sua boquinha, observando ela de quatro no espelho. Uma delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

weje
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Mai 2016, 20:45
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36519 Mensagem por weje » 30 Set 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Zoe

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ultima vez fui com a Zoe
Morena, altura média e muito simpática.
Curte agradar, além do mais é bem tranquila.
Entramos conversamos um pouco banho, oral e vaginal. Pausa.
Comçea mais quieta e depois se solta.
Segundo round mesmas coisas
Interfonoe tocou. Vale a pena
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36520 Mensagem por safadoect » 01 Out 2024, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados Senhores companheiros da adictos da luxúria,

No final da tarde da última 3a feira passei na casa para usar o VIP e o elenco estava muito florido como habitual da casa. Das belas terapeutas que se apresentaram não puder resistir a Srta LUA, realmente um ser de muita luz, uma misto de anjo x demônio…20 e alguns anos, 1,60, 60kg, rosto redondo com olha sexy, cabelão natural na bunda ondulado, algumas tatoo no tórax, ombros, uma fazendo referência a Ogum.

Vivenciamos a mais pura sessão de sexo sem frescura ou pudor. Os dois conseguiram ter prazer e aproveitar o momento como deve ser. Como apresentei um bom trabalho deixando a moça bem excitada e com muito tesão tive sucesso em provar seu cuzinho devidamente monetizado… haha.

BK aonde a mãe não sabe mais a criança se diverte.
Saudações Safadas! Triplo Sim!!! Adoro !!!!!!

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msousa
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Dez 2020, 10:12
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36521 Mensagem por msousa » 01 Out 2024, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado de alguns dias.
Tardezinha do dia 17/09 passada na bk estava rolando festa da lingerie, quando cheguei muitas garotas, acabei optando pela LUA, já me atendeu algumas vezes atendimento impecável, nos entendemos muito bem.

No quarto muito beijo na boca, pegação sem frescura, a lua curte de tudo sem tempo ruim, basta estar a vontade e deixar ela com muito tesão :D

Chupa com maestria, senta como poucas e gosta de muita safadeza.

Depois de duas gozadas sensacionais toca o interfone, tempo finalizado.

TD nota 10 com louvor.

Logo mais repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 28 Fev 2023, 11:09
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36522 Mensagem por Prometeus157 » 01 Out 2024, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na BK para ver as novidades, sempre bem recepcionado pela Tábata, apresentação feita a Renata me chamou muito atenção. Uma morena gata! Cabelo chanel preto, peito g siliconado macio, bunda m em formato de coração, cintura fininha um corpo escultural. Higienização básica feita, batemos um papo para quebrar o gelo e ela me contou que hoje era o 1° dia em clínica de massagem e tbm fui seu primeiro cliente, que antes ela trabalhou uns meses em uma boate. Iniciamos com beijos bem conectados, já senti que bateu uma química, então ficamos namorando por muito tempo, ela fez um oral bem macio e babado, partirmos para o fight no ppmm e de quatro ela faz o estilo namoradinha a garota foi extremamente carinhosa e atenciosa espero que ela permaneça, pois quero fazer muitos repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus91
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 30 Ago 2021, 09:14
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36523 Mensagem por Klaus91 » 01 Out 2024, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem estive na BK com agendamento: Sofia.
Beijos calientes logo na chegada. Após uns amassos, banho e um oral classe, molhadinho, e ai ela também foi se excitando.Isso me dá o maior tesão. Prá não gozar pedi prá ela ficar de 4, depois de um bom tempo, ppmm com pompoarismo e muito tesão. Ela gozou gostoso no meu pau.
Gozei na boquinha dela.
Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carygrant
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 25 Dez 2018, 22:55
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36524 Mensagem por carygrant » 01 Out 2024, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passando na brookling para verificar as novidades.
Conversa básica coma simpática Tabata.
Escolhida foi a Paola.
Morena corpo perfeito, peitos siliconados, barriga zerada, marquinha de biquini.
Conversa básica pra quebrar o gelo.
Ela não aparece sempre.
O atendimento foi bem feito.
Depois da higienização ela já vem direto para o boquete.
Boquete na pressao pra deixar o pau duro logo.
Ela deita do meu lado e eu me lambuzo na sua ppk, onde percebo que ela fica excitada...e pede pra eu comer ela.
Um pouco mais de oral, capa e ela vem na cavalgada... depois de um tempo assim... ela parte para o bate estacas e eu não resisto... vendo aquela delicia sobre mim...
Encho a borracha.
Depois de uma conversa, banho. Ela me faz mais um boquete e eu pego ela de quatro até gozar novamente.
Ela é bonita e gostosa, o atendimento bom, com alguns comportamentos parecidos com as garotas que vem de boate.
Não teve beijo. Foi direto para o fight.
Valeu muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36525 Mensagem por zeroXXX » 01 Out 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prezados confrades putanheiros e navegadores anônimos,

Tarde agradável de segunda-feira, retornei à clínica Brooklin. O meu "love of my life" não está mais lá ("and now desert me"), mas havia um resgate de milhagem que tive, na condição de VIP da casa, graças a uma promoção que foi anunciado neste fórum há algum tempo - 4 TD's e a quinta é free.

A própria me recomendou a Débora e sim, beleza é fundamental neste negócio. Alémda recomendação, já estava a fim de conhecê-la, pois as suas fotos no status do Whatsapp da casa mostram que se trata de uma menina bem nova, de rosto bonito e um corpo monumental. Chama a atenção também que parece ser a prestadora que "mais veste a camisa da clínica" ultimamente, pois está sempre presente no status.

Já a tinha visto em apresentações, portanto sabia que as fotos refletiam com fidelidade os aspectos físicos da mocinha. No entanto, ao vê-la no quarto, achei o rosto um pouco diferente. Mais fino e talvez com lábios mais protuberantes, possivelmente por conta de algum procedimento de estética. Bom, não sei ao certo, mas as fotos refletem de forma fidedigna toda a beleza e a juventude da menina. Trata-se de uma garota morena clara, com mais de 1,70m de altura, corpo "slim", a famosa falsa magra, com piercings nos dois mamilos. Me parecia que os peitos eram naturais.

Por outro lado, leitor ávido e atendo deste fórum, sabia que o atendimento era inversamente proporcional à sua beleza e não era lá grande coisa. E mesmo sendo conhecedor de uma famosa frase de Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelly, o Barão de Itararé: "de onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo...", resolvi conhecer a Débora.

Bom, não seria dinheiro jogado fora, pois seria um TD free, conforme já dissera. Portanto, como dizem os americanos, tratava-se de um "win-win situation".

Agendei com a Tabatinha e fui realizar aquela viagem insólita. Quando ela chegou no quarto, eu já tinha arrumado tudo e ia tomar o meu banho. Para parecer um gentleman, a abracei por longos segundos para a troca de energia positiva.

Após o meu banho, me surpreendi com a chupada sem camisinha que a Débora me propiciou. Inicialmente, ficou limpando a baba do pau, mas com o tempo, pareceu que não se incomodou mais e chupou muito. Poderia passar todo o TD sendo chupado, mas queria explorar aquele corpo no auge dos seus vinte anos. Em particular, queria chupar muito aquela ppk rosinha, toda raspada e delicada.

Disse que gostava de ser chupada e que gozava fácil. Me pareceu uma grande encenação, mas quando cheguei junto com o meu brinquedinho - um sugador de clitóris -, acho que teve umas reações sinceras.

Na sequência, pedi para penetrá-la. Antes de colocar a proteção, deu mais uma chupada. Até achei que estava fazendo uma boquete com camisinha, mas me enganei. No sexo, foram algumas posições, mas inicialmente o gemidinho fake me incomodou um pouco. Acho que ela havia ligado o modo automático. Ah, em nenhum momento houve beijo, conforme eu já estava esperando, pelos vários TD's que li sobre o seu atendimento.

Depois de um tempo não sei se ela parou de gemer ou ignorei completamente. Só sei que a coisa ficou boa, comigo controlando o ritmo - bem suave, no vai e vem. Para finalizar, pedi pra ela ficar de "reverse cowgirl". Ela ficou com o bumbum bem empinando, de forma que eu pude ver aquele monumento e o vai-vem do meu pau. Parecia que estava vendo um filme estilo POV. Mas caralho, era o meu pau que estava lá!

Gozei pouco antes do interfone tocar. Mas o que eu achei que ia ser banho pros dois e rua, aí a Débora me surpreendeu. Sem pressa alguma, ficamos num papo gostoso para nos conhecermos melhor. A conjunção carnal satisfaz os desejos mais primitivos, mas poder interagir com o ser humano é algo que sempre prezei muito. É dessa forma que a gente acaba se apaixonando, um sentimento perigoso neste mercado de negócios...

Uma garota como a Débora poderia estar atendendo em um flat, cobrando o triplo que gastamos na Brooklin. Apesar de não beijar e ser um tanto restritiva (meus dedos mal encostaram a sua xaninha, por exemplo), uma excelente relação custo-benefício, principalmente quem valoriza transar com uma mulher nova, bonita e muito gostosa. Se não fosse sexo pago, jamais teria chance de conhecê-la na intimidade.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    2405 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1151 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3070 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Luna SÃO VICENTE
    2 Respostas
    980 Exibições
    Última mensagem por johnsextor

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”