Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6709
Oral Sem:Sim 6068Não 823
Beija:Sim 5821Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adrianosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6616 Mensagem por adrianosilva » 30 Set 2024, 16:41

Atrasado mas não sonegado. Td com a Cris, mineirinha com corpo sarado de academia. Barriga chapada e coxas bem torneadas. Belo conjunto. No fight, inicia com um boquete que se não se segurar queima na largada. Cavalgou com maestria enquanto chupava seus seios. Ppmm, soquei de lado, de quatro e finalizei na boquinha. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DF_2080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6617 Mensagem por DF_2080 » 30 Set 2024, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira a tarde foi o dia.

Como sempre fui bem atendido. A recepção da Helena é sempre boa, a casa tem um ambiente tranquilo e acolhedor.

Mais uma vez escolhi a Fernanda. Linda e gostosa, é uma delícia! Como sempre, fez oral gostoso, sem pressa e dá muito. Adora! Tipo namoradinha. Sem frescura, muito atenciosa, simpática. Fez tudo, de quatro é uma maravilha. Eu já sou cliente. A gente termina e já pensa na próxima.

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#6618 Mensagem por Zikazikazika » 30 Set 2024, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Nota:7
Passada com a Erika
Mais milf, uns 35
Bunda e peitos m/g
Beija, chupeta ok, fudida de 4 e gozada na boquinha.
Bom atendimento e ótima massagem
Aperta forte

Link:
🔗

walk3rX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6619 Mensagem por walk3rX » 30 Set 2024, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
alguns dias atras novamente na clinica organizada e com boa recepcao

atendimento ok novamente sem agendamento estava la bela como ja descrito em varios topicos apos banho dentro do esperado e buscando agradar o tempo todo

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6620 Mensagem por Azuki » 01 Out 2024, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Nota:7
Na última quarta estive na 268.
Bem recebido pela Heleninha.
A escolhida foi a Fernanda.

Já bem descrita aqui no fórum.
Subimos para o quarto, banho, aguardo ela deitado.

Beijos, oral sem , ppmm e finalizo de lado.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#6621 Mensagem por shadow2727 » 01 Out 2024, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:8
E ae pessoal

Fui conhecer a casa.
Estrutura boa.
Cheguei antes das 14h então ainda não tinham chegado todas as meninas.
Gostei do visual da Alice e Julia mas estava c uma garota em mente, a Gisele.
Ela chegou e após apresentação resolvi ir c ela.
Garota baixinha e magra. Bonita. Seios naturais pequenos. Banda pequena e arrebitada. Bom conjunto.
No quarto ela é bem comunicativa e prestativa.
Beijos bons.
Oral gostoso. Gosta de fazer garganta profunda.
Vacina em algumas posições até o meu gozo.

Enfim, garota legal e c um bom atendimento.
Casa c boa estrutura.

Recomendo e possível repetições após conhecer as outras.

É isso

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#6622 Mensagem por Pedro 10 » 01 Out 2024, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:KALI

Nota:9
Na 268, a agendada a Kali, esbelta e simpática. Banhos juntos. Enxutos, beijos, carícias abraço forte, sutis gemidos, enfio o dedo e o gemido aumenta, toca meu penis e o reconhecimento digital da-se imediato. Deito-a, ela está molhadinha mas reforça com gel lubrificante, chupo os peitinhos, penetro devagar, ela gemendo bastante tempo abraçando-me bem forte, pede de bruços, vai gemendo com gritinhos excitantes e goza forte. Ela muito ofegante, ofereço água, retomamos com ela de frente, e eu com corpo elevado sustentado pelos braços, vou metendo forte ela goza gostoso, deito-me sobre ela, segurando seus braços acima dos ombros penetro forte ela goza a terceira vez, aviso que vou gozar o que a excita mais, fica gemendo ansiosa, eu começo a gozar e ela explode junto comigo gemendo muito. Ambos bem suados, vencemos o ar-condicionado. E ela fica bastante tempo com as pernas trêmulas. Banhos juntos, ela ainda um pouco tonta, enxutos, ainda faço nela uma massagem com hidratante, abraço e beijo e tchau.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#6623 Mensagem por Sub-Zeros » 01 Out 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 30/09/2024 às 16:00... fui na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e ao saber das meninas presentes, resolvi desbravar a Amanda...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Amanda, iniciante na área e primeiro dia na casa... foi a Gisele que introduziu ela na clínica... ela deve ter seus vinte e poucos anos, branquinha de pele bronzeada, estatura média, cabelos lisos loiros, ppk depilada, seios P/M e bumbum M/G... fora algumas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho e roupas de baixo pretos... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos e criar um clima tranquilo para não traumatizar ela... kkkk então aproveito para dividir a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... ela pediu permissão para apagar as luzes, apesar de eu ser contra esta prática, eu aceitei... para que ela não ficasse travada na hora.... trocamos uns beijos de língua bem calorosos... dados com vontade... até parecia que estava com tesão mesmo... kkkk só pela pegada dela, o Júnior já ficou trincado... ficamos um masturbando o outro... namorando e trocando carinhos... e logo ela estava bem molhadinha... após ficar dedilhando um pouco ela, resolvemos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... me despeço dela e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 130,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro...

Repeteco? Claro! Só não sei quando... ela precisa ganhar mais kilometragem no ramo e se tiver a Gisele como professora, ela vai ter futuro... kkkk... enquanto isso ainda tenho uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

#6624 Mensagem por Sub-Zeros » 01 Out 2024, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

O Episódio:

TD realizado ontem, segunda-feira dia 30/09/2024 às 18:45... depois de ter passado com a Amanda, resolvo fazer um repeteco com a Fernanda...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Fernanda, já é antiga da casa... mas parou por um bom tempo e agora voltou à ativa, ela deve ter seus vinte e poucos anos... estatura alta, branquinha, corpo em forma, cabelos loiros e longos, ppk depilada, seios M siliconados e bumbum M... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido vermelho e calcinha roxa... além do salto. No quarto ela até que desenrola bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... aproveito e divido a minha cerveja com ela... depois resolvo ir em direção ao banho... em seguida, trocamos o bastão... e foi a vez dela ir para o banho... então aproveito para conversarmos mais algumas amenidades...
Finalizado a higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando alguns beijos de língua... ficamos um tempinho assim até ela resolver descer e dar umas lambidas no meu corpo... ela aos poucos desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... ficou um tempinho ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... até que sugeri fazer um 69... ela sobe em cima de mim e pude me deliciar na perseguida dela... fiquei um tempo ali dando uma surra de língua na ppk dela enquanto ela dava atenção ao Júnior... às vezes ela ficou usando a mão para acelerar o processo... ficamos um bom tempo assim até ela soltar o mel e anunciar que gozou por oito vezes seguidas... e eu fingir que acreditei... então faço uma pausa para ela se recuperar até que resolvemos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 (sendo que 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 130 pilas no dinheiro....

Repeteco? Talvez... tenho preferência pelas meninas que aceitem o reconhecimento digital... kkkk mas nunca se sabe... fora que ainda tenho uma listinha de garotas ainda para serem desbravadas... kkkk

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#6625 Mensagem por aprendiz069 » 01 Out 2024, 16:09

POSITIVO

Nota:9
Kali

Sabadão, dei aquela passadinha na Matsuri.

Chegando lá, sempre muito bem recebido pela Helena.

A escolhida foi a Kali.

Menina de rosto bem agradável, com a simpatia fica mais agradável ainda, corpo em forma, tudo natural, top.

Atendimento: 9

No quarto, um pouco de conversa básica para dar início ao processo de relaxamento.
Iniciamos com uma massagem relaxante. Em seguida começou a dar um trato na ferramenta relaxada, e assim dá-se início a momentos únicos de prazer.
Na transa foi atenciosa e fez de tudo para agradar.

Sobre o TD:

Beijos gostosos, fez oral sem capote caprichado e posições básicas. Tudo foi muito agradável e prazeroso.

Foram 2 horas de relaxamento.
No cash: R$190 + R$130 da milhagem = R$320 (acho que foi isso)

Link:
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6626 Mensagem por mamau237 » 01 Out 2024, 16:17

POSITIVO

Colocando tds em dia td realizado com a Kali a cerca de um mês

Atendimento muito bom garota muito extrovertida no quarto jah chega beijando e te deixando muito à vontade na cama se entrega beija mesmo, chupa com vontade se dedica ao cliente , corpo em forma , desse vez não resiste e fiquei duas horas

Com certeza vai ter repeteco
Recomendo

Link:
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6627 Mensagem por mamau237 » 01 Out 2024, 16:23

POSITIVO

td realizado hoje com a Kali

Atendimento top

Atendimento muito bom garota muito extrovertida no quarto jah chega beijando e te deixando muito à vontade na cama se entrega beija mesmo, chupa com vontade se dedica ao cliente , corpo em forma .

Foram mais duas horas

Com certeza vai ter repeteco
Recomendo

Link:
🔗

edsonsugioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6628 Mensagem por edsonsugioka » 01 Out 2024, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kali

Td há 1 semana com a Kali
Repeteco c ela. Viciante
Menina inteligente, bonita. Magrinha, mas com uma bundinha linda. Estilo namoradinha apaixonada. Beija muito. Fica te roçando q te deixa louco. Oral sem. 69 com ela ficando enxarcada. Cavalgada, missionário e d bruços.
Nota 1000

Link:
🔗

nirondi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6629 Mensagem por nirondi » 01 Out 2024, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Hoje foi dia de conhecer a Gisele, ela sempre se apresentava, mas acabava subindo com alguma outra menina, e hoje resolvi que era hora de conhecer.
Sem muito a acrescentar, menina doce, conversa super bem, tem um corpo incrivel e um oral de quase queimar a largada!
Calvagada sem preguiça, coqueirinho e depois finalizo com ela de 4 apertando muito aquela bela bunda!

Banho e rua!

Link:
🔗

DonaldoE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#6630 Mensagem por DonaldoE » 02 Out 2024, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Beijou na Boca:NÃO
No mês passado, visitei esta área para relaxar. Não venho a esta área com frequência, mas quando venho tenho que fazer check-in.
Tive um td durante a parada.
O td esteve com Larissa mais uma vez. Essa garota é bem comentada aqui.
Amigável, e faz um bom boquete.
A sessão foi boa para mim, sem queixas. Ela é uma boa menina, bom boquete e sexo em várias posições.
Vale a pena repetir.
Ainda quero fazer um test drive com a Aline se ela estiver disponível quando eu chegar.

Link:
🔗

Responder