Depois de um tempo relutando, decidir marcar com a Alana uns dias atrás. Ela atende perto de onde eu moro, num estúdio perto do metrô no Belém. Ela me buscou na entrada e ja vi que era a garota das fotos, o primeiro ponto positivo. Ela é conversativa, conversamos um pouco, o local estava com um cheiro muito forte de cigarro (não que eu me importe, mas aquele dia tava bem abafado).
Conversa vai conversa vem, decidimos começar. Ela me disse que só poderia meia hora, pois a amiga utilizar o quarto com outro cliente (achei paia, pretendia usar a hora). Ok, paguei antes e começamos. Ela fez um oral com camisinha bem cadenciado (não faz sem e nao beija na boca). Depois de um tempo ela para e começamos, em alguns minutos eu finalizo. Acho que pelo o todo valia mais a pena ter pego a rapidinha (se nao me falha a memória ela cobra 100 por 15 minutos).
Não é fake, ela é bonita, mas ja vi gravidas com corpos melhores, talvez nao seja a primeira dela. Como foi pouco tempo e ela possui algumas restrições, vou dar neutro.
$150 30 min
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3ddrm