Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#4231 Mensagem por cadeira » 01 Out 2024, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Apresentação…
Muitas garotas lindas!
Escolhi a Zaira
Muito boa,coxas durinhas em forma!
Gente boa
Namoramos e finalmente quando fui ver já deu uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PEDROKA87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#4232 Mensagem por PEDROKA87 » 01 Out 2024, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

Nota:10
Quinta 26/9

Passadinha na Moah pra vater cartão e da aquela aliviada rsrs

Agendo com a Estrela
Menina maravilhosa
atendimento nota 10

Sempre carismática e atenciosa
Sexo como de costume , estilo namoradinha
Beijos calientes , pegada forte, gosta do que faz

Repeteco sempre

Link:
🔗

TheBestLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4233 Mensagem por TheBestLover » 01 Out 2024, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Depois de ser muito bem recebido pelas meninas da recepção, fui ao atendimento com a Julia.

Garota de corpo muito bem cuidado, marca de biquíni, pele macia e jeito muito sensual. Educada e com ótimo papo, uma cia muito agradável.

Essa moça te entrega uma bela visão em todos os ângulos, destaque para o bumbum bem gostoso de apertar

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4234 Mensagem por scorpion40 » 02 Out 2024, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

TD realizado com a Ester.

Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Ester... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra Ari agendar às 15:30 horas... cheguei na

Moah no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... ninfetinha gostosinha,

baixinha e magrinha do jeito que eu gosto... :twisted: um pouco de conversa pra quebrar o gelo... alguns beijos, banhos tomados, mais

beijos... ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso, massageando as bolas, lambendo e chupando

a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha de ninfeta... deixou meu pau trincando...

deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles peitinhos pequenos e desci pra chupar aquela

bucetinha pequenininha de ninfetinha... :twisted: lambi e chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e apertava

aqueles peitinhos gostosos... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha lingua... coloquei o sugador no grelinho,

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava meu pau com força,

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha, chupa gostosinha a safada... deixou meu pau trincando... botei uma capa, peguei

ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir meu pau batendo no útero... :shock:

fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, estava toda meladinha... meti muito

naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha

e continuei socando... ela arrebitou a bundinha pra trás e soquei muito, estava ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador

no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... segurei pelo pescoço e fiquei beijando a boquinha...

soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...

chupou gostoso, deixou meu pau trincando e todo babado de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama de lado para

o espelho, segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... ela olhava pra mim pelo espelho e empurrava

o quadril pra trás com força... ela é pequenininha mas aguenta bem... soquei muito naquela bucetinha ensopada até ela gozar de novo no

meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) deitamos um pouco para descansar... banhos tomados...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#4235 Mensagem por Trinda » 02 Out 2024, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

Fazia muito tempo que eu não passava na Moah, resolvi dar uma passadinha por lá, pois tinha conhecido a Karina quando ela foi um dia na Fenix. Mandei msg para a Ary, confirmei se era a mesma pessoa que eu tinha visto e já deixei agendado um horário. Chegando na casa, muito bem recepcionado pela duplinha como sempre.

Karina é uma morena clara, cabelos ondulados e com luzes. Bonita de rosto, corpinho bonito, ela tem um jeitinho de timida, q me deixou bem a vontade quando fomos nos soltando. Ela beija gostoso, encaixe gostoso, lingua pequena e macia. Seu oral é sem capote, boa pressão, tentativas de garganta profunda. Gosta de ser chupada, interage gostoso, fica bem molhadinha. Na transa não regula nenhuma posição e nem beijos.
Gostei do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Tomtom4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4236 Mensagem por Tomtom4 » 02 Out 2024, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Beijou na Boca:NÃO
Passei na rua no fim de tarde e fiz um atendimento com a tamires , Casa pequena Mas com Uma recepção sempre atenciosa e bem localizado , da tamires é muito bom com oral Que não tem igual , Não regula posições Terminamos de quatro , Volto em breve

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#4237 Mensagem por Sub-Zeros » 02 Out 2024, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Nota:8
O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 01/10/2024 às 15:30... fui conferir o plantel da Moah...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado... vejo uma apresentação e então opto por fazer um repeteco com a Megan (antes que ela sumisse outra vez)... que estava finalizando um atendimento...
Sem muita demora, eis que a garota chega... então subimos para o quarto no andar de cima...

A Escolhida:

A Megan (Ex-Indy), já tem um tempo de casa... aparece esporadicamente.... possui 19 anos, tem por volta de 1.65m de altura, cabelos pretos compridos, morena, seios P, bunda P/M e ppk depilada... além de algumas tatuagens discretas pelo corto... tem um jeitinho que encanta... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um top e saia preta... além do salto. Ela é bem tímida... mas consegui puxar um pouco de assunto com ela... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida...

O Ato:

Já no quarto de número três... de tamanho médio e banheiro pequeno... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, então divido a minha bebida com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... enquanto isso ficamos trocando mais algumas amenidades....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando alguns beijos de língua sem miséria... após um tempo, ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... aproveitei para ficar dedilhando a perseguida dela, mas ela estava meio seca... infelizmente eu não estava agradando ela... kkkkk ficamos um tempinho assim até eu sugerir fazer um 69 para que eu pudesse judiar um pouco dela também...
Com ela deitada em cima de mim, então fiquei ali lambendo ela... dando uma surra de língua na ppk dela... dedilhando de vez em quando... fiquei um bom tempo ali, mas pena que não gozou... infelizmente... então deitei ela para trocar mais alguns beijos de língua até partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... foram duas horas que passaram num piscar de olhos... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e descemos até a recepção... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção logo que entra, poucas poltronas na sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. O quarto que conheci é médio, com uma cama ao lado da parede com espelho, uma poltrona, ar condicionado, banheiro pequeno. Listerine, sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Senti a falta de vagas para estacionamento, já que aquela região é uma área difícil para encontrar vaga... fora que já teve dia que estava chovendo e parei ali próximo, mas não consegui sair do carro por causa do dilúvio... então resolvi ir na casa concorrente que no caso oferecia vaga na frente.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 360,00... (sendo 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no total de 2. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro... só não sei quando... ainda tenho algumas garotas que eu quero desbravar primeiro... kkkk

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4238 Mensagem por Hondared » 02 Out 2024, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA + ESTHER

TD atrasado JULIA + ESTHER
Primeiro Four-hands com Julia e Esther.. aproveitando a promoção antes que acabe.. espero que retornem com mais promoçoes para Four..
Ja conheco as duas de outros TDs.
Não teve interação entre as garotas mas isso ja estava esclarecido antes de subir..
Mas é sempre bom ser chupado por duas garotas ao mesmo tempo... e ir alternando entre uma garota e outra..
No final acabei dobrando o programa.. diversão em dobro e ppm e demais posições com as duas..

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4239 Mensagem por Hondared » 02 Out 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:ESTRELA + ESTHER

TD atrasado ESTRELA + ESTHER
Aproveitando ultimos dias da promoção de four hands.. dessa vez as escolhidas forma ESTRELA e ESTHER.
Primeira vez four com as duas.. não houve propriamente uma interação (também, ja esclarecido antes de subir) mas foi bem interessante....
As duas temo shape que eu curto e foi muito agradavel as cenas e acontecimentos... acabei dobrando de tão bom que estava...
Oral sem caprichado das duas, muita pegação e variações.. ppm e demais posiçoes com as duas... Recomendo

Link:
🔗

Hondared
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4240 Mensagem por Hondared » 02 Out 2024, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

TD com Estrela.
Repeteco com Estrela bom atendimento como sempre no padrão que ela esta acostumada a me atender.
Desta vez por causa do horario teve que ser TD de apenas 1 hora..
Mas ok.. foi otimo com sempre.

Link:
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4241 Mensagem por Lobo das Planicies » 02 Out 2024, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Nota:7
TD realizado no dia 02/10/24 com a Luiza Mulata.

Menina mto simpática; tem um corpo lindo; filé mignon; silicone peitos; delícia D+; barriga trincada; bunda dura; malhadinha;

Após os nossos banhos....beijamos bastante durante a foda; Oral sem capa cadenciado; Chupei mto a ppk;......depois capa no menino maluquinho e a gata veio por cima primeiro dá uma quicada...papai e mamãe e por último de 4.....na posição de 4 essa mina é top demais.

A Luiza Mulata tem um perfil de namoradinha carinhosa.

Repeteco?

SIM.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#4242 Mensagem por Leo_sp_ » 03 Out 2024, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Luiza

Pqp! Finalmente matei a vontade dessa morena!
A tempos atrás dela e provavelmente repeteco em breve, mas lacei ela mais uma vez!

No quarto, beijos e amassos... Um corpinho esculpido e delicioso! Toda durinha.
Chupei a beça ela e um 69 avassalador com ela quase queimando a largada.

EPI e ela por cima pra admirar a paisagem, eu por cima pra curtir o fuck fuck e finalizo com ela de 4 pegando na bunda esculpida que essa morena tem.

Repeteco e recomendo!

Link:
🔗

Eustacio42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#4243 Mensagem por Eustacio42 » 04 Out 2024, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Megan :twisted:

Dessa vez não sei se foi eu quem quebrei ela ou ela quem me quebrou :D

Sobre a garota: novinha, 1.60, deve ter 18-20 anos, cara de safada e ao mesmo tempo tímida, cabelos castanhos escuros na altura dos ombros, peitos P e uma bunda maravilhosa M, estava de vestidinho colado preto, mais magra que da última vez e mais gostosa.

Mamada: manda muito bem s/c, queria finalizar ali mas ela não deixa

Beijos: de lingua, nossos beijos encaixaram muito bem

TD: hora marcada, eu já tinha conhecia então foi um reecontro, marquei 1h mas tive que dobrar. Vamos para o quarto, banhos tomados, ela vem para cama, conversa em dia e começa a pegação, ela desce para chupar com maestria. A metelança já começa forte e na pegada com ela por cima sentando em um ritmo acelerado, PPMM, bruços, de ladinho e finalizo de quatro, conversamos mais, beijos sem dó e o segundo round começa... perdi as contas, a novinha me deixa louco de tesão, parece uma namorada safada que gosta de transar.

Link:
🔗

Jiraya_499
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4244 Mensagem por Jiraya_499 » 04 Out 2024, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem coma Paola
Eu já tinha visto ela antes na casa, então resolvi subir com ela.
Morena magra com o Popô tamanho G para o tipo físico dela. Tem os peitinhos pequenos mas são firmes e bonitos.
Banho tomado e bora pro fight. Ela chupa bem a espada do Jiraya e com maestria. O piercing dela ajuda a dar um tempero no chups chups. KKKK
Encapo a espada para colocar na bainha quentinha e molhadinha dela. A gente começa no ppmm e finalizo com ela de 4, olhando para aquele bundão que ela tem.
5 min para o outro banho e toca o telefone.

Desço e passo na recepção para acertar com a Vick e com a Ari. Que como sempre são super simpáticas e me tratam muito bem, com muito respeito.
Eu tenho que deixar um post positivo para elas também, né!!! Pq eu fui cobrado esses dias!!!! Entende?!?!?!
Minha dívida tá paga viu!!! Vick e Ari!!! Num vem com nhé nhé nhé para cima de mim!!! kkkkk
Bjo para vcs!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#4245 Mensagem por scorpion40 » 05 Out 2024, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com a Grazi.

Morena baixinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha... :D

Primeiro TD com a gostosinha da Grazi... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar um horário às 14:30 h com ela... :D

cheguei na Moah um pouco antes do horário... ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto 3... :twisted: morena baixinha e bem

gostosinha, seios pequenos, bundinha redondinha, coxas grossas... um pouco de conversa pra quebrar o gelo...tentei uns beijinhos, mas

ela disse que precisava escovar os dentes... :evil: banhos tomados, alguns beijos sem empolgação, ela sentou na beirada da cama, pegou

meu pau e começou a chupar... chupou um pouco, deitei ela na cama, alguns selinhos, chupei os peitinhos e já desci pra chupar aquela

bucetinha pequenininha... lambi o grelinho, e a bucetinha toda, chupei de leve, ela nem gemeu... :lol: eu acariciava e apertava os peitinhos...

perguntei se ela já tinha usado um sugador, ela disse que sim, mas não gosta muito... :shock: eu já estava meio desanimado... ajoelhei na

cama e pedi pra ela chupar mais um pouco... nem fique trincando, mas resolvi começar assim mesmo... botei uma capa e pedi pra ela ficar

D4 no meio da cama de lado para o espelho... bucetinha pequenininha e apertadinha, até me animei... :lol: passei um pouco de lubrificante,

segurei pela cinturinha e soquei assim até o fundo... :twisted: coloquei ela de bruços e continuei socando, que bundinha linda... deitei

por cima dela, segurei pela garganta e fiquei metendo sem dó na bucetinha... sem tirar de dentro, peguei ela de ladinho, segurei pelos

cabelos e pela cinturinha e continuei metendo fundo naquela bucetinha pequenininha... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar

de novo... já ia dar o horário... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pelos quadris e soquei meu pau inteiro

de uma vez naquela bucetinha apertadinha... ela deu um gemido mais forte e eu continuei socando... ela começou a refugar... :evil: achei

melhor gozar logo... soquei até eu não aguentar e encher aquela bucetinha pequenininha de porra... 8) banhos tomados... tocou o interfone...

Abs

Link:
🔗

Responder