POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já me encontrei com a Sasha diversas vezes há alguns meses atrás, mas não sei porque deixei de escrever o TD sobre o atendimento dela. Nessa última quinta feira bateu aquela saudade, mandei mensagem pra ela perguntando se ela teria horário, prontamente ela me respondeu que sim, então agendamos 3h no Lido.
A Sasha é uma menina doce, de voz delicada e tem um jeitinho inocente no jeito de agir, andar e falar. Mas tudo isso acaba a partir do momento em que ela se entrega entre quatro paredes.
O início do nosso atendimento é sempre prazeroso e envolvente. Ela chega sempre sorridente e simpática, e me beija como se fosse uma ficante ou namorada que estava com muita saudade. O beijo dela é doce, molhado, carinhoso, encaixado, e ela não regula o tempo, ela é beijoqueira mesmo, de fazer perder o fôlego. Ela costuma roubar alguns beijos inusitados, quando eu estou resolvendo algumas coisas do trabalho, ou distraído entre uma finalização e outra. Sempre de forma gentil e delicada, fazendo me sentir querido e desejado por ela, e isso é muito bom.
Após iniciar com essa sessão de beijos intermináveis e deliciosos, ela não costuma perder tempo, e enquanto está tirando sua roupa para um banho, ela aproveita para começar um boquete. E puta merda, que boquete gostoso essa menina faz
Ela mama, suga, lambe as bolas, punheta, chupa, engasga, faz garganta profunda, dá cuspidinha na cabeça e não para, às vezes parece que ela até nem percebe o quanto ela já chupou, e mesmo assim ela não se cansa. Eu arrisco dizer que é o melhor oral que eu já recebi na vida, não só pela qualidade, mas pelo empenho dela em fazer gostar dele.
No nosso atendimento de hoje eu estava resolvendo algumas urgências do trabalho, e enquanto eu tentava fazer isso, ela me relaxava com um delicioso boquete. E eu tentava me concentrar, mas essa menina não parava, ela se agachava e mamava com um gosto fora do comum, parecia que ela tava com saudade da minha rola. Ela mamou, mamou, mamou e quando eu imaginei que ela fosse dar uma trégua para eu poder terminar de fazer minhas tarefas, ela simplesmente sacou a camisinha, encapou meu pau e sentou nele sem a menor cerimônia. Essa menina é uma devassa, ela não dá sossego, não pede permissão pra nada, ela simplesmente vai e conduz da maneira que ela quer, e eu simplesmente adoro esse jeito dela, que transita entre a menininha delicada e inocente, para uma piranha safada e sem o menor pudor. O corpinho dela, moreninho, durinho, o cabelo pintado de rosa e azul, descendo e subindo no meu pau, era a cena mais deliciosa do dia, e guardo na memória com tesão e vontade de ter ela de novo se esfregando daquele jeito. Não demorou muito, e eu vendo aquele cuzinho piscando na minha frente, passei a dar uma acariciada nele, e ela percebendo meu desejo, simplesmente deu uma lubrificada com sua própria saliva, desceu lentamente, e quase que instantaneamente, agasalhou todo ele, e continuou a sentar bem gostoso, enquanto falava com uma voz doce e delicada: -Vai, fode o rabinho da sua piranha.
Ao mesmo tempo que eu acariciava todo o corpinho dela, eu agarrava forte no pescoço dela, e dava vários tapas na cara e na bunda dela, e dava pra perceber que cada vez mais ela ficava entregue ao momento.
Minhas tarefas urgentes do trabalho tiveram que ficar pra depois, pois eu já sentia que ia explodir num orgasmo delirante na boca dela. Eu perguntei se ela queria leite na boca, e na mesma hora ela soltou um largo sorriso e respondeu que sim. Retirou a camisinha, eu me levantei e fomos próximos ao espelho, pra eu poder visualizar de todas as perspectivas aquela cena da mamada dela. Então ela se ajoelhou, e mamou de um jeito delicado e devasso que só ela sabe fazer. Vez ou outra ela dava umas cuspidinhas, punhetava, olhando pra cima com uma carinha de quem queria muito leite, então enfiava o pau todo na boca, fazendo barulhinho de engasgo com a garganta, socava fundo na goela, e deixava eu bombar meu pau naquela boquinha insaciável. Não demorou muito, e eu jorrei todo meu caldo quente direto na garganta dela, e ela continuou sugando e lambendo até acabar todo o meu caldo. É indescritível essa sensação da finalização da Sasha, ela realmente entende que quando o homem goza, o prazer permanece por mais um tempo depois que ocorre a ejaculação, e ela permanece ali mamando e sugando até terminar esse êxtase do orgasmo.
Fomos tomar um banho em seguida, conversamos e namoramos muito, beijos na boca bem molhado e melado, abraços e carinhos. A companhia da Sasha é uma coisa que eu não sei explicar, mas eu até brinco com ela que o jeitinho meigo dela dá vontade de pegar ela no colo e levar pra casa. Ela sorri e retribui o carinho, falando coisas agradáveis e que me fazem bem de estar ali com ela. Eu realmente prezo esse tipo de atendimento, a experiência de um bom atendimento, com vontade, carinho e muita entrega, e ela é realmente incrível nesse aspecto. Nos secamos, eu terminei de resolver as coisas do trabalho e fomos de volta para a cama. Ali ficamos trocando carícias, ela ficou deitada de bruços, e enquanto eu elogiava o corpinho gostoso dela, ela ficava toda tímida, e eu passava minhas mãos na voltinha das costas dela até a bunda, e ela ficava toda arrepiada e já demonstrando estar preparada pra mais uma sequência de foda. Eu estava ainda me recuperando da foda anterior, mas ela não perdeu tempo e já caiu de boca novamente no meu pau, que em segundos já ficou em posição para o próximo ato. E aí é que a coisa começa a ficar melhor, pois ela sabe que é uma menina sexy, gostosa e safada, e enquanto ela chupava o meu pau, a bundinha dela refletia no espelho, e para me atiçar ela ficava piscando o cuzinho. E aí eu me dei conta que ela olhava para mim através do espelho, claramente querendo me provocar com uma carinha de menina safada e sapeca. Propus um 69 e ela prontamente atendeu, e ali eu chupei gostoso a bucetinha dela, que estava já completamente melada. Enquanto eu chupava a bucetinha, acariciava o cuzinho dela, e quando eu enfiava carinhosamente o dedo, ela soltava um gritinho, e quase que instantaneamente engolia o meu pau. Não demorou muito e ela começou a se contorcer todinha e sentir uns choquinhos, e só de encostar em qualquer parte do corpo dela, ela dava pulinhos, demonstrando estar com muita sensibilidade ao toque. Eu gentilmente deixei ela ali curtindo aquele momento, e após recuperar um pouco o fôlego, ela sacou outra camisinha e veio na sentada. Essa menina senta muito gostoso, ela rebola, mexe todo o corpo, e é uma delícia sentir o corpinho dela encaixado no meu pau naquela posição. Ela se virou e sentou de costas para mim, e fazia um bate estaca delicioso, e vendo aquele rabinho, não deu outra, pedi pra meter naquele cuzinho quente e apertado. Cuspidinha no dedo, passou na portinha, e de costas pra mim ela sentou devagarzinho, deu algumas bombadinhas suaves pra encaixar, e depois que entrou um pouquinho mais pra dentro, ela sentou com tudo, e daí pra frente o negócio ficou quente
Ela subia e descia, e gritava como uma louca, enquanto eu pegava no pescoço dela, dando uma leve enforcadinha, e ela gemia, pulava e gritava. Eu descia a mão e tocava na buceta dela, acariciando o clitóris, que estava completamente encharcada. Pegava um pouco do caldinho da buceta dela, e passava na boquinha dela, e ela sugava tudo, chupando o meu dedo. O tesão que eu sentia era indescritível, o ambiente todo preenchido com uma energia sexual maravilhosa. Depois de sentar muito, mas muito tempo nessa posição dando o rabinho de costas pra mim, ela explodiu novamente num orgasmo, contraindo o corpo involuntariamente e ficando sensível ao toque, dando o famoso choquinho. O jeito que a Sasha goza é só dela, e eu tenho um puta tesão em vê-la se satisfazendo dessa forma.
Fomos novamente no chuveiro namorar, conversamos bastante, e falei pra ela pedir alguma coisa pra gente comer. Ela pediu um spaghetti muito gostoso que o Lido tem no menu, eles estão de parabéns nesse aspecto.
Comemos bem gostoso, recuperamos a energia, conversamos bastante, e eu adoro ouvir ela contando as histórias da vida dela, das situações difíceis que ela passou recentemente, mas também as coisas boas que estão acontecendo. Essa menina tem o poder de deixar o meu dia mais leve, com um papo gostoso, uma voz doce e delicada, um sorriso de orelha a orelha, eu adoro a companhia dela.
Terminamos de comer e fomos deitar um pouquinho na cama e assistir TV. Ficamos lá por um tempo abraçadinhos, como 2 namorados, fazendo muito carinho gostoso um no outro. Muito beijo na boca, muita passada de mão um no outro, aí já viu né? O pau fica em ponto de bala de novo, ela percebe e não perde nem 1 segundo, e já parte pra mais uma sequência de mamada. E mama viu, como ela gosta de mamar, e eu ali curtindo muito, e vendo o rabinho dela refletindo no espelho. Eu até queria foder de novo a bucetinha e o cuzinho dela, mas o jeito que ela mama é tão bom, mas tão bom, que eu preferi deixar ela fazer o serviço, e é visível que ela gosta muito disso. E falo isso com muita certeza, pois eu fiquei observando a reação dela pelo espelho, e em nenhum momento eu vi ela olhando para o lado, para a televisão ou para o celular, pelo contrário, eu a via com o olhinho fechado, vez ou outra sorrindo e a todo momento observando e olhando o meu pau com gosto, como se fosse a coisa mais deliciosa do mundo. Ela não finge e nem brinca em serviço, se ela gosta do cliente e do atendimento, ela claramente se entrega 100% ao ato.
Não demorou muito, e eu jorrei novamente meu leite dentro da boca macia dela, e ela novamente sugou todo o caldo, sem deixar absolutamente nenhuma gota. Inclusive ela adorou, dizendo que estava bem docinho
Fomos novamente para o chuveiro, aonde rimos e conversamos bastante, e claro, dando muitos beijos na boca, abraços e esfrega esfrega.
Nos secamos e voltamos para a cama, aonde aproveitamos os minutos finais do atendimento bem abraçadinhos e namorando bastante.
E vocês pensam que ela parou por aí? Negativo meus amigos, ela atracou a bucetinha na minha coxa, e passou a se esfregar, esfregar, esfregar, e vez ou outra eu dava uma enrijecida na musculatura da minha coxa, e ela continuava esfregando com a buceta na minha perna, até ela se satisfazer por completo, e quando ela tirou, deu pra perceber que tava toda molhadinha, tanto a bucetinha dela, quanto a minha perna. Essa menina é incrível, não perde a oportunidade até o último minuto.
Deu o horário, efetuei o pagamento, ela me acompanhou até a recepção, aonde continuamos a nos beijar durante todo o caminho.
Fui embora pra casa com uma sensação boa, de leveza, trocamos mais algumas mensagens carinhosas pelo whatsapp, e eu estou escrevendo aqui e já não vejo a hora de encontrar novamente essa menina meiga, delicada, mas que é um verdadeiro furacão na cama. Essa é a Sasha, em resumo, uma excelente companhia e uma excelente foda, nota 1000 pra essa menina.