POSITIVO Nome da Garota:Paloma
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado com a Paloma (algumas semanas atrás).
OBS.: Não costumo escrever TDs sobre minhas experiências, mas em alguns casos farei.
Fui até o local em um dia chuvoso (chuva leve) e, ao chegar, fui informado que haveria uma apresentação em seguida.
No momento, me interessei pela Nicole, mas outro camarada escolheu antes, então acabei optando pela Paloma, que na apresentação estava usando um vestido curto preto e sem calcinha.
Subimos para o quarto, e seguimos o ritual de sempre: um banho antes do sexo. No banho, ela demorou cerca de 5 minutos.
Ela me avisou que não beijava na boca e também não dava o cú.
Começamos com um boquete bem feito, macio e sem capa, que ela chupava em parafuso e punhetava com cuidado, e logo foi subindo lambendo o meu corpo. Depois, seguimos para a cavalgada, que foi um verdadeiro espetáculo. Passei as mãos pelo corpo e fui apertando os peitinhos dela. Na "cavalgada", ela fazia cara de safada e até dava cada gemido gostoso. Me perdi no momento e gozei.
Animamos novamente e partimos para o segunda round, em papai e mamãe, com socadas fortes e intensa. Terminamos com ela de quatro na cama.
Também fizemos outras coisas como: chupar os peitinhos, siririca e punheta, e peguei ela de quatro, papai e mamãe, cavalgada e no banho (na hora de ir embora).
Ela comentou que tinha gostado da transa.
Repeteco? Não.
NOTA GERAL: 6