POSITIVO Nome da Garota:Ester
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ester.
Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, coxas durinhas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...
Primeiro TD com a gostosinha da Ester... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra Ari agendar às 15:30 horas... cheguei na
Moah no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... ninfetinha gostosinha,
baixinha e magrinha do jeito que eu gosto...
um pouco de conversa pra quebrar o gelo... alguns beijos, banhos tomados, mais
beijos... ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... chupou gostoso, massageando as bolas, lambendo e chupando
a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha de ninfeta... deixou meu pau trincando...
deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles peitinhos pequenos e desci pra chupar aquela
bucetinha pequenininha de ninfetinha...
lambi e chupei muito aquele grelinho pequenininho enquanto segurava e apertava
aqueles peitinhos gostosos... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha lingua... coloquei o sugador no grelinho,
ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava meu pau com força,
segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha, chupa gostosinha a safada... deixou meu pau trincando... botei uma capa, peguei
ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir meu pau batendo no útero...
fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, estava toda meladinha... meti muito
naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha
e continuei socando... ela arrebitou a bundinha pra trás e soquei muito, estava ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador
no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... segurei pelo pescoço e fiquei beijando a boquinha...
soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...
chupou gostoso, deixou meu pau trincando e todo babado de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama de lado para
o espelho, segurei forte pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha... ela olhava pra mim pelo espelho e empurrava
o quadril pra trás com força... ela é pequenininha mas aguenta bem... soquei muito naquela bucetinha ensopada até ela gozar de novo no
meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
deitamos um pouco para descansar... banhos tomados...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs