Carla Ferraz
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (61) 98108-2858

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oenomaus73
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Out 2021, 19:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carla Ferraz

#1 Mensagem por oenomaus73 » 15 Set 2024, 02:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Me interessei por essa garota pelo ensaio muito bom de seu anúncio, que indicava ser uma dessas cavalonas estilo panicat. Mandei mensagem, respondeu relativamente rápido e fui ao seu local. Chegando lá me surpreendi positivamente: pessoalmente a menina é ainda melhor do que nas fotos. Rosto angelical absolutamente perfeito, corpo muito malhado/trincado mas ainda assim num equilíbrio que preserva a feminilidade. Único possível defeito é o silicone que deixou um pouco a desejar, mas consigo relevar isso sem problemas. O sexo foi muito bom, ela se esforça em agradar e as visões proporcionadas são direto do paraíso. Conversamos depois e gostei bastante da personalidade dela também, me deixou bem à vontade, mulher nordestina bem descontraída. Darei uma nota 9/10 porque pelo preço salgado (R$ 700 por hora) já tive atendimentos melhores e com ainda mais entusiasmo - o que é uma raridade de encontrar na conjuntura atual, então não é um ponto negativo tão forte.

Link do anúncio: https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... rla-ferraz

https://fatalmodel.com/1032700/carla-ferraz-1032700

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carla_ferraz
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2024, 09:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carla Ferraz

#2 Mensagem por Carla_ferraz » 30 Set 2024, 09:47

Olá meu bem tudo certo obrigada pelos elogios! ❤️
Como sempre falo pra meus clientes meu silicone fez um ano que coloquei como não é um peito natural quando é apertado com força dói.
Uma pena que não consegui te agradar 100% na sua visão tento deixar todos muito bem a vontade e satisfeitos você foi único que fez essa reclamação mas levo em consideração beijão espero que próximos encontros sejam melhores 🙏🏼🥰

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Carla Ferraz

#3 Mensagem por AnjoBronze » 01 Out 2024, 00:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite jovenssss

Hoje tive o prazer de conhecer a Carla e iniciar a semana da melhor forma possível, com um sexo TOP!
Gostaria de reforçar os adjetivos do colega acima, corpinho prime, barriga trincada, bonita e muito safada. Combo perfeito!
Fui por indicação Gabrielly, uma manezinha de Floripa que vez ou outra tá aqui na cidade.

Vamos ao TD
Gostaria de ressaltar que achei ela ainda melhor pessoalmente. Sempre muito alto astral e de bom humor, curti muito.
Na hora do fight, beijos deliciosos e sem miséria. Ponto positivasso. Conforme a gente foi indo pra cama, eu tava meio que hipnotizado por aquela raba...já fui logo descendo por aliz afastando a lingerie minúscula e caindo de boca naquela buceta. Gostosa, cheirosa e grelo delicioso. Chupei se costas e de frente uns 10min, sem pressa...depois ela fez um oral muito bom, tentando garganta profunda até onde conseguia e engasgava, gosto muito. Chupou as bolas também sem frescuras
O sexo um caso a parte, ela sempre disposta em todas posicoes..comecei no PPMM q já foi bom pra caralho, depois na beirada da cama, sentada violenta com ela sentando muito, e o grand finale pq já não tava aguentando mais foi pegar D4. Soquei ali uns bons minutos, dando tapas naquela bunda...mas não dava mais pra segurar...gozei gostoso! Ela ainda ficou quicando no pau +1 minuto depois de gozar...eu tava em transe já rsrs :mrgreen:

Um bom papo, acertado os honorários e rua.
Chupei bastante os peitos durante o atendimento, não tive nenhum problema do colega relatado

Gostei muito do atendimento e da garota, recomendo e voltarei com certeza!

x e bsky/anjobronze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crápula38
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Abr 2022, 14:58
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carla Ferraz

#4 Mensagem por Crápula38 » 02 Out 2024, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades.
Cheguei no horário marcado e a Carla foi bem pontual, logo me passou o número do flat.

Ao chegar eu seu apartamento fui recepcionado por ela com um beijo na boca e um abraço. Detalhe que ela vestia uma lingerie preta que formava um belo contraste com sua pele.

A Carla é exatamente como nas fotos e vídeos. Cabelos longos pretos, olhos muito expressivos, seios na medida certa, barriga chapada, bumbum grande redondo e arrebitado, e coxas grossas.

Trocamos algumas palavras e logo já estávamos nos pegando. Tiramos mutuamente nossas roupas e, a pedido, me deitar para receber um belíssimo oral. Adorei o boquete dela, muita pressão, olhava nos meus olhos enquanto chupava, deu atenção ao saco, fazia garanta profunda, enfim, SENSACIONAL!

Consegui segurar por um tempo para curtir bastante o momento, mas quando estava no limite pedi para parar e fui conferir a bucetinha rosa da dama. Aliás, que pepeka lisinha e cheirosa. Fiquei um bom tempo lá enquanto saboreava seu néctar e via a gata gemendo baixinho e se contorcendo.

Depois de um tempo, ainda com ela deitada, coloquei ela para chupar mais um pouco enquanto eu bolinava sua xoxota. Ela não nega fogo e gosta de mamar.

Na seqüência, pedi para começar com PPMM. Enquanto bombava, revezava os peitos nos seios e na boquinha gostosa da dama. Também fiquei um bom tempo assim até ela pedir para comer ela de 4. Não podia negar esse pedido, e pedi para ela ficar de quatro.

Fui metendo aos pouco e a medida que foi se acostumando, fui acelerando as estocadas. Ela é bem fogosa e se bolinava enquanto a comia. Com o tempo começou a gemer alto e até disse que gozou. Realmente pareceu estar curtindo o momento, mas não posso afirmar se realmente gozou. Só sei que estava bem demais e a menina aguenta bem e sempre pedia mais e mais pica.

Variamos outras posições como de ladinho e ela por cima.

Quando não estava mais aquentando segurar, pedi mais oral para ela. Fiquei em pé ao lado da cama e coloquei ela de joelhos. Mamou com muita maestria e, sem usar as mãos, recebeu todo o leitinho em sua boquinha até sair a última gota. Depois, muito obediente, mostrou a língua com todo o meu leite, me olhou nos olhos e fui fazer sua higiene.

No final do primeiro round, depois de uns 40 minutos, eu estava morto. Também fiz minha higiene e começamos a conversar sobre amenidades. Ela é bem simpática e comunicativa. Achei uma companhia verdadeiramente agradável.

Mesmo com o tempo acabando, mas vendo aquele monumento na minha frente, meu amigão deu sinal de vida. Então, pedi mais um oralzinho de leve para finalizar e ela não refugou.

Coloquei ela de ajoelho e de boquinha aberta e lingüinha para fora me olhando nos olhos e gozei deliciosamente, dando mais leitinho para a moça. Que sensação e visão indescritíveis!

Por fim, tomei meu banho rapidamente e me despedi da dama.

Em resumo, a carla é uma garota sensacional, bem disposta e faz tudo para agradar, é linda, com o corpo em dia e com muitas curvas (seios siliconados, cintura fina, barriga chapada, bumbum redondo e empinado), e, para completar, olhos muito expressivos. O investimento por 1 hora é alto, mas ela fez valer cada centavo

https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... rla-ferraz
https://fatalmodel.com/1032700/carla-ferraz-1032700

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carla Ferraz
    1 Respostas
    1033 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Carla Photoacompanhante
    por fudedork01 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1691 Exibições
    Última mensagem por fudedork01
  • Carla Manauara
    por coringa73 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    971 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • Carla Telles
    por esdruxulo » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2806 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Carla soares
    por jkpop » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1243 Exibições
    Última mensagem por jkpop

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”