Nicolly Schultz
R$ 800,00 - 90 Min - Telefone: (51) 99833-9456

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 7Não 13
Oral Sem:Sim 16Não 4
Beija:Sim 16Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko Matsumoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicolly Schultz

#16 Mensagem por Riko Matsumoto » 06 Ago 2024, 01:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chamei a Nicoly hoje (05/08/2024) a mesma já me respondeu rapidamente já tirando as minhas dúvidas, marcamos para as 21:30, quando cheguei ao seu local passei por aquela burocracia básica, quando subimos,meus colegas eu posso dizer essa foi a melhor experiência de namoradinha que eu já tive nessa vida, ela me beijou de língua ofereceu cafe, água e cerveja, ela me chupou sem capa, transamos agarradinhos e ela ainda chegou a cochilar do meu lado, após isso ainda fiquei um tempo com ela no AP conversando agarradinhos no sofá, pra finalizar com chave de ouro na hora que eu estou saindo a mesma me pergunta se eu curto manga e diz que gosta de cavaleiro do zodíaco e que quando ela mais nova malhava as pernas para parecer com a chun-li do street fighter, meus amigos além de namoradinha a garota ainda tem um lado geek

A única dica que eu dou pra vcs e não cometer o mesmo erro que eu e se apaixonar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montinir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nicolly Schultz

#17 Mensagem por montinir » 04 Set 2024, 00:29

POSITIVO
Nota:9
Eu já a observava no Twitter e desta vez não resisti em encontra-la em SP.

Ela me viu e abriu o seu sorriso lindo. Conversamos um pouco e já me puxou para um beijo.
chupou meu pau com maestria que quase gozei lá mesmo kkkkk
Retribui o oral chupando aquela ppk deliciosa. Depois ela cavalgou 3 min e o pimpão aqui nao aguentou mais.......rs

Mulher nota 10 no corpo, rosto e carisma.

Link:
🔗

AllanoFerreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicolly Schultz

#18 Mensagem por AllanoFerreira » 04 Set 2024, 02:04

Essa aí msm tá no meu patrocínio
Vcs acham que lá o pg é de 1hr? Sqn

Link:
🔗

OMaxGentleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolly Schultz

#19 Mensagem por OMaxGentleman » 02 Out 2024, 19:30

POSITIVO
Eu estava com saudades da Nicolly e resolvi reencontra-la, e foi recíproco porque ela tbm desejava me ver🙈

Agendei um reencontro começo de setembro
Fui recebido com seu lindo sorriso e um vestidinho preto que elevou o meu desejo. Deixei meu presente para ela na mesa e ela me roubou um beijo, quase começamos o namoro intenso na porta do flat rs
Ela pegou na minha mão, me levou até o quarto e tirou minha roupa e mostrando o que queria. Fez um oral bem gostoso e de elevar os batimentos cardíacos. Depois tirei sua roupa para beijar todo o seu lindo corpo de academia até beijar sua ppk deliciosa 👅e fazer um oral gostoso nela para retribuir. Ela gostou tanto que me falou que tava louca pra sentar. Haja coração para sua sentada, nem o ar condicionado vencia o calor do desejo, depois ela pediu pra meter de quatro e aí foram fortes emoções 😈

Depois conversamos um pouco abraçados e fizemos o segundo round rs

Espetacular ❤️
Valeu cada centavo, Ela é uma mulher belíssima, carinhosa, muito gostosa e proporcionar prazer.

O local onde ela atende é bem localizado nos Jardins e tem estacionamento tranquilo

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nicolly Schultz

#20 Mensagem por wmagrão23 » 09 Out 2024, 03:00

Caramba florista registrada essa semana com apenas dois Tds

Uma aqui da Nicole e o outro da Juju Ferrari mega ultra positivos

Legal tomara que seja verdade kk

Muito bom cada uma hein

Link:
🔗

Holandês voador 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly Schultz

#21 Mensagem por Holandês voador 69 » 02 Dez 2024, 14:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Repeteco com a Nicolly.

Entrei em contato com ela na sexta-feira e ela me avisou que voltaria do sul dia 01/12, então agendei para segunda-feira (hoje) de manhã (acabei de sair do flat dela).

Cara eu tô pra conhecer uma puta que gosta da coisa como a Nicolly, a mina é muito puta, muito vadia, isso não faz com que ela não seja carinhosa e atenciosa, ela é muito carinhosa e atenciosa, mas na hora do abate ela aguenta de tudo, fala palavrão, não regula posição.

Fiz meu desabafo agora a postagem.

Vou pular a parte de tomar banho antes do td pois nem deveria falar, deveria ser regra.

Na cama nos beijamos ardentemente, beija igual namoradinha mesmo, depois eu fui beijando o pescoço, seios, umbigo e desci até a preciosa e chupei gostoso com dedadas no cuzinho para aquecer.

Trocamos de posição e agora ela que fez um boquete muito foda, chupava com maestria pressão ideal, baba ideal, nada exagerado tudo na medida, pedi para parar pois disse que queria comer ela antes de gozar, camisinha no bicho e ela veio quicando e não demorou e a corrente da bicicleta arriou, mas antes deu sinais e parei ela se ajoelhou e lambuzei toda a cara de puta dela, nunca vi uma mulher se divertir tanto com porra na cara.

Ficamos de papo, nos lavamos e volta a cama pois eu ainda não havia comido o cuzinho dela, logo ela fez outro boquete camisinha no bicho e ela de quatro para comer aquele cuzinho lindo, meti sem dó, ela curte anal hard então meti sem dó mesmo, só no começo vai devagar até entrar deposi que entrou mete forte que ela geme gostoso, gozei na bunda dela e que visão linda da porra nas nádegas dela.

Volto no final de dezembro se ela ainda estiver aqui.

Link:
🔗

Holandês voador 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly Schultz

#22 Mensagem por Holandês voador 69 » 02 Dez 2024, 14:35

POSITIVO
Repeteco com a Nicolly.

Entrei em contato com ela na sexta-feira e ela me avisou que voltaria do sul dia 01/12, então agendei para segunda-feira (hoje) de manhã (acabei de sair do flat dela).

Cara eu tô pra conhecer uma puta que gosta da coisa como a Nicolly, a mina é muito puta, muito vadia, isso não faz com que ela não seja carinhosa e atenciosa, ela é muito carinhosa e atenciosa, mas na hora do abate ela aguenta de tudo, fala palavrão, não regula posição.

Vou pular a parte de tomar banho antes do td pois nem deveria falar, deveria ser regra.

Na cama nos beijamos ardentemente, beija igual namoradinha mesmo, depois eu fui beijando o pescoço, seios, umbigo e desci até a preciosa e chupei gostoso com dedadas no cuzinho para aquecer.

Trocamos de posição e agora ela que fez um boquete muito foda, chupava com maestria pressão ideal, baba ideal, nada exagerado tudo na medida, pedi para parar pois disse que queria comer ela antes de gozar, camisinha no bicho e ela veio quicando e não demorou e a corrente da bicicleta arriou, mas antes deu sinais e parei ela se ajoelhou e lambuzei toda a cara de puta dela, nunca vi uma mulher se divertir tanto com porra na cara.

Ficamos de papo, nos lavamos e volta a cama pois eu ainda não havia comido o cuzinho dela, logo ela fez outro boquete camisinha no bicho e ela de quatro para comer aquele cuzinho lindo, meti sem dó, ela curte anal hard então meti sem dó mesmo, só no começo vai devagar até entrar deposi que entrou mete forte que ela geme gostoso, gozei na bunda dela e que visão linda da porra nas nádegas dela.

Link:
🔗

Holandês voador 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly Schultz

#23 Mensagem por Holandês voador 69 » 02 Dez 2024, 14:39

POSITIVO
Repeteco com a Nicolly.

Link:
🔗

Holandês voador 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly Schultz

#24 Mensagem por Holandês voador 69 » 02 Dez 2024, 23:37

Moderador estava dando erro e aí tentei mais duas vezes e as três vezes ficaram na postagem, pode por gentileza excluir as duas repetidas, obrigado

Link:
🔗

andy0812
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nicolly Schultz

#25 Mensagem por andy0812 » 05 Dez 2024, 10:43

Coloquem o @ ou anuncio atualizado da GP!!!

Link:
🔗

Responder