Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 884 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 952
Oral Sem:Sim 2Não 950
Beija:Sim 10Não 942
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#931 Mensagem por Pagé2021 » 30 Set 2024, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E então o Pagé foi para a sua segunda massagem da sexta-feira, a nona na semana ...

Para quem não conhece, a sala maior da Olimpo tem um recuo por ter um formato em " L ", onde fica o cabideiro.

Pois bem, eu já havia me banhado e tinha ido apanhar meu celular que estava na mochila pendurada.

Nesse momento a Pérola abriu a porta da sala, veio caminhando bem rápido, colocou na banqueta a sua necessaire que sempre traz consigo, me encostou de costas para a parede, em um único gesto tirou seu vestidinho preto com a facilidade que tiramos uma camiseta.

O jogou também na direção da banqueta sem mesmo olhar para ele, encostou seu corpo no meu e me falou: " - Pelo horário eu achei você não fosse mais me ver hoje ! ... ".

Me abraçou pela cintura apertando forte e cheirou meu peito : " - Quero seu cheiro em mim toda ! " olhando para mim com aquele olhar ...

Eu: " - O Dove está lá na saboneteira! Pode usar. " e caímos na gargalhada.

A Pérola vira e mexe formula suas frases comigo de modo a dar duas interpretações às palavras soltas no ar. Uma inocente e outra pecaminosa. Ciente disso, eu já sabia que ela estava falando do sabonete, por isso rimos ... rss.

Enquanto ela se banhava eu a ouvi cantarolando pela primeira vez no chuveiro. Até me levantei e fui até a porta do banheiro. A voz da Pérola muda quando canta e isso me chamou a atenção.

Quando ela veio se deitar comigo eu comentei: " - Você tem uma voz muito boa e canta bem ! ", comentei.

Ela: " - É que eu já fiz um pouco de aulas de canto ! "

Eu sabia que a Pérola já fizera um pouco de tudo, mas aulas de canto era novidade para mim. E quando falo de tudo, é tudo mesmo: capoeira, ballet, violão, percussão ...

Não conheci ainda esses seus outros talentos, mas na massagem muscular e na sensual eu posso afirmar que ela é sem igual.

Carinhosa, provocante e sobretudo ela se envolve. Ela demonstra desejo mútuo com o Pagé e isso impressiona e aumenta ainda mais o clima "caliente".

Não tem como o índio aqui não viciar nessa sensação ...

Já comentei em meu post anterior para os colegas experimentarem fazer a massagem " Dulçor " com a Pérola. Ela se comporta como aquela namoradinha de 19 aninhos que todo mundo queria ter.

Agora se seus exames cardiológicos estiverem em dia, sem perigo de infarte agudo do miocárdio, podem se arriscar a fazer a massagem " Olimpo " com ela ... rss.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#932 Mensagem por Parma123 » 30 Set 2024, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Enfim consegui passar com a Pérola, morena de corpo perfeito, Fez uma massagem relaxante bem gostosa e na sensual foi difícil segurar para não me deixar finalizar antes!!
Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#933 Mensagem por Pagé2021 » 01 Out 2024, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Antes de começar a semana de massagens do Pagé, um almoço com um colega que estava de férias.

Ao retornarmos para a Olimpo eu logo segui para a sala, já que meu agendamento era meia hora antes do dele.

É o Pagé encostar a porta que a Pérola chega. Ela é muito pontual. Sempre chega praticamente junto comigo na sala.

Ela estava com um vestidinho super agarrado, com uma cor azul bem marcante e alegre. Percebi que ele também tinha uma abertura parcial nas costas.

Enquanto me banhava, a Pérola rapidamente se despiu e logo lá estava ela do outro lado do vidro do box me olhando, totalmente nua e sorrindo ...

Se virou e começou a rebolar sensualmente com seus braços para o alto ... É difícil tomar banho assim ... rss.

Fui me deitar para colocar a playlist quando notei que a Pérola já estava praticamente terminando seu banho.

A porta do banheiro estava aberta, então não pude deixar de notar quando a Pérola surgiu terminando de se secar.

Eu: " - Minha toalha ? "

Ela: " - Sim ... De propósito Pagé ! ... " e deu um show se secando com ela ... Fico lembrando até agora escrevendo esse texto ... rss.

Assim que se deitou ao meu lado ela disse: " - Antes da massagem, deixa eu ficar um pouco agarrada com você ! Só um pouquinho ! "

E agarrou mesmo. Trançou suas pernas na minha perna direita apertando com força, enquanto sua mão direita bagunçava meu penteado indígena com vontade ...

" - Sabe o que eu tenho vontade que você faça comigo Pagé ? " ela falou baixinho.

Eu: " - Não. Não tenho idéia ... rss ".

Ela subiu até perto de meu rosto e começou dizendo, também baixinho : " - Primeiro ... " e então continuou falando, mas agora cochichando coladinha em meu ouvido.

De olhos arregalados e pensando " minha nossa! ", eu continuava ouvindo a sua narrativa ...

Depois ela afastou um pouco seu rosto para me olhar nos olhos, lambeu sua mão direita e voltou até meus ouvidos : " - Depois ... " e voltou a cochichar a sequência da cena ao mesmo tempo que levou sua mão até o Júnior, que já estava daquele jeito ...

Movimentos cada vez mais vigorosos nele, enquanto sua virilha deslizava com movimentos curtinhos e rápidos em minha coxa direita que estava presa entre as suas.

De repente, ela parou subitamente a narrativa, deu um segundo de silêncio sem respirar e então disse soltando o ar : " - Aii ... Pagé! ... ", parou de respirar novamente, parou de deslizar sua virilha, parou os movimentos no Júnior, tudo ao mesmo tempo, e eu pude sentir ela tremer sutilmente por uns três ou quatro segundos, para só então voltar com os movimentos no Júnior e também a respirar.

A narrativa não continuou, mas só de ouvir ela ainda respirando forte pertinho de meu ouvido a champagne começa a voar em minha barriga ...

Percebendo o que acontecia, ela olha para baixo e não parou os movimentos de sua mão nele não ... Pelo contrário, ela continuou e até apertando mais ele. Nesse exato momento também os movimentos de sua virilha reiniciam em minha coxa.

Acho que poucos segundos depois, sua mão parou, apertou o Júnior com força enquanto dizia: " - Ai ... de novo !! ... " e voltou a ficar trêmula.

Soltou minha perna, se virou para deitar de costas para o colchão, quando até sua mão bateu de leve na parede sem querer, e ficou olhando para o teto tomando fôlego.

Quando tudo se acalmou ela disse rindo: " - Não vou mais conseguir fazer massagem em você. Estou até com so ... ", bocejou e só então terminou " - ... no ".

Terminamos a sessão conversando ... rss.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#934 Mensagem por Pagé2021 » 01 Out 2024, 03:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao sair da sessão com a Pérola, encontro dois colegas da massagem e pouco depois, aquele que almoçamos juntos, também aparece lá na área de confraternização.

A Olimpo estava movimentada. Enquanto lá, converso um pouco com a Liz que além de uma massagista e tanto, é também uma amiga antiga do Pagé.

Também vejo de relance a Aline, a Índia, a recém chegada Stefani, a Rebequinha, a Bianca ...

Para variar, o Pagé desistiu de ir para a academia e decidiu fazer uma segunda sessão após provar dois novos sanduíches naturais por lá, tentando recuperar as forças ... rss.

Enfim uma sala disponível e lá foi o Pagé novamente. Sala padrão com o box dentro dessa vez.

Assim que a Pérola entra na sala eu falo: " - Você ficou me devendo a massagem muscular na sessão anterior, então vim agora novamente ! "

Ela riu e disse: " - É mesmo ... Vou te amolecer todo antes de te endurecer! " ... kkk.

Pensei comigo: A Pérola e suas frases de duplo sentido ... rss.

Mas dessa vez eu quis mesmo somente a massagem muscular e a ótima companhia da Pérola.

Já era noite, então deixamos a luz o mais fraco possível, o que foi muito relaxante.

Ela: " Ah! ... deixa eu judiar um pouco de você Pagé! Só um pouco! ... "

A Pérola nunca me deixa sair da sala sem esgotar a champagne, mas eu ainda estava acabado da recente sessão com ela ... rss.

Essa menina é carinhosa, dedicada, intensa e envolvente. Adoro esses predicados nela.

Por isso só neste mês de Setembro foram 21 sessões com ela. Desde que ela pisou na Olimpo no meio do mês passado, foram 31 sessões no total até hoje ...


Pagé

(0 de 5) Uso do desconto da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#935 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 01 Out 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
No dia 24/09 aproveitei para rever a Bianca, a terapeuta que rapidamente se tornou a minha favorita do lugar. Ela me recebeu com o mesmo bom humor de sempre.


Depois de uma conversa muito boa, ela partiu para uma massagem sensacional. Acho que ela melhorou muito na parte muscular.


Mas na parte sensual ela continua sendo o grande espetáculo. Fez de tudo de uma forma super provocante e fez estourar a champanhe com muita vontade.


Voltarei para ver a Bianca sempre que puder, é satisfação garantida!


(4/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#936 Mensagem por Pagé2021 » 02 Out 2024, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje o Pagé chegou atrasado na Olimpo ... rss.

De fato fui mais tarde, tanto que tive que me encaixar no único horário livre que a Pérola ainda possuía em sua agenda ( exceto o das 21hs que também ainda estava livre ).

Quando me dei conta, a Pérola já estava totalmente nua me olhando de fora do box enquanto me banhava. É que lá de dentro do banheiro com o chuveiro ligado quase não é possível ouvir quando alguém entra na sala.

" - Como foi seu dia Pagé ? " ela me pergunta já que era quase fim de tarde, com seu rosto pertinho do vidro.

Eu: " - Não foi. Ainda está praticamente começando. Acordei às 13:15hs porque o colega que está sentado aí na recepção me mandou mensagem perguntando que horas eu chegaria. Atrasado, almocei em casa mesmo e vim direto para cá ... kkk ! "

Após se banhar, ela fechou a porta do banheiro atrás de si e ficou parada ali em pé com um leve sorriso no rosto, me olhando por um breve momento.

A Pérola tem um corpo fantástico. Curvas perfeitas, pezinhos pequeninos e delicados, assim como suas mãos, seios de menina, mas a postura de seu quadril com a virilha naturalmente inclinada para trás ... , esse sim faz o Pagé trançar os neurônios na cabeça. Feminilidade ao extremo ...

Mas não é só por isso que o Pagé sempre faz massagens com ela. É por causa da forma carinhosa, autêntica e envolvente que ela se comporta o tempo todo comigo, seja dentro da sala, ou simplesmente sentada ao meu lado na área de confraternização.

Como já comentei em meu post anterior, o Pagé já fez mais de trinta massagens com ela, praticamente todos os dias seguidos desde que ela chegou na Olimpo e mesmo assim, ela não deixa que a intensidade diminua nunca.

Mesmo que eu já tenha feito massagem com ela no mesmo dia, ela vai continuar intensa na segunda sessão.

Pérola. Esse é o nome dela ...


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#937 Mensagem por Primodassprimass » 02 Out 2024, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um repeteco com a Pérola.

Já a descrevi anteriormente, então essa parte vou passar.

Depois de tomados nossos banhos, perguntou qual a massagem que eu queria e disse pra ela me sugerir a que ela estivesse com vontade de fazer. Sugeriu a Olimpo, que é a massagem mais sensual e mais completa da casa.

Então, pediu para eu me deitar de frente e iniciou com provocações e toques sensitivos, bem leves, de arrepiar. Após ler todo meu corpo com as pontas de seus dedos, passou a fazer o mesmo com seus lábios, de forma gentil e sensual.

Começou a massagem pela sensual, para me fazer relaxar em suas mãos, não sem antes me torturar (no melhor sentido da expressão) com seus toques, sopros, carinhos e beijos pelo corpo. Não teve jeito e relaxei em suas mãos, de modo que ela pôde sentir todo o arrepio e os espasmos que me causou.

Fez uma massagem relaxante bem gostosa para que eu voltasse ao normal, e conversamos diversos assuntos durante essa parte do encontro.
Terminamos deitados conversando abraçados, até a hora do banho para tirar o óleo e acabar nosso horário.

Repetirei com toda a certeza.

Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Awaysback
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Set 2024, 02:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#938 Mensagem por Awaysback » 02 Out 2024, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado hoje.

Minha primeira visita à casa, incentivado pelos reviews dos colegas. A Pamela me recepcionou com muita simpatia, o lugar é simples, porém muito limpo e aconchegante.

Tinha agendado com a Bianca, novinha, corpo maravilhoso, pele lisinha, seios pequenos, na medida que eu aprecio, ppk lisinha, bunda Media, me recebeu com um belo sorriso e boa de conversa.

Massagem escolhida: Mix e Dulcor ( 2 hora) e vou descrever essa segunda que é bem melhor.

Massagem: achei que ela executa muito bem e com força média, comeca pelos pés, sobe pelas pernas e por fim pelas costas, adorei.

Sensual: Foi sensacional, desliza o corpo, seios com muita sensibilidade, tem momentos que ela fica o jr por baixo, delícia.... Até o momento que ela pede para virar, que visão incrível, corpinho maravilhoso, tudo em cima, ela permite toca-la durante a execução, demais... Chega com os seios até o seu rosto uau... E na finalização foi algo único, com uma visão ímpar de sua ppk e aí o Jr explode de alegria.

Repeteco sempre

Milhagem
1/5 primeira hora
2/5 segunda hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#939 Mensagem por Primodassprimass » 02 Out 2024, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem com a Rebeca.

Menina baixinha, de corpo em forma e mignon, com seios e bumbum pequenos mas redondos e muito bem delineados. Sorridente, tem cabelos bem longos e usa um óculos que lhe conferem um charme a mais.

A massagem escolhida foi a Olimpo, ao que ela me perguntou se eu ainda estava no pique, mesmo após ter feito uma massagem mais cedo. Respondi que sim, e ela iniciou com bastante carinhos e carícias, seguidas de beijos por todo o meu corpo, usando as pontas dos dedos para me arrepiar com seus toques sensitivos.

Ela conseguiu me fazer finalizar em poucos minutos, nos banhamos novamente e então ela fez a parte relaxante da massagem, posteriormente sendo retribuída por mim, fazendo um pouco de massagem nela também.

Conversamos um pouco durante essa parte mais relaxante e foi muito divertido. Ela é uma ótima companhia, além de muito carinhosa e competente como massagista.


Repetirei com certeza!


Milhagem 5/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#940 Mensagem por Primodassprimass » 03 Out 2024, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem com a Stefani.

Massagista lindíssima, com rosto muito bonito e olhos com traços levemente amendoados, parecendo uma mestiça - oriental ou indígena. Sorridente a todo o tempo. Corpo com belas curvas, seios gostosos de tocar, bumbum grande e muito bonito. Pele macia e cheirosa sem exagero.

A massagem escolhida foi a dulçor, e ela executou com bastante sensualidade e técnica, inclusive utilizando antebraços, coxas e joelhos para me massagear. Na sensual, usou e abusou do seu belo corpo e dos lábios para provocar, massagear e deslizar até me finalizar.

Banho juntos e depois conversamos um pouco e rimos bastante.


Repeteco com certeza.

Uso de milhagem 0/5.

Obs.: a casa é ótima, Pamela e Paloma comandam super bem a recepção, são duas pessoas incríveis e muito gentis e agradáveis a todo o tempo.

Porém, hoje um fato foi bem “chato”. Agendaram a mim e a outro cliente num mesmo horário e fui prejudicado em prol do outro cliente. Erros acontecem, mas é sempre bom ficarem mais atentas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#941 Mensagem por Pagé2021 » 04 Out 2024, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje o Pagé chegou antes da hora do almoço na Olimpo, então aproveitei a oportunidade para fazer uma massagem com uma das meninas novas na casa, a Júlia.

Como já houve uma Júlia no ano passado, vou diferenciá-la como "Júlia (a nova)", como amiudadamente faço.

A Júlia entrou na sala com um vestidinho colado vermelho-pecado e saltos levemente dourados. Ela tem por volta de 1,60m de altura, cabelos pretos e longos, pés lindos e bem cuidados, um olhar muito sensual, uma boca com lábios harmoniosamente carnudos. O sorriso dela então..., encanta.

Por esses dias havíamos conversado um pouco lá na área de confraternização, então de certa forma já nos conhecíamos antes de hoje.

A Júlia já é uma massagista experiente, tendo passado inclusive pela Absolut uns anos atrás, mas a primeira coisa que me disse ao entrar na sala, enquanto eu ainda estava no box me banhando, foi:

"- Pagé, quero treinar um movimento na muscular para eu poder me aprimorar, já que você conhece ele bem. Posso? "

Eu: " - Claro! "

Enquanto me secava, ela começou a baixar seu vestindo expondo primeiramente seus seios naturais e assim continuou até ficar totalmente nua.

Enquanto ela se banhava, conversamos um pouco mais sobre algumas técnicas, inclusive de alongamentos.

De fato ela demonstrou que sabe mesmo fazer uma boa massagem e que também é carinhosa. Utilizou com perfeição suas mãos e antebraços por todo o Pagé.

O movimento que ela queria treinar era o de giro de seus joelhos na região lombar e nas nádegas.

"- De vez em quando e dependendo do cliente, eu ainda me desequilibro um pouco por sempre estar com muito óleo nesse momento ... "

Ela até demonstrou como isso ocorre. E isso é normal acontecer mesmo, porque tudo fica escorregadio.

Eu: " - Nessa hora, o ideal é o cliente estar com os joelhos um pouco distantes de forma a você poder deslizar simultaneamente o peito de seus pés no lado interno das coxas dele, fazendo disso um guia, como um trilho, assim vai te dar mais estabilidade enquanto gira os joelhos nele. Ao mesmo tempo você vai estar massageando o lado interno das coxas dele. Experimenta. "

Ela: " - Fico mais estável mesmo ! " e então ela abusou dos movimentos girando até com mais amplitude pela segurança que sentia.

Em seguida ela partiu para os deslizamentos corpo a corpo, demonstrando que o resto ela domina. E como ...

Após muitas provocações, veio ao meu ouvido cochichar: " - Vira para mim Pagé ! "

Carinhosa, sensual e provocante até com o olhar, se exibiu sem pudor algum para o espelho.

Quando finalmente ela levou sua mão até o Júnior, foi como uma contagem regressiva de tanto ter sido provocado. Em segundos o Pagé estava se contraindo e estourando a champagne ...

Me secou e veio se deitar em meu braço direito que estava estendido. Colocou a mão em meu peito e ficou me olhando nos olhos com aquele belo sorriso sem dizer nada por um breve momento, até que quebrou o silêncio: " - Gostei muito das suas dicas. Vou querer outras mais ! "

Um abraço apertado ali, deitados mesmo, e logo era hora de nos banharmos novamente.


Pagé

(2 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#942 Mensagem por Pagé2021 » 04 Out 2024, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao sair da sala, passo pela recepção para acertar a massagem com a Paloma e sigo para a área de confraternização para fazer uma "boquinha" como sempre faço.

Ao chegar lá, não encontro um ou dois colegas e sim, seis deles papeando dessa vez !

"- Quando você não está aqui a gente já sabe que você está na sala fazendo massagem! " um deles brinca.

Se tornou hábito chegarem bem antes de seus agendamentos para socializarem naquele ambiente amistoso. Ainda mais numa quinta-feira. Eu mesmo sempre acabo indo uma ou duas horas antes.

Também acabo encontrando a mais recém-chegada massagista na Olimpo: " - Oi Pagézito! " ela fala sorrindo. Era ninguém menos do que a Carla (ex-Absolut), uma antiga conhecida do Pagé desde Julho de 2022, que dispensa apresentações.

Ao lado dela, a Liz (ex-Absolut), outra fera na massagem que, assim como ela, também move legiões de admiradores.

Após um bom tempo com os colegas indo fazer suas massagens e voltando, chegara a hora do Pagé fazer sua segunda massagem do dia.

Nem preciso dizer com que foi, não é mesmo ? ... rss.

Dessa vez a Pérola chegou antes do Pagé na sala ! " - Achei que você já estava na sala ! " ela diz ao me ver passando pela porta.

Fechei a porta e imediatamente ela veio me abraçar. Vestido preto, saltos transparentes e cabelos soltos.

Ainda abraçada ela fala baixinho: " - Tira meu vestido Pagé ! "

Ele era tão curtinho que, apesar de eu ser bem mais alto que ela mesmo de saltos, minhas mãos estavam na altura da borda dele.

Fui levantando vagarosamente ele para apreciar a aparição daquele corpo perfeito da Pérola, que então levantou seus braços para o alto.

Ela não tinha nada por baixo ... Totalmente nua e de saltos ... simplesmente fenomenal de se ver ...

" - Parece que nunca me viu nua ! " ela fala rindo ao notar que eu fiquei ali parado a admirando.

Eu: " - É sempre como se fosse a primeira vez para mim ! ... "

Ela riu e deu uma voltinha ...

Aquele quadril da Pérola ..., sua virilha voltada para dentro arrebitando o bumbum naturalmente é algo que o Pagé ficaria olhando por horas ...

Seus seios de adolescente estavam sem se arrepiar, deixando aquelas lindas e generosas aréolas levemente mais altas que o contorno dos seios, como duas almofadinhas salientes ...

Se virou e foi caminhando até a porta do banheiro ainda de saltos, só os tirando quando chegou lá. Foi se banhar antes de mim dessa vez.

Só então fui pendurar minha mochila e também me despir ... rss.

Quando saí do banho me deparei com a Pérola deitada de bruços, com o rosto virado para mim, sua mão direita com a palma voltada para baixo tocando o colchão e sua perna direita flexionada de lado.

Ela me olhava e mexia essa perna flexionada muito sutilmente como que acariciasse o colchão com ela ...

" - Vem aqui comigo Pagé! " ela disse baixinho dando dois levíssimos tapinhas no colchão com a palma da mão que o tocava.

Fui andando com cuidado para não tropeçar já que à essa altura o Pagé estava até meio tonto com o que via ... rss.

Não é só sua beleza. Quem conhece o Pagé sabe que beleza é até um fator secundário para ele.

É o comportamento envolvente e carinhoso da Pérola nos simples gestos que vicia o Pagé ...


Pagé

(3 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Awaysback
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Set 2024, 02:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#943 Mensagem por Awaysback » 04 Out 2024, 20:31

Hoje estive na clínica, e a Pamela me apresentou a Carla Ex-Absolut, linda de rosto, alta, magra, corpo maravilhoso , peitoes naturais e bunda média, ppk lisinha e lindos e acima de tudo muito simpática e voz rouca muito sensual.

Minha experiência foi muito acima de minhas expectativas, ela fez um pouco de massagem e logo foi na sensitiva que foi incrível, na sensual, sem palavras, foi maravilhosa, pois ela provaca, deslisando os peitos, bunda, ppk com muita sensualidade além de muitas provocações e aí o Jr pediu água kkkk.

Super indico pois ela é pimenta rsrs

Vale repeteco sem dúvidas


Milhagem 3/5
Bianca
Bianca
Carla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#944 Mensagem por Pagé2021 » 05 Out 2024, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje o Pagé decidiu rever a Júlia na Olimpo.

Aliás, antes de mais nada, eu preciso corrigir uma digitação errada que fiz em relação à sua altura. A Júlia tem por volta de 1,70m e não 1,60m como ficou constando em meu post anterior sobre ela ...

Assim que abre a porta da sala, a Júlia deu um sorriso e disse: " - Veio conferir se eu aprendi direitinho ? " e riu de uma forma marota.

Ela se referia ao movimento com os joelhos na lombar que treinamos ontem ...

A Júlia estava hoje com um vestido justinho em tom primaveril, o qual emanava leveza e descontração em conjunto com seus cabelos presos ao alto no estilo "rabo de cavalo".

Veio até mim e deu um beijo tão estalado em meu rosto que ecoou nas paredes ao me abraçar. Eu já havia tomado meu banho e estava nu nessa hora.

Me olhava daquele jeito enquanto se despia e por último sorriu maliciosamente ...

Após se banhar, veio caminhando até o pé do colchão e se deitou de bruços com seu rosto virado para mim.

Do nada eu ri um pouco arrancando dela um ... : " - O quê foi ? "

Eu: " - Aquele beijo foi bem estalado ! "

Ela: " - Ah, você achou ? " e disparou uma sequência de beijos ainda mais estalados por todo meu rosto. Se a Júlia estivesse de batom forte, na certa o Pagé estaria com o rosto da mesma cor de tão carimbado que foi ... rss.

Logo que começamos a conversar ali deitados, deslizei minha mão em suas costas.

Ela: " - Que toque gostoso ... "

Eu: " - Vou te mostrar mais umas coisas sensitivas ! ", e então demonstrei muito rapidamente os toques opostos na diagonal que estimula a atenção dos dois lados do cérebro simultaneamente, o giro na palma de suas mãos e a leitura labial quente e frio em suas costas.

Eu novamente: " - Quer tentar fazer em mim agora ? "

Ela: " - Está tão gostoso. Continua mais um pouquinho Pagé ! "

Na sensitive a velocidade com a qual se percorre a pele também é muito importante.

Até um certo limite, quanto mais lento o toque, mais ele aguça a sensibilidade, pois dá mais tempo para o cérebro absorver a informação e até mesmo antever o próximo momento.

Diminuí a velocidade e a suavidade propositadamente e então a Júlia demonstrou claramente um arrepio intenso por toda a sua pele como se eu estivesse deslizando uma pedrinha de gelo nela ...

Parei e me deitei ao lado dela novamente, a qual logo se virou para me olhar nos olhos.

Ela não disse nada. Apenas ficou ali me olhando e sorrindo com aqueles lábios carnudos.

"- Agora você ! ", eu disse rindo e me virando de bruços ao mesmo tempo.

A Júlia se levantou, se sentou no alto de minhas coxas e subiu seus dez dedos partindo de minha lombar até meus ombros uma única vez e logo eu pude sentir seus lábios deslizando suavemente em minhas costas.

Logo em seguida seus lábios foram trocados pela pontinha de sua língua que, quando se aproximou do alto de minhas costas, foi trocada mais uma vez, agora por mordidinhas carinhosas com respiração forte, enquanto suas mãos apertavam os ombros do Pagé.

" - Não era bem assim ... " eu disse baixinho e brincando .

Ela: " - Eu sei ... , mas minha vontade é que você se virasse logo ! Vira ! "

A Júlia soube mesmo como provocar a imaginação do pobre mortal aqui só com as palavras ...

Assim que me virei ela rapidamente olhou para o Júnior que " já estava que estava " ...

Se deitou ao meu lado, passou seu braço por baixo de meu pescoço e virou meu rosto com o seu, levando sua boca pertinho de meu ouvido, quando pude notar sua respiração levemente mais forte.

Eu não podia ver com meu rosto virado como estava, mas pude sentir as cinco pontinhas de seus dedos tocando o pescoço do Júnior e girando muito de leve de um lado para o outro.

Ela levantou seu rosto e eu o meu para poder vê-la nos olhos. Ela não estava sorrindo dessa vez...

Segurou o Júnior firmemente, encostou seu nariz ao lado do meu e mesmo com seus lábios tocando o cantinho de minha boca disse: " - Que gostoso! ", e começou a acelerar os movimentos no Júnior.

Seu rosto permaneceu colado ao meu o tempo todo, assim como seus lábios tocando o cantinho de minha boca.

Respiração de ambos cada vez mais ofegante ao longo dos movimentos vigorosos de sua mão direita ...

Percebi a Júlia entreabrir um pouquinho seus lábios ao ponto de poder sentir a pontinha de sua língua tocar o canto de minha boca.

Em meio à tanta sensualização a champagne explode ... e explode ... e explode ...

Se o Pagé recomenda a Júlia? Nem preciso responder pois essa seria uma pergunta retórica! ... rss.


Pagé

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#945 Mensagem por Pagé2021 » 08 Out 2024, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após uma sessão onde a Pérola e o Pagé treinaram uma nova massagista (que ainda nem tem nome definido... rss) e um pouco de conversa com dois colegas lá na área de confraternização, fomos para a nossa sessão de massagem.

Seguimos juntos para a sala dessa vez. A Pérola estava com um top de duas tiras verticais que ficam soltas sobre seus seios, mas que na verdade se prendem por dois finíssimos cordões, um em seu pescoço e outro em suas costas. Sobre sua mini saia, uma delicada corrente prateada adornando e se contrastando com charme.

Hoje havia algo de diferente na Pérola, mas mesmo assim ela foi uma ótima, como sempre.


Pagé

(5 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1758 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2227 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    4158 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1449 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    872 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”