Marcela Indiazinha (19)97159-8860
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)97159-8860
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 16Não 43
Oral Sem:Sim 24Não 35
Beija:Sim 19Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se for ela sai com ela na epoca na clinica da Duda na Republica Dominicana, ela tinha sumido agora esta no Taquaral?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Muito provavel que seja ela mesmo ele começou no taquaral foi no nova europa la cheguei passar com ela e agora taquaral de novo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
de corpo eh bonita, mas tem um photoshop nas fotos, pra tirar as pintinhas e etc
eu fui seco achando que era igual do photoshop kkkk
de rosto nao é bonita, de corpo é gostosinha
nao repetiria
120 meia hora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aproveitando a tarde de folga resolvi experimentar a Marcela
Garota
Rosto bonito, ela é mais encorpada, meio cavala, pernas mais grossas, bunda durinha, meio timida no começo não fala muito
Pg
Chega ja tira a roupa expondo seu belo corpo, tiro minha roupa, ela vem e ja começamos a pegação, nessa hora a timidez acaba e ela me da um beijo gostoso, beijo de verdade, me deito e ela ja começa um oral sem capa, me olhando nos olhos, sem pressa com vontade, me empolgo e resolvo retribuir, bucetinha greluda sem odor, chupo e escuto seus gemidos, me levanto ela coloca a capa e ja vou por cima, metendo gostoso, beijos ardentes, ela se entrega, mudamos de posição com ela por cima, revezo entre beijar suas boca e chupar seus seios (oque ela demonstra gostar muito), peço para ela ficar de quatro e começo a bombar a garota gemendo, olho aquela cuzinho me chamando, peço o cuzinho ela diz que sim, pede para eu me deitar para ela ter o controle no começo e se acostumar e vem sentando, cuzinho apertadinho, um pouco de dificuldade achei que não iria aguentar, mas começa divagar mas logo se acostuma e começa a sentar pra valer, mudamos e com ela de 4 novamente, começo a bombar naquele cuzinho, ate não aguentar e encher o latex, apos a trepada um banho e rua
Geral
Rosto 7
Corpo 8
Bunda 8
Oral 9 (gostoso olhando nos olhos)
Anal 9 (começa divagar, mas depois se solta)
Sexo 9 (se envolve, parece uma namorada ou amante)
Beijo 10 (beija de lingua e gostoso)
É estilo mulherão, corpuda, timida no começo mas se entrega para valer
170,00 30 min com anal
Salve, confras, saí com ela duas vezes já. Uma na República antes dela parar e agora no retorno ao Taquaral.
O primeiro date foi muito bom, rolou beijos, amassos, oral de ambas as partes. Parecia rolê de namorado mesmo.
Mas agora no segundo encontro, ou seja, no reencontro, foi muito melhor. Fazia tem que a gente não se via, e ela não lembrava mais de mim, mas mesmo assim, a pegada foi a mesma, e conforme íamos nos beijando e tocando a parada ficava ainda mais intensa. Ela é uma moça bonita, está mais encorpada que na República e o atendimento é com muita entrega e troca, sem contar que a mina gosta do que faz, transa bem por demais. Tem que ser o bicho para poder aguentar o tranco, haha.
Nas duas oportunidades o date ficou em 200,00 com o anal, e o repeteco terá sempre que possível, pois não sou de Campinas.
É isso, espero que tenha ajudado, e bons TDs, galera!
P.S. Ela é mesmo a Marcela que atendia na República, mas agora está bem mais gostosa que antes.
Essa tarde resolvi experimentar algo novo, procurei no photoacompanhante e deparei com uma morena com pequenas marcas de sol, entrei em contato marquei com ela
Ao chegar sou recebido por ela, com um sorriso no rosto meio timida vai se soltando ficando mais simpatica, rosto mediano, um corpo bonito todo durinho
No quarto, buscou as coisas, arrumou a cama, enquanto eu ja tirava a roupa, ja aproveitei e ja fui beijando sua boca, passando a mao em seu corpo, percebo ela se animando, ela retribui passando a mao em meu pau ja duro, me deito na cama ela prontamente começa um oral bem gostoso sem capa, peço para ela parar, coloco o latex e ela vem por cima, começa a sentar gostoso, vou alisando seu corpo, falo para ela ficar de 4 começo a bombar, olho no espelho vejo aquela delicia oque me anima mais, sinto que vou gozar, tiro a capa e encho aquela bunda de leite
Menina simpatica se envolve bem no estilo namoradinha fogosa, diz que faz anal nao provei, voltaria com certeza mas primeiro quero explorar mais as novas garotas da casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Rua Leonor Augusta de, R. Leonor Augusta Pádua e Castro Mundt, 33, Campinas
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui a clinica com para provar a mel chegando la ela nao tinha horario, fiquei para a apresentação das meninas, como ja provei a maioria não teria novidade, quando a Marcela entrou com uma sainha e um sorriso safado, retribui o sorriso e ja escolhi
Programa
Ela devia estar dia com muito tesão, entramos no quarto, ela ja veio me beijando, eu passando a mão naquele corpo, passando a mão em sua bunda, quando passo a mão em sua bucetinha sinto ela molhadinha, meu pau ja fica pulsando, ja falo para ela me chupar, em pé mesmo, ela desce me olhando, e começa um oral com muita vontade, vou segurando sua cabeça e curtindo, ja falo para ela ir para a cama e retribuo chupando aquela bucetinha molhada, ela eatava com muito tesão (acertei o dia), ela gemendo gostoso me olha e pede para penetrala, ja me puxando para cima dela, coloca a capa, e ja vem me beijando e ja vou bombando, ela gemendo, falo para ela ficar de quatro, vou bombando sem dó, ela gemendo, quando ja peço o cuzinho, ela prontamente aceita, passa o gel e pede para eu ir devagar para acostumar, vou lentamente, quando ela acostuma começo a bombar com ela se tocando, quando do nada ela se deita na cama, dizendo que gozou, olho para ela, com carinha de quem gozou, e tiro a capa e gozo em cima daquela bunda deliciosa, me deito conversamos um pouco tomo meu banho e rua
Ja tinha saido com ela e o programa foi gostoso a menina nao nega fogo, mas dessa vez ela se superou se for sempre assim sera a melhor de Campinas, tera repeteco com certeza
Passei com a Marcela, agendamento demorado como sempre, marco para tarde, sou recebido por outra garota, que me pergunta se ja estava agendado com alguem, respondo e sou colocado em um quarto, quando entra a garota restida de forma bem provocante, gosto do que vejo, meu pau ja da sinal de vida
Td
A garota tem um rosto bonitinho, corpo gostoso, no programa beija de verdade, um beijo gostoso com vontade, nada de selinhos, o oral sem capa, feito com vontade, ela engole bem, cheguei a sentir o pau tocar a garganta, chupei sua buceta sem nenhum odor, chupei seu cuzinho, oque parece ter ligado ela no 220v, no sexo ela beija muito bem namoradinha, nao negou posicao, se envolve, essa gosta mesmo da coisa, no anal cuzinho bem apertadinho, nao aguentei muito, conversamo um pouco, achei ela meio timida, um otimo custo beneficio 200,00 1 hora com anal
Vale o repeteco, mas antes vou provar a Manu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Falar da Marcela é chover no molhado. Conheço ela da época da Rep. Dominicana. Essa garota tem um fogo absurdo, adora dar o cu kkkkkkk. Muito simpática ela, menina gente boa mesmo, e bem carinhosa.
Não observei que ela estava mais "parruda", pra mim não mudou nada, o que é um ponto positivo. Único contraponto é a casa do Taquaral, que só tem um banheiro, e os quartos não são suíte. A estrutura podia ser melhor, e no banheiro nunca tem sabonete líquido.
Tirando isso, podem ir sem medo.
Sai com ela semana passada, menina é muito da hora pra trocar ideia, anuncio fiel as fotos, tem um oral muito bom, mas não rolou aquela pegada gostosa, talvez por já estar no final da jornada, por isso gosto de ir mais cedo, aqui no fórum tem boas avaliações, mas comigo não deixou gostinho de quero mais.
Bom, TD realizado essa semana, não gosto de falar mau das GP, mas essa infelizmente não rolou química nenhuma. Chegou no quarto já com cara de má vontade, sorriso meio forçado.
Não beijou direito, chupou muito pouco e já pegou a camisinha para meter, fiz umas 3 posições com ela, 15 min gozei e vasei, fazia tempo que não fazia um TD assim.
Fora o cheirinho ruim que tava na buceta, não sou um cara chato para essas coisas, mais faltou higiene da menina.
É isso.
-