Maria
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 99649-3294

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
caçador40
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Set 2024, 16:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maria

#1 Mensagem por caçador40 » 03 Out 2024, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado nesta semana.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /330009090

O local é no bairro Campinas em rua movimentada. Uma casa de 2 andares no melhor estilo "inferninho". Quase um privê, talvez. Não achei nenhum tópico sobre a casa, então, decidi criar o tópico aqui mesmo.

Apenas uma porta separa a rua do local. Entrei e outra moça me recebeu e perguntou quem iria me atender. Uma faxineira limpava o banheiro e dava pra escutar outras meninas conversando pelos quartos. Há, talvez, uns 4 quartos. Achei o local movimentado demais pro meu gosto. Prefiro meninas que atendem sozinhas. Mas isso é minha preferência.

Quarto OK. Ar condicionado, cama e uma poltrona que preferi não me aventurar muito kkk a poltrona parecia bem usada.

A menina é a das fotos mas com uns 5kg a mais. A famosa gordinha delícia. Bonita, simpática e atenciosa. Peitos médios um pouquinho caídos e um bundão. Chupou muito, beijou muito e se entregou.

Como sou predador nato, gosto da magrinhas e gordinhas. Só não aceito puta que não se entrega e faz programa mecânico.

Iniciamos com beijos e pegação, depois sentei na borda da cama e ela chupou com vontade, garganta profunda, chupou as bolas, acariciou a aparelhagem. Na cama, comecei chupando ela. Ela deixou chupar muito e dedilhar. PPMM, mais uma chupada na bucetinha, botei de 4 e estourei a champagne. 12 minutos tava feito o serviço. Ela seguiu peladinha e conversando. Como paguei por 30min (R$150) acho que até rolaria outra finalização.

Repeteco? Como ela foi querida e chupou muito, até voltaria. Mas aí iria na opção da rapidinha por R$100.

É isso guerreiros! Desbravar é preciso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria
    1 Respostas
    870 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria
    0 Respostas
    782 Exibições
    Última mensagem por Leão Indomável
  • Maria Clara
    por YR1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    6073 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Maria Eduarda
    por pakas2021 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1820 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Maria Eduarda
    6 Respostas
    1385 Exibições
    Última mensagem por Constantinopix

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”