NEUTRO
Nome da casa:
Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vamos lá. hoje vou postar um TD Neutro, e as explicações vem durante o relato.
Sou tarado por uma oriental, então resolvi experimentar essa "Japinha da Almirante". Já tinha visto algumas vzs o anúncio dela, mas fiquei com receio de marcar, são poucas as anunciantes que afirmam ser orientais, porém raramente são; mas como pesquisei e achei confrades confirmando que ela era oriental, resolvi arriscar. Mandei em zap, ela realmente é muito simpática pelas msg. Combinamos R$ 160,00 1 hr, s/ anal, e segundo ela, poderia ficar a vontade no período combinado.
Como falado pelos confrades acima, o local é do lado da Casa do Camilo, que vende uma coxinha muito boa. Não acho tão discreto, pois o lugar é movimentado, tem uma parada de ônibus próxima, mas se tiver cautela com os horários, pode não ser visto.
Cheguei no local, a entrada pode assustar um pouco, mas depois que sobe as escadas, dá pra ver que é bem arrumadinho. Ele me recebeu, uma oriental novinha, muito bonita, o que me deixou com muito tesão, de verdade, em Belém , ela é a segunda realmente descendente de japoneses que encontrei no ramo (a primeira já faz mais de 20 anos, rsrsrsrsrsrsrs).
Ela informou que o atendimento dela começa com uma massagem, falei que estava td bem, tomei um banho, e ela começou a massagem, foi qndo percebi que ela realmente é meio inexperiente no ramo, mas não significa que a massagem foi ruim, apenas precisa de mais prática. Durante a massagem ela foi tirando a roupa, e esfregando seu corpo no meu, adorei sentir os seios dela na minha pele. depois disso fomos iniciar os trabalhos.
1º ponto não muito bom, chupou encapado. Mas embora não demonstrar experiência, chupou bem, que me fez gozar. Ela até pediu desculpa, pois não tinha a intenção de me fazer gozar no oral. Mas como falei, sou tarado numa oriental, acabei não me segurando.
Fui tomar um banho pro fight principal. Mas qndo voltei pra cama, ela disse que precisava pagar pela segunda camisinha, eu disse que não tinha problemas, e ela foi buscar. A partir daí foi perdendo um pouco do brilho. Qndo voltou, ficamos nos beijinhos (ela só beijava estilo selinho), mas não insisti. O seios são do jeito que eu adoro, pequenos e deliciosos de chupar; mas qndo fiz menção de descer para chupar a buceta dela, ela me pediu pra parar, pq ela não gosta de ser chupada lá. Isso cortou um pouco, pois adoro chupar uma bucetinha, a melhor parte da transa, pra mim. Mas td bem, respeitei, encapei meu amigo e começamos um PPMM, não vou negar que a bucetinha é bem apertadinha, e deliciosa de comer; mas deixava transparecer que estava fazendo sem vontade; depois pedi pra ela vir pra cima, gosto de cavalgada, mas mesmo assim, continuava muito mecânica. Até que acabei gozando.
Fui tomar outro banho, qndo sai do banheiro, ela já estava toda vestida, último ponto ruim, pois eu ainda tinha uns 15 ou 20 min do tempo combinado, que poderia aproveitar mais um pouco. Mas como percebi que ela não estava muito afim, mesmo, me vesti, paguei e vim embora.
Avaliação:
Atendimento: 6, se esforçou mais na massagem, mas na hora do "prato principal", foi muito mecânica, não faz muita questão de criar um clima;
Simpátia: 6, muito simpática nas mensagens, porém pessoalmente muito tímida, e as vzs fria;
Pele: 10, Bem cheirosa e lisinha;
Rosto: 9, rosto lindo, estilo namoradinha mesmo, vc não teria vergonha d aparecer em local publico c/ ela; mas sou suspeito, pois adoro a fisionomia de garota oriental.
Peitos; 8, de pequenos a médios, e são uma delícia de serem chupados, mas levemente caídos (nada que atrapalhe o conjunto, apenas a justificativa de não dar nota maior);
Xaninha: 6, bem apertadinha, mas como ela não deixou chupar, só posso avaliar essa parte, por isso não dou nota maior;
Oral: 6, encapado, e mesmo demonstrando não ter experiência, sabe fazer bem.;
Anal: Não foi combinado (e não sei se faz).
Média: 6,5.
Por tudo isso, o TD eu classifico como neutro. Adoro japonesas/orientais, me dão muito tesão. A garota realmente tem traços orientais, os seios do tamanho que gosto e ótimos de chupar; mas o atendimento foi muito mecânico, parecia estar sempre tensa, e não aceita receber sexo oral.
As chances de repeteco são baixas, pois acho q todos concordam que não é bom um atendimento mecânico, se não fosse por isso.