Baixinha, e um pouco MILF mas uma delicia, muito simpática e ao entrar no quarto me deu um beijo que achei que ia vir com tudo, mas como disseram nos outros TDs, não avança muito no beijo.
Tirou o vestidinho e eu vi aquela bunda pequena e toda a silhueta, com os seios muito lindos e siliconados, mas uma delicia de pegar e chupar.
Pós higiene, ela veio se esfregar e ficou de costas comigo encoxando ela, depois de alguns minutos de esfregação, fomos pra cama.
Ela chupa muito bem, cadenciado e molhado na medida. Enquanto ela chupava, ela permitiu umas dedadas e isso é raro, ponto pra ela.
Depois fui retribuir o favor e pelo fato dela ser pequenininha, ela tem sua elasticidade. Chupei sua buceta com ela puxando os lábios e gemendo deliciosamente.
Pedi a camisinha e perguntei, "como vc gosta?" e ela, eu adoro de 4.
Dito e feito, borracha no velhote e fomos pro ataque, pós encaixada confesso que a visão de segurar aquela bundinha pequenininha e sua buceta apertada enquanto estocava com vontade (e ela aguenta bem) foi algo avassalador...
Ficamos nessa uns 10 minutos até que eu não aguentei e enchi a borracha.
Como tava fugido, precisei ficar só 30min, mas 1 hora com essa menina deve ser interessante.
Fui