Gaby (Siqueira)
R$ 150,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#1 Mensagem por Zildoviski » 07 Set 2024, 01:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se por acaso você algum dia achou alguma GP que tem uma auto estiva alta, se prepare para conhecer a Gaby. Tenho certeza que ela acha que no mundo só tem ela de puta. Se acha a mais gata da cidade, com o melhor oral. É assim que ela vende o atendimento dela, e olha que estou falando via whatsapp viu! Pessoalmente é bem pior e se acha a última coca do deserto.

Vamos lá ...

Eu gosto do Siqueira por que é longe de mim e sempre encontro umas meninas novinha e que estão começando na vida da putaria, o problema é que de vez em quando a gente se bate com uma GP lixo.

Estava com uma menina no motel quando do nada lembrei dela e pensei: É hoje que vou rasgar dinheiro e conhecer de perto aquela última cereja do bolo.

Além do motel ela atende no apartamento dela, claro que depois da conversa dela marquei no motel próximo do terminal do siqueira que inclusive já estou virando sócio do mesmo (vou muito lá, reformaram uma suíte lá que é a minha favorita)

Ela é realmente como nas fotos, tem silicone que não deixa você chupar muito e um corpo até bonito. Não vou me prolongar no ato em si por que não tem muito o que falar depois que você com sua experiência sabe que vai ser uma merda. Já estava satisfeito com a transa de minutos antes então fui com ela até pra saber como era o atendimento e ver se rolava de ir outra vez.

Apesar dela falar horrores da qualidade do oral dela não achei nada demais, inclusive teve uma hora que deu até uma machucada e pedi para ela parar. Cidadão encapado peguei ela de 4 e leite na borracha, ela coloca tanto gel que fica aquela melação desgraçada e a coisa não flui legal não. Ela não beija, até cheguei perto e ela já foi logo avisando que não beijava, eu já sabia, queria só ver o pulo dela. Depois de um banho voltei pra cama, aquele papo dela besta, coloquei pra chupar novamente (com capa) e foi isso.

Paguei 150. Agora ela é de lua, as vezes cobra 200 e já chegou a cobrar 300.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3w2f6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sokkatano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#2 Mensagem por sokkatano » 04 Out 2024, 05:44

POSITIVO
Nota:7
Encontrei o anúncio dessa moça no Garota com local e apesar do DDD ser (11) ela é realmente a pessoa por trás do contato. Me respondeu com muita velocidade e tirou algumas dúvidas prévias sobre o local e valores. Após isso marquei no local dela, que é sigiloso e organizado, ela estava se preparando para ir a academia, mas decidiu esperar o programa para ir em seguida. Cheguei ao local e já achei ela divertida, alegre e simpática. Ela oferece água ao chegar, tem camisinha no local, mas a toalha que ela me forneceu não estava seca (acho importante enfatizar isso porque é algo necessário). Tomei um rápido banho e começamos, ela não me prometeu nenhum oral magnífico, nem eu estava esperando isso, mas ela fez um oral normal, sem pressa e com camisinha. Vale enfatizar também que a garota é bonita, usa trança no cabelo e tem um corpo bom, adequado para ela, com tatuagens e silicone nos peitos, bunda empinada, mas não muito, barriga na medida, coxas também em boa proporção e vagina rosada sem exagero. Ela regulou a posição da sentada que pedi (informou que não ia fazer), fez papai e mamãe e ficou de quatro, apenas essas posições. Gozei a primeira com ela no papai e mamãe e percebi que depois disso a garota ficou calada, não queria conversar muito e se limitou a poucas palavras, eu entendi que ela não queria conversar e fiquei na minha. É importante entender que tem dias que essas garotas passam por muitos problemas e atender pessoas que não conhece é difícil, ainda mais no sexo. Estava lá para transar e não conversar. Na segunda vez, demorei demais e ela insistiu que se eu não gozasse ela acabaria o programa. Contudo, eu estava dentro do meu tempo, o problema foi que ela não tava aguentando mais tanta rolada e eu percebi a vagina dela se comportar de maneira estranha na segunda vez. Por volta de 40min eu encerrei o programa e tomei banho para ir embora.

Garota bonita. Valor do serviço foi 200/1h, com direito a duas finalizações (incluso oral e vaginal).

Link:
🔗

RomAtoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gaby (Siqueira)

#3 Mensagem por RomAtoa » 21 Nov 2024, 18:41

NEGATIVO
Linda, mas não cumpre o que promete, no anúncio diz ser tranquila, sem frescura, sem pressa, SPQ
Fraca, como o amigo acima diz, ela pensa que é a última Coca-Cola do deserto...
Cobra por cara, me cobrou 200, fez pelo 170.
Era pra ser 1h, daí mamou sem capa 30 segundos e já ia colocar a capa eu pedir mais um pouco ela já foi dizendo que não mama sem capa. Veio pra cima, cavalgando mas cheia de frescura, não deixa pegar e nem mamar nos peitos. Trepa de cara virada, pra não se envolver!

Fui mudar de posição e, eu como lubrifico muito, já foi dizendo que eu já tinha gozado, daí já puxou a camisinha e foi se lavar.
Ou seja, o que era pra ser 1h, não me deixou ficar nem 15min, pior q já tinha pago no início!

NÃO RECOMENDO, PUTA LINDA, MAS PICARETA!

Link:
🔗

Responder