Tarde agradável de segunda-feira, retornei à clínica Brooklin. O meu "love of my life" não está mais lá ("and now desert me"), mas havia um resgate de milhagem que tive, na condição de VIP da casa, graças a uma promoção que foi anunciado neste fórum há algum tempo - 4 TD's e a quinta é free.
A própria me recomendou a Débora e sim, beleza é fundamental neste negócio. Alémda recomendação, já estava a fim de conhecê-la, pois as suas fotos no status do Whatsapp da casa mostram que se trata de uma menina bem nova, de rosto bonito e um corpo monumental. Chama a atenção também que parece ser a prestadora que "mais veste a camisa da clínica" ultimamente, pois está sempre presente no status.
Já a tinha visto em apresentações, portanto sabia que as fotos refletiam com fidelidade os aspectos físicos da mocinha. No entanto, ao vê-la no quarto, achei o rosto um pouco diferente. Mais fino e talvez com lábios mais protuberantes, possivelmente por conta de algum procedimento de estética. Bom, não sei ao certo, mas as fotos refletem de forma fidedigna toda a beleza e a juventude da menina. Trata-se de uma garota morena clara, com mais de 1,70m de altura, corpo "slim", a famosa falsa magra, com piercings nos dois mamilos. Me parecia que os peitos eram naturais.
Por outro lado, leitor ávido e atendo deste fórum, sabia que o atendimento era inversamente proporcional à sua beleza e não era lá grande coisa. E mesmo sendo conhecedor de uma famosa frase de Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelly, o Barão de Itararé: "de onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo...", resolvi conhecer a Débora.
Bom, não seria dinheiro jogado fora, pois seria um TD free, conforme já dissera. Portanto, como dizem os americanos, tratava-se de um "win-win situation".
Agendei com a Tabatinha e fui realizar aquela viagem insólita. Quando ela chegou no quarto, eu já tinha arrumado tudo e ia tomar o meu banho. Para parecer um gentleman, a abracei por longos segundos para a troca de energia positiva.
Após o meu banho, me surpreendi com a chupada sem camisinha que a Débora me propiciou. Inicialmente, ficou limpando a baba do pau, mas com o tempo, pareceu que não se incomodou mais e chupou muito. Poderia passar todo o TD sendo chupado, mas queria explorar aquele corpo no auge dos seus vinte anos. Em particular, queria chupar muito aquela ppk rosinha, toda raspada e delicada.
Disse que gostava de ser chupada e que gozava fácil. Me pareceu uma grande encenação, mas quando cheguei junto com o meu brinquedinho - um sugador de clitóris -, acho que teve umas reações sinceras.
Na sequência, pedi para penetrá-la. Antes de colocar a proteção, deu mais uma chupada. Até achei que estava fazendo uma boquete com camisinha, mas me enganei. No sexo, foram algumas posições, mas inicialmente o gemidinho fake me incomodou um pouco. Acho que ela havia ligado o modo automático. Ah, em nenhum momento houve beijo, conforme eu já estava esperando, pelos vários TD's que li sobre o seu atendimento.
Depois de um tempo não sei se ela parou de gemer ou ignorei completamente. Só sei que a coisa ficou boa, comigo controlando o ritmo - bem suave, no vai e vem. Para finalizar, pedi pra ela ficar de "reverse cowgirl". Ela ficou com o bumbum bem empinando, de forma que eu pude ver aquele monumento e o vai-vem do meu pau. Parecia que estava vendo um filme estilo POV. Mas caralho, era o meu pau que estava lá!
Gozei pouco antes do interfone tocar. Mas o que eu achei que ia ser banho pros dois e rua, aí a Débora me surpreendeu. Sem pressa alguma, ficamos num papo gostoso para nos conhecermos melhor. A conjunção carnal satisfaz os desejos mais primitivos, mas poder interagir com o ser humano é algo que sempre prezei muito. É dessa forma que a gente acaba se apaixonando, um sentimento perigoso neste mercado de negócios...
Uma garota como a Débora poderia estar atendendo em um flat, cobrando o triplo que gastamos na Brooklin. Apesar de não beijar e ser um tanto restritiva (meus dedos mal encostaram a sua xaninha, por exemplo), uma excelente relação custo-benefício, principalmente quem valoriza transar com uma mulher nova, bonita e muito gostosa. Se não fosse sexo pago, jamais teria chance de conhecê-la na intimidade.
É isso.