Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3887-4003 - 11) 91978‑5657

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 969 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 1084
Oral Sem:Sim 866Não 230
Beija:Sim 735Não 361
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
9Forty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#961 Mensagem por 9Forty » 04 Out 2024, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lauana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendamento previamente marcado com a Lauana, me recebeu muito bem, sempre acolhedora é muito atraente, aquele jeitinho meigo dela é contagiante, detalhe pra aquele corpo lindo dela.
Na massagem ela se esforça pra agradar, seus toques leves e várias provocações, ela tem muita disposição é uma mulher poderosa.
Super satisfeito!
Atendimento Top, retorno em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#962 Mensagem por rotor » 04 Out 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Sou frequentador da casa, mas só agora resolvi parar de sonegar os TDs, e resolvi començar pela Bianca. Melhor atendimento da casa, curto magrinhas, mas provavelmente o envolvimento dela, a massagem, e a aparencia dela compensam totalmente. Já estive com ela algumas vezes, se voce nunca fez massagem ou ainda quer conhecer a casa comece pela Bianca. Ela é incrivel!

Link:
🔗

rotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#963 Mensagem por rotor » 04 Out 2024, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Beijou na Boca:NÃO
Já passei algumas vezes com a Lorena, em termos de envolvimento ela não se dedica, se voce estiver ou preferir por isso não recomendo. Se busca relaxar e esvaziar é com ela mesmo! A garota é muito gostosa e simpática. tudo nela é GG!
Ela também adora uma sacanagem isso a deixa ainda mais interessante!!! Recomendadissima!

Link:
🔗

rotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#964 Mensagem por rotor » 04 Out 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Débora gosta de agradar e também é muito carinhosa, massagem é só ok. O destaque dela são os seios

Link:
🔗

rotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#965 Mensagem por rotor » 04 Out 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Manu é incrivel. E ela sabe que é. A massagem dela é a melhor, juntamente com a Massagem da Bianca. O corpo dela é lindo tudo chama a atenção, ela sabe ser sensual e curte uma sacanagem. O sexo com ela é muito bom também. Passar com ela é sempre uma satisfação muito grande. Voce sai muito melhor do que chegou.

Link:
🔗

rotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#966 Mensagem por rotor » 04 Out 2024, 11:14

NEUTRO

Lauana tem um corpo lindo, e ela é muito gata. Parabéns a equipe de recrutamento da anavrin! hahahah
massagem e sexo apenas ok, acredito que com o tempo ela vai melhorar

Link:
🔗

rotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#967 Mensagem por rotor » 04 Out 2024, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Isa é maravilhosa, no envolvimento, no carinho e a massagem é o ponto forte dela. O sexo é ok. Porém ela faz bem gostoso também.

Link:
🔗

rotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#968 Mensagem por rotor » 04 Out 2024, 11:21

NEUTRO
Nome da Garota:Antonella

Estive apenas uma vez com a Antonella e achei tudo ok, massagem mais ou menos e o sexo sem graça (o positivo são os incriveis seios onde voce pode se acabar) não terá repeteco

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#969 Mensagem por Pirroque » 13 Out 2024, 08:28

Tópico sob verificação de usuários e postagens
Em breve finalizaçao

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#970 Mensagem por Pirroque » 15 Out 2024, 14:13

O tópico está liberado para novas postagens
Vai continuar sendo monitorado
Devido a certas coisas estranhas e coincidências que estão acontecendo
Esse jogo aqui,eu jogo tem 16 anos
E odeio que me subestimem
Quem avisa,amigo é

Link:
🔗

Abbadom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#971 Mensagem por Abbadom » 15 Out 2024, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aylla

De volta à Anavrin. Desta vez com a Ayla.

Descrevendo: uma morena alta disse que tem 1.70. Corpo é uma verdadeira escultura. Dona de uma pele morena bem macia com marquinhas de bikini. Seios enormes volumosos e naturais. Pernas compridas bumbum bem torneado. Resumindo: um mulherão.

Estava com uma calca jeans super agarrada e um tomara que caia que demonstravam toda aquela gostosura. Eu diria uma morenaça. Tipo daquela que qdo passa todo mundo vai admirar. Sorte nossa kkkk.

No atendimento pedi só um pouco da relaxante e que desse continuidade com as demais massagens. Continuou com a sensitive e a tailandesa com direito a sussuros no pé do ouvido e aqueles peitos roçando no corpo todo. Vindo até em direção a minha boca.

Agora um destaque: Ela me fez toques muito carinhosos e com cafunés no pescoço e cabeça de me deixar relaxado e enlouquecido. Nunca havia recebido antes dessa forma. Bem estilo namoradinha. Disse que gosta de ser carinhosa. Sorte do futuro companheiro dela kkk.

Me viro ela vem beijando descendo e da início um oral gostoso. Peço pra que se deite e rolam beijos, um pouco tímidos mas gostosos. Ai seguem aqueles tratos nos seios e na ppk cheirosa linda e deliciosa até ela gozar.

Capa colocada vamos no ppmm pra ela ir acostumando kkkk. Vira e soco de bruços e por último ela senta de frente começa cavagar oferecendo os seios pra chupar mais e inicia a kikada matadora que eu não resisto muito kkkk.

Eu nunca havia estado com ela e todo atendimento comigo foi Top. Nota 10. Recomendo e com direito a repetecos.

Link:
🔗

fiji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#972 Mensagem por fiji » 15 Out 2024, 16:52

POSITIVO

Nota:9
Atendido pela simpatica Lauana
Mignon com seios e bundas proporcionais
Apos massagem beio com oral s/c e fomos para o fight
Diversas posicoes com destaque para visao D4
Finalizacao com maestria 8)

Link:
🔗

boyzeckis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#973 Mensagem por boyzeckis » 15 Out 2024, 18:15

POSITIVO

Nota:8
Boa Tarde à TODOS!
Mais uma vez quero Compartilhar à última experiência no espaço, atrasada, mas não sonegada...
Me certifiquei antes da equipes que estava disponível no dias e depois fui direto... Recepção à moda ANAVRIN (Pura simpatia) pelo Letícia... Cappuccino não poderia faltar (Recomendo)..
Novamente indeciso devido as disponibilidades, pedi uma apresentação, e durante a mesma, chegou uma moça que me chamou muita atenção Lauana... Perguntei à Letícia se ela estava disponível e a resposta foi que sim, então resolvi apostar...
Gentilmente fui conduzido a sala pela Letícia (Muito Aconchegante e equipada para o devido conforto) que me deixou super a vontade...
Lauana chegou, foi super simpática e atenciosa (Ganhou pontos)...
Conversa vai e vem... Ducha pra mim, depois ela, e sem seguida fomos para a massagem...
Procuro deixar fluir para que ela se sinta a vontade em fazer o seu melhor... E BINGO! Uma excelente massagem, com boa pressão, muitos toques e muito carinho...
Relaxei muito durante a massagem... Nota 10 até aí...
Então Lauana pede para eu me virar e com seu corpo tocando o meu (Adoro corpo a corpo), fazendo carinho com as mãos e beijando levemente meu pescoço e orelhas (Sensacional)...
Depois de muito envolvimento, iniciou Oral que foi quase que perfeito...
Infelizmente não houve retribuição, pois foi um restrição imposta e, sempre vou respeitar...
Mais carinho, oral, beijos e em seguida proteção pra finalização...
Ela se dedicou e com certeza fez de tudo pra compensar e agradar...
Foi Quase tudo perfeito, curti e gostei muito...
Lauana tem todas as qualidades que Gosto, além de sorriso maravilho, olhar sedutor e corpo de dar inveja... Recomendadíssima!

Link:
🔗

brazilianfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#974 Mensagem por brazilianfucker » 15 Out 2024, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Nota:9
TD realizado com a Mariah

A Mariah é uma garota bem gostosa, linda, igual às fotos. Tem 25 anos. Após um pequeno atraso (menos de 5 minutos) ela chegou ao quarto. Massagem iniciada, perguntou a pressão e eu disse que gostava mais forte. Seguiu o ritual padrão (pés, pernas, costas, braços)... e quando tirou o sutiã e a calcinha e começou a sensualizar, foi maravilhoso. Foi beijando minhas coxas, dando toques cada vez mais sugestivos, até que chegou ao pescoço/rosto, onde seguiu dando beijos suaves. Mordidinhas nas orelhas, não resisti e virei.

Iniciamos beijos bem intensos — como ela beija bem 😈 😈, após alguns minutos desceu pro oral, sensacional. Pedi a camisinha e comi ela primeiro na cowgirl (1º round) e depois de quatro (2º round), onde finalizamos.

Banho, despedida e com vontade de repeteco.

Recomendada!

Avaliação por critérios
Corpo = 9
Rosto = 9
Seios = 8
Bunda = 8
Oral = 9
Vaginal = 7
Anal = não realizado/não solicitado
Beijo = 9
Envolvimento = 8
Simpatia = 10
Massagem = 10

Link:
🔗

Monchito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#975 Mensagem por Monchito » 15 Out 2024, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Desde há muito tempo vinha tentando agendar com a Fernanda. Até que hoje, finalmente, deu certo. Me atrevo a dizer que ela é bem fiel às fotos, ainda que ela não faça parte das "novinhas". Particularmente, eu acho isso uma vantagem, pois ela já sabe os atalhos dos paranauês... huahuahua
Após a minha ducha, ela chega e já me tasca um selinho. Bom sinal... aí, uma massagem pra lá de deliciosa começa, para além do papo, pois vimos que temos alguns interesses em comum. Isso tornou tudo ainda mais agradável. Aí, começa a tailandesa e, depois, a tantrica. Eu gostei bastante da tailandesa dela pois, como os seios, além de lindos e deliciosos, são naturais, não dá aquele impacto esquisito nas costas de quando a menina tem silicone...
Aí, ela pede pra eu virar e ela capricha ainda mais na tantrica, dando aquelas resvaladas marotas. Ela vem subindo e me tasca um baita de um beijão, daqueles de desentupir pia. Daí, ela desce e faz um oral fantástico, tanto que precisei pedir pra ela parar pra não acabar com tudo ali mesmo. Eu peço pra inverter, aí pude explorar o corpo dela inteiro,com direito a uma chupada na ppk daquele jeito. Coloco o EPI e fazemos algumas posições, até ela pedir pra eu pegá-la de 4: aí foi demais, não teve que como a champanhe estourar com muita força.
Ainda trocamos mais umas ideias gostosas, mas foi o tempo de banho, mais um beijinho e rua!
Só digo o seguinte: valeu muito, mas muito mesmo esperar. Se não foi a melhor, foi uma das 3 melhores sessões que eu tive. 10 com louvor!

Link:
🔗

Responder