Uma das melhores q conheci na casa, único ponto negativo é q não beija na boca, mas só pelo tratamento e pela beleza da menina, repeteco com certeza
Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 117
Positivos: 1698
Negativos: 98
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 84Não 1993
Oral Sem:Sim 1636Não 441
Beija:Sim 1464Não 613
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 97
Ver TD's
Passei na casa, muito bem recebido pela Bela, Carla e Nivaldo. Escolhi a Radassa, morena branquinha, cabelo comprido, falsa magra, bem encorpada + ou - 1,65 de altura, rosto lindo. Tem um papo legal, nos trata bem e deixa agente a vontade, cheirosa, depilada, chupa sem capa engolindo tudo com garganta profunda, lambe as bolas e olha pra ver se estamos satisfeitos. Se não for forte queima a largada, pois no q depeder dela ela finaliza ali mesmo. Depois foi minha vez de retribuir, chupei tanto q vi ela soltar o melzinho do prazer duas vezes. Finalizamos o td no ppmm, pois ela ja havia me deixado no limite.
Uma das melhores q conheci na casa, único ponto negativo é q não beija na boca, mas só pelo tratamento e pela beleza da menina, repeteco com certeza
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
TD realizado na semana passada com a Eva.
Olhei o status da casa e uma garota me agradou e fui pra lá sem agendar (queria ver pessoalmente). O gerente me recepcionou e antes que eu perguntasse sobre a garota, ele pediu para que todas se apresentassem. A Eva foi a primeira e chegou dando um agraço forte e um sorrisão. Pronto! já tinha mudado de ideia.
Mesmo as outras se apresentando, resolvi fechar uma hora com ela e subimos pro quarto.
Ela é loira, não é alta, peito M para G e magra.
Banhos tomados, conversamos um pouco e ela abocanha o meu pau. O oral dela é muito bom, chupando bastante a cabeça e massageando com a lingua, bem cadenciado. Nada de punhetação.
Capa colocada, veio por cima e se lubrificou naturalmente. Variamos posições e finalizei alguns minutos depois.
Mais um banho, mais conversa e nem tinha me recuperado e ela começou a me chupar novamente. Tocou o interfone e ela estava tão animada que falou que ainda tinha mais uns 10 minutos e que queria aproveitar. O tempo estava acabando e ela perguntou se eu não queria dobrar o tempo. Tive que recusar gentilmente (final de mês é tenso).
Com toda certeza este foi o melhor atendimento que tive nesta casa (não foram muitos). Garota muito simpática e sem frescuras.
Pretendo repetir se tiver oportunidade.
R$ 200 por uma hora.
- Josafa+abc2024
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Prezados, boa tarde. Venho aqui de novo prestigiar a clínica da Vanni a Yankin sob o comando de Carla, Bella, Nivaldo e Tiana pessoas ímpar que conheci com o tempo.
Este TD está um pouco atrasado já que foi no mesmo dia de um que fiz uma página atrás kkk o dia foi 28/08/2024 após as festas da outra casa EV, aconteceu uns imprevistos na hora de ir embora acabei passando na Yankin e fiquei um bom tempo lá esperando alguém que chegou mais tarde .
Sobre o TD foi Julia loira que era a antiga Julia ruiva a mesma normalmente vem apenas no período da manhã e alguns fds TB. Como já estava por lá e amei o sorriso dela junto com a corpo bem delineado dela já que de acordo com o povo ela e uma falsa magra kkk ela foi escolhida.
Quarto escolhido de número 4 ótimo quarto bem grande com banheiro separado com bom espaço único detalhe "negativo" e a porta que tem que fechar com jeitinho. Conversamos um pouco enquanto fazemos nossa higienização nessa pude ver o corpo desta menina mulher que e nota 10 tudo em cima na medida escolha perfeita.
Eu fui depois tomar meu banho já que precisava acordar TB kkk e quando volto ela está deitada de bunda arrebitada pra cima onde vejo aquilo fico animado hehehe e admirado TB.
Criamos um clima antes de tudo e começa o vamos ver resumindo bjus, oral eu nela ela em mim umas 4 posições e final fight kkk. Conversamos um pouquinho mais descanso uns minutos toma ducha rápida e toca o gongo.
Sobre a Julia loira e linda, corpo muito bonito tudo em cima sorriso tranquilo conversa legal e se envolveu muito bem no sexo.
Aproveitem já que ela atende normalmente no período da manhã e alguns final de semana de manhã TB, então quando aparecer tem que aproveitar logo.
Até mais pessoal de quiser mais alguma informação sigiloso apenas no privado e dependendo da informação TB. Porque e como digo cada experiência e única para cada pessoa.
- Josafa+abc2024
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Corrigindo a data do TD foi 28/09/2024.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
TD feito na semana passada!
Chegando na casa, após apresentação, escolho a Zatty, estava na minha lista!
No quarto não beija com muita vontade, mas chupa gostoso! Tem uma bela bunda! Foram 2 rounds pegando ela de frente e D4!
Paguei 200,00 por 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Rosto: Ela tem os cabelos lisos, castanhos e usa aparelhos nos dentes. Bonita e muito simpática.
Peitos: Médios, naturais e muito bonitos. Com mamilos tipo bico de mamadeira, muito gostosos de chupar.
Bunda: Média, empinada, gostosa e com cuzinho lindo.
Corpo, estatura, idade: Tem + ou – 1,58m, aparenta ter uns 25 anos e o corpo é o que mostra as fotos do status. Tem tatuagem grande nas costas e em uma das nadegas, coxas grossas e bumbum bem firme de quem faz academia.
Tem um clitóris maior do que a maioria das garotas e quando fica excitada, fica inchada.
Beijo: Ela beija gostoso com a língua, como namorada apaixonada.
Massagem: Não.
Oral: Faz um oral muito bom, sem camisinha e nos primeiros 30 min., ficamos só nos beijos, oral e 69. No final, consegui finalizar parte na boca e lambuzar totalmente os seus lindos seios.
Transa: Logo que entrei no quarto, antes de tirar as roupas, após breve conversa, ela já veio me beijar como uma namorada com saudades. Daí já vi que o TD iria ser muito bom.
Feito a higiene básica, já em cima da cama, começamos com beijos apaixonados e com isso o meu pau logo ficou 100% duro.
Em seguida ela começou a me chupar maravilhosamente por vários minutos e quando fiquei satisfeito em ver a Ísis com o meu pau na boca, pedi para fazermos 69, onde pude ver em close a sua ppk greluda e o seu cuzinho “desenhado”.
Ficamos praticamente os primeiros 30 min. só nessa chupação, de ppk, cuzinho, seios e muitos beijos.
Ela ficou tão excitada que estava louca para sentir o meu pau dentro dela.
Colocado a proteção, comi primeiro na posição ppmm e depois no frango-assado, onde ela ficou se masturbando e falando que estava tão excitada que queria gozar.
Não demorou muito e quando ela teve o primeiro orgasmo, voltei a beijá-la, como se fosse uma briga de línguas.
Após lamber muito o seu cuzinho e comer a sua ppk, com ela de 4 e de bruços, quando estava faltando uns 15 min para dar 1h, o meu pau estava uns 80% duro e mesmo a Ísis falando que poderia finalizar comendo a sua bundinha, não consegui voltar a ficar 100%. Ela estava de bruços e mesmo abrindo bem as nádegas e ficar com o cuzinho piscando, pedindo para ser enrabada, não consegui satisfazê-la.
Quando deu o sinal de 1h, a pressão aumentou e como não queria sair sem gozar ou ter que ficar mais 30 min., resolvi tirar a camisinha, fiquei de pé em cima da cama e ela voltou a me chupar, mas mesmo assim, não conseguia gozar.
Pedi então para ela ficar de 4 novamente, enquanto enfiava o rosto na sua bunda, igual ao Buttman e fiquei lambendo o seu cuzinho e me masturbando. Quando senti que iria gozar, voltei a ficar de pé em cima da cama e a Ísis logo abocanhou o meu pau, que num instante já estava explodindo a “champanhe”, lambuzando totalmente a sua boca e seus lindos seios. Essa imagem eu gostaria de ter gravado em fotos, mas como já estávamos quase ultrapassando os 10 min. de tolerância de atraso, nem tive tempo de perguntar se ela deixava.
Anal: Lambi muito e comi com a língua. Prometi comer no próximo repeteco.
Presença: Ela é bem simpática e falou que já tinha me visto na YK em outros dias. Não sei como ela se lembrou porque tenho leve lembrança também de já tê-la visto, mas não tinha certeza.
Ela falou também que nunca tinha conseguido gozar 2 vezes em 1h, o que acredito ser verdade porque as 2 vezes foram com ela se masturbando, enquanto a comia ou lambia.
Fumante: Não perguntei e nem senti nada.
Valor: R$ 200 = PIX / 1h.
Data: 25/09/2024
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na terça. Semana intensa visitando a Yankin nesses últimos dias e como sempre muito bem recepcionado pelo Nivaldo e Bella.
Pedi apresentação e fiquei em dúvida entre duas garotas. Pedi uma opinião pro Nivaldo e acabei escolhendo a Julia morena: garota não muito alta, peitos M, cabelos castanhos e corpo em forma com algumas tattoos.
Fui encaminhado ao quarto 6, banho tomado e fiquei na cama esperando ela terminar de se banhar. Algumas conversas para quebrar o gelo e perguntou o que eu gosto. Começou no oral bem caprichado e ficou por uns 3 minutos. Pedi para encapar. Veio por cima, cavalgou forte e finalizei no PPMM.
Atendimento bom, não regulou posições, soltou alguns gemidos e sai mais leve. O rosto dela me lembra um pouco alguma reporter da TV, mas que não lembro do nome...
R$ 150 por 30 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na quarta. Continuando a "saga" na Yankin, desta vez não pedi apresentação e pelo status da casa, me interessei pela Laís e ela foi a escolhida.
É uma garota muito bonita (para o meu gosto), deve ter uns 1,65m de altura, magra, cabelos longos e seios turbinados. Ela me lembra as garotas da moto GP que ficam no grid segurando sombrinhas.
Combinei 30 minutos e subimos. No quarto, tentei começar uma conversa com ela, mas aparentemente é de poucas palavras. Tomamos banho e ao verificar a ferramenta, ela começou o oral sc. Não chupou muito, mas antes de colocar a capa, perguntou se eu queria que chupasse mais, mas eu já estava satisfeito.
Capa colocada, veio por cima e ficou assim por um tempo. Trocamos posições e finalizei em seguida.
Um TD básico, fez o combinado, não regulou posições, não reclamou de nada. Só que eu sinto que a química não bateu no dia e faz parte do jogo. Apesar disso, bom atendimento e a garota é muito bonita.
R$ 150 por 30 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Passada com a Isis
Morena baixinha, bonita
Uma bunda redondinha perfeita
Peito m delicia. Mina gente boa
Chupeta muito boa
Fudida de 4, ppmm e finalizado na boquinha
Ótimo atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 476
Ver TD's
Passei hj a noite na clinica...
Escolhi a Brenda...25 anos... moreninha gatinha de rosto.. tem piercing no nariz... cabelos cacheados... gatinha
Corpinho delicioso da menina... seios medios com silicone.. nao curto mto silicone nao mas os delas sao lindos.. nem parece silicone... nao sao artificiais... magra.. bunda durinha e redondinha com marquinha de biquine... tesao peladinha
Atendimento mto bom da menina.. duplo sim sem frescura com nada... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. q delicia de menina
Valeu mto a pena a escolha... mina gatinha com atendimento mto bom..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Colocando os tds em dia...
Na fissura de esvaziar o saco, resolvi passar na Yankin (que estava no meio do meu caminho).
A escolhida foi a Beatriz. Magrinha, cabelos longos e pretos. Iniciamos nossa higiene e depois ela veio para o oral com capa. Foi bom, mas faltava empolgação e envolvimento. Beijos só selinhos. Pedi para chupá-la. Chupei um pouco (não parecia estar agradando) e quando fomos pro fight, vimos o lençol com um pouco de sangue. Ainda bem que não meti a língua dentro da perseguida, e sim só no botãozinho. Quase broxei. A mina estava iniciando a menstruação. Coloquei a camisola e comi ela meio de quatro, meio de pé na beirada da cama. Me concentrei pakas pra gozar logo e vazar. Mas, como estava meia bomba, acabou demorando. A Beatriz aguentou bem sem reclamar. Gozei, tomei banho e vazei. Detalhe que desci sozinho enquanto ela se higienizava.
Talvez se não fosse pela menstruação o td tivesse sido neutro ou até positivo. Mas, quase brochei (seria minha 1ªx)... então fica o negativo.
Mais uma vez a experiência nessa clínica não foi boa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado ontem com a Alina Gaúcha.
Terceiro dia visitando a Yankin, fui recebido pela Bella e logo ela pediu para as garotas se apresentassem. Muitas opções interessantes e resolvi escolher a Alina, diante de vários TDs recomendando.
Já subindo as escadas, ela disse que iria me usar muito...
No quarto, muita conversa e além do bom humor dela, é uma garota extremamente simpática. Banhos tomados e já na cama ela me disse: "vou mostrar como gaúchas curtem fazer". Aí veio com beijos, foi descendo até começar um oral maravilhoso, com muita vontade. A lingua passava com força no pau, lambia as bolas e tive que pedir para diminuir para não finalizar ali mesmo.
Camisinha colocada, começou a cavalgar. Gosto de um ritmo mais lento, mas ambos estavamos curtindo tanto que deixei fazer num ritmo rápido. Ela tem um estilo de atendimento mais "hardcore".
Ai trocamos posições, fui no PPMM e frango assado. Adorava os gemidos dela e xingando com sotaque.
O sinal tocou, mas demorei uns 2 minutos depois para gozar e sai de lá bem suado e totalmente satisfeito. Dos TDs que fiz neste ano, este entra fácil no meu top 3.
Em uma semana visitando a casa, o atendimento da Alina e tbm da Eva (feito na semana passada) foram fantásticos e acima da média. Às vezes nos deparamos com atendimentos abaixo das expectativas, mas em outras somos surpreendidos.
Repeteco? com certeza!
R$ 150 por 30 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 295
Ver TD's
Fazia tempo que não passava na yakin, estava por perto resolvi parar. Pedi uma apresentação e acabei gostando de primeira da Isis, morena, seus 20 e poucos anos, malhada, cara de adolescente. Lembra a atriz Isis Valverde. Garota super alto astral, namoradinha, corpo maravilhoso, seios naturais medios, ppk sem odor, uma delícia de chupar. Após banho primeiro oral nela, grelho uma delícia de chupar, ficou durinho, para não perder tempo pedi um oral, muito bom, no ritmo certo, sem frescura. Depois camisola umas bombadas, pedi para tirar e finalizar no oral. Vale um repeteco! Menina com talento kkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Passada sem pretensões na Yankin, estava próximo a trabalho e resolvi tomar umas para desestressar. Aproveitei e vi o plantel, algumas gatinhas como Isis, Babi, uma ruivinha que esqueci o nome e Radassa. Estava quase fechando de ficar com uma delas quando desce a Cleo de um atendimento, fiquei maravilhado.
Que mulher, morena linda, que olhos sedutores, boca que me fez querer beijar e sentí-la em outras partes do corpo. Magrinha modelo esbelta, pele clara e macia. Amei. Ela tinha horário livre e fechei de conhece-la.
No fight, banho tomado, beijos deliciosos, oral dela sensacional, quase gozei.
Fiz oral nela, é uma delicia. Depois o fight em vias de fato, de ladinho, cavalgada, PPMM, frango assado e finalizo com ela de 4.
1 hora foi pouco, 2 horas acho que será o tempo ideal. Senti que faltou tempo para curti melhor, intenso e duradouro.
Pretendo retornar logo menos, espero que continue na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
E vamos que vamos. Uma passada na casa essa sexta. Escolhi a pepper. Uma jovenzinha de 21 anos. Bem magrinha e alta, de cabelos vermelhos. Tudo de bom.
No quarto ela estava meio tímida, na dela. Mas respondeu minhas perguntas, interagiu um pouco. Tomei banho, convidei ela para se juntar e ela, obedientemente, veio.
Depois demos uns beijos razoáveis, com língua, porém discretos. Nenhuma crítica, apenas frisando o jeito reservado dela.
No oral ela baba bem gostoso e fica mais na cabeça, nada de garganta profunda, porém o boquete é muito gostoso. Pedi um 69 e me dediquei muito... Ficamos nisso até ela gozar e, de fato, aqui foi onde o jogo virou. Pois, quando ela foi ficando com tesao de verdade, ela foi começando a gemer, pediu mais, me segurou no pescoço, se tremeu toda e o boquete dela virou uma outra coisa. Então, senhores, fica a recomendação: oral na pepper.
Daí, ela veio por cima um pouco, depois eu ppmm. Essa segunda posição foi sensacional, porque ela estava muito lubrificada naturalmente e ela, com suas longas pernas e mãos delicadas, me abraçou com o corpo todo, de um jeito muito agradável.
Soquei forte e vigoroso até encher ela toda de leite.
Terminados os trabalhos fim de jogo. Ela voltou ao jeito reservado dela como se nada tivesse ocorrido.
De todo modo, fica a recomendação : pau na pepper.
-