Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
R$ 50,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 1Não 17
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DesocupadoMor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Ago 2024, 12:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia

#16 Mensagem por DesocupadoMor » 04 Out 2024, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Por falta de opções melhores fui no After novamente. Hoje estava cheio de meninas comiveis.
Dentre as demais escolhi a Talita que tem o corpo mais do jeito que eu gosto. Branquinha, magra/mignon, peitinho siliconado, bundinha firme, cabelo liso preto, rosto agradável, idade entre 23 e 26 anos, 1,60m de altura mais ou menos. E com duas coisas que eu gosto muito: perninhas lindas e pezinhos delicados (fetiche, fazer o que?).

Não tinha quarto disponível, então tivemos que aguardar um pouco, mas liberou um né rápido.

No quarto não houve tempo para conversa. Ela já foi tirando a calcinha fio dental preta e encapando o "junior" para cair de boca. Fez um gulosa gostosa por uns 2 minutos, foi rápido mas foi bom. Deu para ficar acariciando o rabinho gostoso dela enquanto apreciava aquele rostinho lindo engolindo minha rola. Depois veio de quatro e... gozei nisso. Tava com muito tesão nela que gozei num instante.

Essa vale um retorno. Tenho que ver se não foi um dia bom ou se com ela é sempre assim. Me pareceu simpática, mas foi tão rápido que não dá para ter certeza.

É isso,
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirocajr
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jun 2024, 15:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia

#17 Mensagem por Pirocajr » 04 Out 2024, 23:20

Passada hoje por volta das 17:00, parecia balada, o salão lotado de mina e de mano, o corredor lateral q acredito(pq foi minha primeira vez) q leve para os quartos com filas, até na escada tinha nego parado, definitivamente sexta não é o melhor dia pra ir lá kkkk
Muita mina gata, mas lotado demais, na mão q subi eu valei, mas voltarei semana q vem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iHiuga69
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Jan 2021, 02:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia

#18 Mensagem por iHiuga69 » 05 Out 2024, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Meise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
sabadão pré dia da eleição, nada melhor que passar nesse local e conhecer uma gp que eu nunca tinha visto em outros prédios.
Ao entrar no inferninho avisto essa garota no balcão do bar e logo me aproximo para fazer aquelas perguntinhas padrão.
Acertamos e fomos direto para a famosa filinha que temos que passar até chegar nossa vez, enquanto esperamos ela já demonstra ser um mina extrovertida e curte um papo.
Já no quarto ela tira aquela lingerie rosa que estava usando e mostra seu belo corpo na medida do médio seios e bunda e na cama manda muito bem, iniciando com uma mamada boa e demorada.
Ela comigo não teve restriçao de posição e não apressou e nem nada. Só paramos quando alguém chama pelo número do quarto.
Mais uma gp que vale o meu repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”