Bruna Sweet
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96117-1046

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japachupaxana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Sweet

#1 Mensagem por Japachupaxana » 03 Jul 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna swett

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro marcado no dia 01 de julho com uma linda garota chamada Bruna Sweet, já saio com ela algum tempo, considero-me cliente fixo.

Ela praticamente atende no hotel no centro de Santo André, hotel muito bom e bem localizado, local bem discreto.

Nos encontramos na recepção do hotel, uma garota linda, sorridente e simpática, só em ver o garoto já fica assanhado, ela cheira sexo.
Pegamos uma suíte, subimos, ela bem comunicativa, conversa bem, entra na suíte e logo ela tira a roupa, olhando aquele lindo corpo e uma linda buceta rosada, o garoto já ficou super excitado, quem não ficaria? Ela te excita só no olhar, depois de algumas conversas fomos as preliminares, sentindo e acariciando aqueles lindos seios e um lindo corpo, comecei até flutuar de tesão, ela te enche de tesão ao máximo.

Ela não nega posição, por cima senta com muita vontade e tem uma buceta apartada, rebola gostoso deixando o pau mais dura ainda, beija gostoso e deixa beijar os seios e deixa chupar gostoso, bem namoradinha, também faz um oral delicioso até gozar, posição predileta, de quatro essa posição ela é devastadora, posição que eu acho perfeita ver a bunda dela enquanto eu enfiava o pau na buceta apertadinha, que delicia não demorou muito dei aquela gozada de esvaziar o saco e encher a camisinha kkkk, um detalhe ela tem um gemidinho excitante.

Ela adora provocar e se entrega nos atendimentos, muito linda e gostosa.
Vou meter com ela quantas vezes ela quiser, todas as semanas e semanas, anos e anos, enquanto meu pau aguentar e ela quiser vamos dar muitas fodas até afinar meu pau rsrsrsrs.

Ela é uma linda garota, bem cheirosa, cabelos lisos e compridos, corpo lindo, uma buceta impecável, sou gamado na buceta apertadinha dela, pra mim é a melhor opção do ABC.

Bruna Sweet (11) 96117-1046

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9bsqq
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2024, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenosbc_82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Sweet

#2 Mensagem por Morenosbc_82 » 06 Jul 2024, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eai rapaziada, sai com a Bruna Sweet hoje dia 6 por volta das 13h. Ela me encontrou na recepção do hotel karinho em Santo André e subimos juntos para o quarto. Zero fake ela é realmente a menina das fotos um pouco mais gostosa, morena, baixinha, siliconada. Tomamos banho e ela já caiu de boca no meu pau e revezamos em mamadas e beijos até eu gozar tudinho na boca dela. Tomamos outro banho e conversamos, bebemos e comemos. E depois de alguns minutos bora pro 2 round, ela me chupo novamente QUE DELÍCIA e fizemos um 69 bem gostoso logo em seguida ela encapou meu pau e sentou nele de frente e de costas pulando bem gostoso no meu pau. Gozei e gozei gostoso e muuuuito as 2x.
A garota me surpreendeu eu esperava algo mais ou menos porque o site não está muito confiável mas a mina é 10, faz com vontade e faz tudo o que promete.
Bruna Sweet - 96117 1046

Link:
🔗

jj10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bruna Sweet

#3 Mensagem por jj10 » 09 Jul 2024, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu fiquei bastante tempo namorando o anúncio dela (desde quando ela usava outro nome) mas tinha receio de ser mais uma fake dos sites.

Mas no último fds a chamei e ela foi extremamente simpática o que me convenceu a marcar um encontro no Hotel Karinho.

Eu achei ela muito gata e bem gostosa. Pessoalmente é mto melhor que as fotos.

Foi uma hora de uma companhia extremamente agradável e uma experiência de namoradinha (que foi oq pedi por mensagem antes de marcar).

Nem vi o tempo passar..

Eu vou voltar com ela... E várias vezes..

Telefone dela: (11) 96117-1046

Link:
🔗

Bolinhojapones23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bruna Sweet

#4 Mensagem por Bolinhojapones23 » 09 Jul 2024, 17:35

POSITIVO

Nota:8
Marquei com ela nesse feriado chuvoso
Chegando no motel ela aguardava na recepção
Roupa de civil nada d+
Chegando no quarto ela tira a roupa p tomar banho corpão gostoso siliconada toda tatuada
Trocamos uns beijos na cama depois ela já foi p oral bem feito
Colocou capote e subiu em cima mexe bem gostoso, pedi ppmm e logo ela pede d4 onde diz ela q gozou, voltei no ppmm onde enchi a borracha
Recomendo
Ótimo custo benefício

Link:
🔗

Rodrigo Gomesa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Sweet

#5 Mensagem por Rodrigo Gomesa » 05 Set 2024, 02:27

POSITIVO

Eu saí com ela já faz um tempo ela é super tranquila atendimento dela é diferente de outras que já sai no site sempre bem arrumada cheirosa buceta gostosa de chupar o oral dela é bom demais não apreça pra finalizar conversa e interagi eu só saio com ela. Eu não tenho o que reclamar dela.
Atendimento diferenciado o dela

Link:
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Bruna Sweet

#6 Mensagem por Serges » 13 Set 2024, 22:05

POSITIVO

Nota:9
Fiz um repeteco com ela.
Novamente no Karinho, inclusive na mesma suite, ela é tranquila, mamou gostoso, comi a bucetinha em várias posições e nessa segunda vez ela até gozou, a primeira enchi a capa na bucetinha, muito bom. Já tava acabando o tempo, ela meio que segue a risca o horário, lavei a pica e coloquei ela pra mamar, até gozar, mas não abocanhou pra receber leitinho, deu aquela punhetada abrindo a boquinha que qse nem sujou a boca. Mas valeu a pena. É sempre uma carta na manga.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2024, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bruna Sweet

#7 Mensagem por Ca1888 » 04 Out 2024, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Vi o TD do amigo acima e resolvi postar o meu, pois se tem algo que eu não gosto é injustiça ::basta::

Primeiramente, há algum tempo eu havia escrito um TD para a Bruna em um outro tópico, porém, ao postar o site saiu do ar e eu fiquei puto ( :D ) e desisti, então vou aproveitar e postar novamente, mas vou ser mais breve.

A Bruna não é fake, ela é bem bonita e muito gostosa, me encontrei recentemente com ela em Santo Andre.

Outro ponto, embora não mostre o rosto, é possível ver que é a mesma garota das fotos, pois os seios e a bunda redondinha são indestiguíveis :roll:

Enfim, atendimento excelente, rolou muito oral por minha parte e parte dela, parecia um encontro com uma civil namorinha, beijamos, fizemos varias posições e até tomamos banhos juntos.. enfim, nao darei mais detalhes pra ela não me reconhecer :D

Em nenhum momento ela apressou e sequer olhou no relógio (nem eu) acredito até que passamos de uma hora...

Além do sexo, a minha vontade é de sair pra beber uma com ela e trocar umas ideias, pois ela é muito gente fina.

Enfim, acredito que o TD do nosso amigo de 24cm é fake, provavelmente alguma GP doida de Santana.

A Bruna tem outros tópicos com vários TDs positivos, porém, eu não encontrei. Mas acredito que seja o melhor custo benefício de Santo Andre e uma das mais gostosa tbm kkk

Nota 9.9 (falta só anal pra ser 10 :mrgreen: )

Link:
🔗

brendobrn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Sweet

#8 Mensagem por brendobrn » 29 Out 2024, 08:19

POSITIVO

Garota muito gente boa, já saímos por 4 vezes, ultimamente é a garota que eu chamo porque eu sei que não vai ter erro. Ela é muito simpática, sempre está cheirosa, ela beija na boca de verdade, faz boquete sem capa, não apressa o atendimento, não nega posição e pode finalizar na boca dela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Out 2024, 12:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

davipaiva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Sweet

#9 Mensagem por davipaiva » 04 Nov 2024, 16:36

POSITIVO

Gostaria de compartilhar o atendimento da Bruna Sweet, sou cliente fixo dela desde 2020, sou suspeito pra falar mas se não fosse bom eu não estaria saindo com ela a tanto tempo. A Bruna é uma simpatia de garota e está sempre com sorriso nos lábios e tenho certeza que todos são apaixonados pelo sorriso dela. É uma mulher com jeito de menina, ninfetinha, estilo namoradinha ... muito sexy ... ela tem algumas tattoos e um belo par de seios siliconados que me deixa louco de tesão ... é o conjunto da obra ... ela é uma delícia de corpo e linda de rosto ... falsa magra porque tem onde pegar ... bunda gostosa de se ver de 4 ... bucetinha rosadinha lisinha e sempre limpinha ... Todas as vezes ela me chupa gostoso sem preguiça e deixa eu chupar a bucetinha dela, sem pressa, ela quicando de frente e de costas é preciso de muito auto controle pra não gozar, ela gosta que mete de 4 e muitas vezes gozou gostoso no meu pau de 4, beija na boca igual namoradinha, ela sabe o que faz, faz bem feito e gosta do que faz. Eu poderia falar muitas coisas sobre o atendimento dela mas vi que ela já possui outros TD's então a única coisa que posso acrescentar é que ela é foda certa e sem decepção. Ela cobra 150,00 + o valor do hotel e na minha opinião cobra muito menos do que ela deveria cobrar então aproveitem enquanto ela ainda está acessível.

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Bruna Sweet

#10 Mensagem por mamalookingatme » 04 Nov 2024, 18:30

Não sei se acredito no chapeuzinho vermelho ou no lobo mal kkkkk

Link:
🔗

fean222
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Sweet no ABC

#11 Mensagem por fean222 » 06 Nov 2024, 21:45

Tive a oportunidade (e a sorte) de ter saído com a Bruna na semana passada. Garota super simpática, ótimo papo. Além disso, ela é uma delícia, é exatamente a garota das fotos do anuncio. Super recomendo para quem busca uma mulher linda, simpática, que beija gostoso, ótimo papo, além de uma delícia na cama, cheirosa, super bem cuidada.

Além disso, vale muito pelo valor: R$ 150,00 (1h) + valor do hotel (Karinho)

Pretendo revê-la em breve!

Link:
🔗

Responder