Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tadeu_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6331 Mensagem por Tadeu_77 » 03 Out 2024, 14:48

Rapaziada.
Dia 12 de outubro vai estar fechado o prédio (tem um cartaz no elevador rs).

Hoje por volta as 12h00 prédio com boas opções no 3°andar tinha uma loira por volta de 35 anos bem gostosa estava de camisola vermelha, mas como estava sentada não deu pra ver o material.
7°andar, tinha uma ex 134 (3°andar da Gabi), ela é mineira baixinha tem uma tatuagem de uma chama na bunda (a bunda e fantástica).
Vale a pena preços da casa a partir de 30 reais por 10min.
No quarto é básico, na regula posição, bunda fantástica e peitos bonitos.
Não sei se vai continuar no prédio.
Mas vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6332 Mensagem por Guinsbis » 03 Out 2024, 15:54

Hoje fui agraciado com a bela carioca Lia, uma graça, 23 anos, branca, iniciando o seu ofício como GP no AP 83, do qual tomou conhecimento através de uma amiga do segundo andar, gata delicada e sensual, pepeca linda e doce, brinquei bem gostoso com ela, dei meu máximo para que ela fique nessa maravilhosa profissão e nos presenteie sempre com a sua presença :badgrin:

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#6333 Mensagem por Ederkoji » 03 Out 2024, 17:52

Guinsbis escreveu:
03 Out 2024, 15:54
Hoje fui agraciado com a bela carioca Lia, uma graça, 23 anos, branca, iniciando o seu ofício como GP no AP 83, do qual tomou conhecimento através de uma amiga do segundo andar, gata delicada e sensual, pepeca linda e doce, brinquei bem gostoso com ela, dei meu máximo para que ela fique nessa maravilhosa profissão e nos presenteie sempre com a sua presença :badgrin:
Confrade Terça feira essa mina me agarrou no elevador ficou me alisando e queria me levar pro andar dela tentei beijar ela refugou, fiquei na dúvida na hora de ir atrás dela ,ela é liberal na cama ? Faz oral sem capa e deixa Chupar ?

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6334 Mensagem por Guinsbis » 03 Out 2024, 19:29

A Lia disse que chegou ontem, lindinha mas não mamou sem capa :badgrin: . Para não ofender os moralistas do fórum não posso dizer que chupei aquela bocetinha maravilhosa :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6335 Mensagem por Guinsbis » 03 Out 2024, 19:30

A Lia disse que chegou ontem, lindinha mas não mamou sem capa :badgrin: . Para não ofender os moralistas do fórum não posso dizer que chupei aquela bocetinha maravilhosa :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#6336 Mensagem por Ederkoji » 03 Out 2024, 20:51

Não diz que chupou essa bucetinha deliciosa porque vai ofender os moralista e putanheiro Nutella desse tópico,aliás tem também os putanheiro fake que não curte mulher e tem inveja e raiva de nois putanheiro raiz que chupamos bct limpinha,eles vão se contorcer de raiva quando nois digitar que chupamos :mrgreen: :badgrin: :wink:

Link:
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6337 Mensagem por DesocupadoMor » 04 Out 2024, 12:35

Ederkoji escreveu:
03 Out 2024, 20:51
Não diz que chupou essa bucetinha deliciosa porque vai ofender os moralista e putanheiro Nutella desse tópico,aliás tem também os putanheiro fake que não curte mulher ...
Acho que tem assuntos e princípios na vida temos que defender com todas as forças...
... e com toda certeza putas e hábitos dos putanheiros não estão inclusos nessa categoria.

Dito isto, esse negócio de chupar PPK de puta não tem nada haver com moralidade, não. Eu mesmo já chupei minha cota (e a de outros - rs). A questão é mais de saúde e higiene (ou a falta de ambos).

Uma coisa é chupar uma pepequinha cherosinha em motel, após o banho da puta e preferencialmente no primeiro atendimento da vagaba. Outra completamente diferente é cair de boca em uma puta num local de alta rotatividade de caras, onde a garota mal tem um lugar para dar uma mijada. se higienizar então, nem se fala.
Mas cada um cada um. Longe de mim querer entrar num debate ou me indispor com quem quer que seja por causa de puta

Gosto é gosto, e na hora do tesão a gente chupa até o anel da rameira. Quem nunca?

Link:
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6338 Mensagem por DesocupadoMor » 04 Out 2024, 12:39

Ederkoji escreveu:
03 Out 2024, 20:51
Não diz que chupou essa bucetinha deliciosa porque vai ofender os moralista e putanheiro Nutella desse tópico,aliás tem também os putanheiro fake que não curte mulher ...
Acho que tem assuntos e princípios na vida temos que defender com todas as forças...
... e com toda certeza putas e hábitos dos putanheiros não estão inclusos nessa categoria.

Dito isto, esse negócio de chupar PPK de puta não tem nada haver com moralidade, não. Eu mesmo já chupei minha cota (e a de outros - rs). A questão é mais de saúde e higiene (ou a falta de ambos).

Uma coisa é chupar uma pepequinha cherosinha em motel, após o banho da puta e preferencialmente no primeiro atendimento da vagaba. Outra completamente diferente é cair de boca em uma puta num local de alta rotatividade de caras, onde a garota mal tem um lugar para dar uma mijada. se higienizar então, nem se fala.
Mas cada um cada um. Longe de mim querer entrar num debate ou me indispor com quem quer que seja por causa de puta

Gosto é gosto, e na hora do tesão a gente chupa até o anel da rameira. Quem nunca?

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6339 Mensagem por xeddy » 05 Out 2024, 00:40

@Ederkoji
Concordo com vc e tbm digo que é pura inveja,
esses caras que criam perfis fakes tem problemas mentais
eles se humilham fazendo comentarios lixos moralistas
e vestem a carapuça, o argumento lixo deles é que
as garotas chupam todo mundo num "local de alta rotatividade de caras"
a verdade que dói no ego desses perfis fakes é saber que
essas garotas q escolhem quem beijar, escolhe quem vai chupar sem latex
e pode passar mil caras a maioria so vai de latex, nao beija nem pagando +
entao a garota só é legal quando escolhe o cliente e bate uma quimica,
um erro dos caras acreditar que levando num motel
com quarto limpo, que pode tomar uma ducha e tal que garante
algo mais, mas a garota
pode nao beijar, nao chupar sem latex, porque, a garota decide
a maioria desses caras nao tem essa sorte e alguns ficam revoltados,
ressentidos, frustrados, por isso o ataque nos topicos de prives e predios,
deve doer muito no ego desses caras ter que ler que a garota
beijou, foi chupada, MAS elas nao fazem com qualquer um.
Quem tem sorte sempre sera invejado.
Se um cara que cria varios perfis fakes diz "Eu mesmo já chupei minha cota"
tudo mentira qualquer coisa que o cara escreve vai ser metira
por isso o cara cria varios perfis falsos pois é um mentiroso.

No predio BL134 tinha um doido igual esse sujeito que cria perfis falsos
um gordinho careca que foi expulso aqui do gpguia
tinha mais de 1000 TDs tudo fake ele so ve os caras entrando no quarto
perguntava o nome das garotas e ninguem via ele saindo com as garotas
e aqui no gpguia tinha varios TDs desse doido tudo fakes,
ele tbm tinha sido expulso do predio, porque, as garotas
pegaram o cara se masturbando no banheiro so ficava bebendo
no andar do Diego, nunca saia com nenhuma garota,
quem frequentava o predio via esse cara sempre perguntando se a garota beija,
se chupa sem latex, um cara muito chato,
ou seja, o cara era doido e doente nao saia com nenhuma garota,
se for o mesmo sujeito é doente tem problema mental

Link:
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6340 Mensagem por xeddy » 05 Out 2024, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
fui sexta, mas ja estava muito de noite
nao deu pra ver muita coisa
e no setimo n 71 entrei la onde tinha uma garota
alta branquinha com corpo bacana,
mas queria 50 reais 15 minutos
entao fui descendo e abordei uma carioca
BBW bem servida nao lembro andar
nem perguntei o nome
mas dificil alguem nao ter visto ela super BBW
sutaque de carioca
30 reais X 10 minutos
chupou na borracha e depois
ficou de pernas abertas
soquei a pistola
depois ela empinou a bunda D4
esvaziei o saco na borracha
acho que ate passou do horario
deu pra brincar de boa
tenho que voltar mais cedo
e garimpar mais

Link:
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6341 Mensagem por DesocupadoMor » 05 Out 2024, 08:13

xeddy escreveu:
05 Out 2024, 00:40
@Ederkoji
Concordo com vc e tbm digo que é pura inveja,
esses caras que criam perfis fakes tem problemas mentais
eles se humilham fazendo comentarios lixos moralistas
e vestem a cara... Blá, blá, blá...
Kkkkkk. Rindo demais. Melhor que assistir "stand up". Eu com inveja pelo cara chupar xereca suada, suja e fedida? Inveja por o cara beijar boca com gozo de mil outros caras? Inveja por a puta chupar o cara sem camisinha (quando a mesma faz isso por qualquer um que paguei 20 reais a mais)?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em primeiro lugar, meu senhor, vai tomar seu remédinho (que com certeza.voce toma. E arrisco mais, é tarja preta e sipa uns antibióticos e anti-viróticos kkkk)

Acho que tem problema de ego aqui é vc e muita falta de amor próprio para se iludir que putas, deixa eu repetir: PUTAS fazem alguma de diferente com você por te achar especial ou por ter alguma consideração por vc. É o trabalho delas, truta. Elas fazem isso pelo dinheiro. Só pelo dinheiro. Se te tratam bem é por educação (nem todas são imbecis, insensíveis babacas), mas a princípal razão para tratar bem é porque querem que vc (e qualquer outro, aliás) volte nela.

São os tais "fixos".. Verdade, que quando vc é o trouxa da vez (que dá caixinha, paga mais ou vai com tanta frequência que tem que escolher entre comer carne ou comer puta) elas se te tratem uma marrequinha melhor. Mas se um cara for lá e pagar o dobro na segunda vez que come a sua princesa esse cara vai receber o mesmo tratamento que você que bate cartão na piranha.

Assim, tô falando o óbvio aqui. Muitos já falaram a mesma coisa que eu de forma mais clara e concisa. Na verdade, esse tema é recorrente aqui no fórum, cíclico. Nem tem muito haver com as putas em si, na real. O problema são caras carentes, inseguros e iludidos como vc que acham estar em algum tipo de relacionamento com as primas e que qualquer opinião que discordem das suas são como um ataque pessoal a sua honra. Cresce, xará (mesmo que seja para os lados. Não seja uma criança patética de 50 anos).

Falando o óbvio novamente, mas para elas é só trabalho e vc é só o cinquentinha a mais na cota do dia.
Eu tô pouco me fudendo com o que vc faz num puteiro, chapa (da mesma forma que as putas). Nem te conheço, faz o que você quiser.

Última vez que retruco essa merda. Vai lá me xinga, diz que sou fake, que não gosto de mulher, escreve outra ensaio sobre putanheiros raiz, esperneia, chama de bobo, chato..dá o show de maturidade de sempre, o palco é seu.

E puta texto longo. Será que alguém (fora o galanteador de rameira ressentido, lê isso mesmo?).

Como puta. Isso não é motivo de orgulho, só um passatempo mesmo. ...Química com puta, só se ela estiver drogada ou bêbada kkkk.

Curioso como usamos os mesmos adjetivos para retrucar uma ao outro: "ressentido, frustrado, doente..." . Seria isso reflexo de uma auto crítica?

Tanta gente dodói hoje em dia. Daqui a pouco o cara quer uma medalha por chupar uma pepequinha suja (ser elogiado por isso é evidente que quer. Ne Dom Juan das Vadias).

Link:
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6342 Mensagem por DesocupadoMor » 05 Out 2024, 08:38

Complementando, o cara paga pra chupar xaninha suja, suada e fedida. Parabéns!!!

Eu pago para que chupem meu pau suado e (por vezes fedido. Tá um puta calor e subir vários lances de escada sem nem um ventilador para refrescar, e sem ter um lugar para dar o trato no "junior" antes do abate da nisso).

Curioso saber que depois de mim vai ter um cara que vai orgulhosamente beijar aquela mesma boquinha.

Eu chamo isso de porqueira, outros chamam de "química" e tá tudo bem. Cada um com seu fetiche. Mas se gosta tanto do sabor de porra dispensa a intermediária e chupa uma pica logo.

Link:
🔗

DesocupadoMor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6343 Mensagem por DesocupadoMor » 05 Out 2024, 08:40

... e o sem noção depois reclama que é ofendido. Tem cara que pede .

Mas me.xinga aí, lava a alma. Como disse o palco é seu. Tô fora dessa merda.

Fui.

Link:
🔗

König
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6344 Mensagem por König » 05 Out 2024, 10:29

Cada um com suas maluquices. Eu respeito quem faz na vida o que sente vontade, mas, falando por mim, eu não me imaginaria beijando uma mulher um lugar daqueles. Nem beijando nem chupando, não existe a menor possibilidade de isso acontecer. Não tem nada a ver com moralidade, eu sou o cara menos moralista do mundo, eu simplesmente sinto nojo do lugar mesmo, vou só para transar mesmo. Eu já dei uns agarros sem beijos, já deixei chupar sem em algumas ocasiões, mas este é o meu limite, eu não conseguiria ir além disso.

Link:
🔗

Londrino38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6345 Mensagem por Londrino38 » 05 Out 2024, 12:09

Perfil falso criando Tópico na página grupo de zap e outras bobegans a mais
Fazendo Tumulto como sempre entre seus próprios perfis falsos
oque Já é bem conhecido o seu modus operandi pelos avisados aqui e tbm em outras páginas
Mas vamos dar mais uma vez.o alerta e o aviso pra quem ainda não sabe como agem os Fakes do GP guia

1 - conta Recém Cadastrada pouco tempo de registro Geralmente sem nenhum TD Ou apenas interação sem nenhum objetivo

2- pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta e mais pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta pergunta
Ou seja Passa o dia todo fazendo perguntas no tópico

3- conversa Falsas entre si mesmo ele mesmo pergunta e responde suas próprias perguntas
E resolve Falsos problemas criando uma interação Fake

4- ofende A GP
-Ofende as pessoas de forma gratuita
-Ofende os Foristas e tbm fala mal do local
Com a intenção de causar ou tumultuar já que o mesmo só faz isso aqui no fórum

5 - bastante importante dizer isso já que eu tenho certeza que grande parte não lê os termos de uso do fórum então segue as seguintes informações

A página ou tópico pode ser Bloqueado ou excluído assim como já aconteceu aqui mesmo na área trash com uma página de mais 1000 TD da Sta Efigênia 05
Por descumprimento de regras claras o próprio ADM escreveu que foi por conta de perfil falso oriundo do mesmo IP fazendo com mesmo modus operandi já acima relatado

Regras claras sujeita a exclusão da pessoa ou da página pra quem está desinformado:

- Ter Várias e várias contas com mesmo ip
(Pc Ou dispositivo móvel)

- Relatos Falsos afim de denegrir e humilhar Terceiros.

- Racismo, ameaças e injuria Racial e toda a sorte de crime contra honra expondo nomes documentos endereço e etc...

- toda e qualquer afirmação que pode colocar em risco a própria saúde e a saúde de terceiros
( Como SEXO SEM PRESERVATIVO e afins )
a incorreta ação pode levar a exclusão da propia página e tópico

Sei que é chato ficar lendo isso mas acredito que seja importante pros colegas que frequenta o lugar e tbm já tão de saco cheio do mesmo cara o dia inteiro tomando conta de todos os tópicos da área trash atrapalhando quem realmente frequenta o lugar
Fica aí as informações pra tirarem suas conclusões.
Jája o Fake vai ver aqui espernear
E choramingar e blá blá blá blá blá por esses esclarecimentos
Bom as informações estao aí e são públicas pra quem quiser
Como o fórum era antes acho que infelizmente não será mais quando se entrava aqui e apenas se fazia o Relato e todo mundo se ganhando com as informações do local
Das GPS enfim

Já que isso não é mais possível devido o mesmo cidadão com mais de 200 perfis o dia inteiro atrapalhando
Então se faz nescessário essas informações ai
Tirem suas próprias conclusões.

Link:
🔗

Responder