POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eu a conheci no dia seguinte de seu aniversário no ano passado, portanto em poucos dias já teremos nos conhecido há um ano.
Me lembro muito bem como era o corte chanel daqueles seus cabelos pretinhos super brilhantes quando a vi pela primeira vez. O caminhar se aproximando da recepção para me buscar, minha admiração pelo seu corpinho mignom perfeito, seus lábios hipnotizantes ...
Mas o que despertou mesmo meu interesse por ela pela primeira vez foi aquela pequena caminhada que ela fez rumando para o box, na segunda sessão de massagem que fizemos. Naquele dia, pequenos e simples gestos me surpreenderam, inclusive sua personalidade sincera. Saí da sala realmente pensando " - Quem é essa Larissa ? ".
A Larissa que era uma completa desconhecida até então, posteriormente chegou a ser a
Preferida do Pagé, o que indubitavelmente a tornará inesquecível para o Pagé.
Ao chegar na Absolut, estaciono em uma de suas vagas e ao entrar me deparo com uma menina nova na recepção além da Carol. Muito simpática e prestativa.
Acabo encontrando também a Manu, a Nicole e a Sammy enquanto aguardava.
Faltando uns poucos minutos para meu agendamento, me deparo com um colega de massagens que estava saindo e que queria trocar umas palavras comigo, então saí por este breve período, mas logo estava de volta.
A Larissa estava com um top com muitos detalhes vazados que mal cobriam suas lindas aréolas...rss. Fazia também parte de seu figurino uma mini saia, também preta, além dos belíssimos saltos, claro.
De joelhos no colchão, comigo deitado de costas para ele, ela pergunta: " - Não vai se virar para eu começar a massagem não ? "
Eu: " - Não...rss. Hoje só quero sua companhia aqui deitada ao meu lado ".
Ela: " - Sério ? "
Eu: " - Verdade. Deita aqui do meu lado ".
A Larissa é uma menina linda, sensual, provocante, mas além disso, ela é uma pessoa realmente interessante e o Pagé aprecia isso.
Além do mais, só no mês passado eu já havia feito 34 massagens, o que é acima da média para mim. Fora os treinamentos que houveram de 2 horas e meia cada ... rss.
Sei que para alguns pode parecer até uma certa petulância, mas após 1.327 massagens em cinco anos, posso afirmar que num dado momento ao longo dessa jornada eu passei a apreciar também outros adjetivos. Predicados daquela que está por trás da personagem "massagista".
E a Larissa tem muitos desses predicados. Muitos mesmo.
Ao sair vejo um colega que, sabendo que eu estava por lá, me aguardou para tomarmos um café.
Pagé
(2 de 6)