Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#10996 Mensagem por Kidimais 65 » 04 Out 2024, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:C L A R A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
😎
Uma visitinha para Maravilhosa Rubia,
a casa estava bem movimentada.
E TD foi realizado com a Clara,
Garota bonita, simpática, cheirosa, pele macia, gostosa de apertar.
Garota tranquila.
Atendimento estilo Namoradinha
muito bom
Rubia, valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#10997 Mensagem por RickMCPapagaio » 04 Out 2024, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:SIM
Retorno para Indy para ter um encontro gostoso, intenso e incessante com a Juliana.
Muito bem receocionado pela Rubia, excelente profissional na gerência.
Cabelos pretos e loiros, uma mistura, nem sei ao certo qual dos dois é predominante, mas uma coisa é certa: ela é uma delícia.
Gatinha, corpão escultural, seios médios gostosos, bunda deliciosa, cuzinho lindo, pepekinha maravilhosa e suculenta e ela beija gostoso.
Banho tomado, 69 de aperitivo. Nessa já gozo na sua boquinha, ela chupa e bota tudo na boca, faz garganta profunda, lambe as bolas, esfrega o pau e as bolas na cara dela, ela parece realmente curtir o fight.
Mais um oral e ela regenera o meu Jr. Já a pego de ladinho, de 4, ela senta no menino e fica até eu jorrar o leite do morro do papagaio até o talo, fico até desidratado. Ela faz outro oral e regenera de novo e pego o anel dela, lindo e delicioso de chupar, comer então foi o ápice do tesão, apertadinho quentinho e macio, gozzei o que sobrou de minha essência para o dia. Que mulher deliciosa. Experiência incrível, vale a pena conhecê-la, incessante demais, saí de lá cambaleando e não foi por causa de minha idade mais avançada pois fui preparado para o coito.
Vale repeteco e repetecos, recomendo e continuo comendo quando possível.

Link:
🔗

Missionary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Milena

#10998 Mensagem por Missionary » 04 Out 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Milena
Rosto bonito, cabelos levemente cacheados; boceta com leve penugem, cheirosa; 20 e poucos anos; seios entre pequenos e médios, bonitos, bicudinhos; pernas torneadas; bumbum médio redondo, firme. Oriunda do Ceará . Tatuagens. Evidente que possui o bom hábito de treinar com frequência, e, obviamente, o DNA contribui também.

Muito simpática ao primeiro contato, deixa o clima agradável desde o início .

Corpos colados, beijos de leve, apalpando o conjunto... Peta suave, foco no haste...
Desbravei o conjunto com minha língua... Cheirosa. Entre os peitos e as pernas e a boceta... Difícil eleger uma parte mais apetitosa.

69... Visão na cara, à queima roupa, da bunda , do anel e da boceta. Bom demais.
Protetivo anti ataque leitoso, Tha Doggfather... Doggystile... Uma das melhores visões do ano (empate técnico em primeiro lugar. Porém, por aqui, por enquanto, somente duas na primeira posição).

Montou, variou ângulo e ritmo.
Leve pausa para não sobrecarregar o sistema, muita ocitocina de uma vez... Com a benga ainda boceta adentro, beijos mais quentes... Esfregação reinicia... Ao basicão, bem executado, alvo de frente pra benga, ppmm... Finalizando no frango...

Outubro Rosa...saboreados belos seios naturais. Para minha alegria não somente os seios. Corpo delícia. Bocetinha hum...

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#10999 Mensagem por PIRIGUETE » 05 Out 2024, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Dale Dale, mlkda…. Piriguetinho na área!!!!

Sexta da maldade, chego as 19h, praticamente aos 45 do segundo tempo, Rúbia e Bel no comando, quase aborto a missão, mas aparece a Manu, moreninha, 1,55m, gostosinha, toda durinha de academia, peitos p/m naturais, aparelhos dentais, cabelos pretos médios, enfim, uma gatinha!!!

Após nosso banho, beijos deliciosos, oral babado, engasgou, lambeu, chupou, mamou a mixaria e o saco… desço para bucetinha, já melada, chupo, lambo, me acabo, dois dedinhos, a bichinha goza gostoso, mais beijos, roça gostoso, capinha do batman, escorrego na ppk melada, ficamos um bom tempo, ela pediu pra cavalgar, sentou e quicou gostoso, roçava e deixava tudo dentro, uma delícia…. Pede de 4, sexo pegado, macetei mto, suei demais, logo tirei a capinha, ela faz um oral, fomos para o banho, mais beijos, ela se ajoelha mama gostoso e gozo nos seus peitos…. Replay com certeza, sinergia foda!!!!

Logo descemos, beijos, cumprimento a Ayla, que deve ter retornado para nova temporada, Duda e Werneck com a moto nova e mto linda…

Faço um tempo para me recuperar e sigo meu rumo!!!

Tmj, mlkda… se cuidem & seeya, Babies!!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#11000 Mensagem por scorpion40 » 05 Out 2024, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

TD realizado com a Scarlett.

Morena magrinha, cabelos pretos longos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 15 h... cheguei no

horário marcado... ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada, um beijo e um abraço apertado... :D subimos pro quarto 4 e

assim que entramos prensei ela contra a parede, segurei pelos cabelos e comecei a beijar aquela boquinha gostosa e apertar aquela bundinha

durinha... passei os dedos na bucetinha e ela ficou toda meladinha... :shock: ficou me beijando e gemendo no meu ouvido... adoro pegar essa

ninfetinha gostosa e fazer ela gozar muito... ficou apertando meu pau enquanto eu dedilhava a bucetinha meladinha... banhos tomados, mais

beijos, ela sentou na beirada da cama, pegou meu pau e começou a chupar... chupou com tesão, engolindo até a garganta... ficou toda

arrepiada, engasgou e continuou chupando... :shock: deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos lindos

e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: chupei e lambi muito aquela bucetinha gostosinha, ela gemia baixinho e apertava

minha cabeça com as coxas... continuei lambendo e chupando aquele grelinho pequenininho que ela estava quase gozando na minha boca... :twisted:

ajoelhei na cama, dei a rola na boquinha pra ela chupar e coloquei o sugador no grelinho... ela se contorceu toda com o sugador no grelinho,

ficou toda meladinha... mas não deixei ela gozar no sugador... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM...meti meu pau bem devagar

naquela bucetinha apertadinha... meti até o fundo e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... segurei pelos cabelos e comecei a meter mais

forte, ela gemia mais e pedia no meu ouvido " FODE, FODE, ME FODE, ME FODE..." que delícia essa ninfetinha pedindo rola... e eu adoro

socar muito nela... :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada até ela gozar gostoso no meu pau... 8) virei ela de ladinho e continuei

socando... segurei pela cinturinha e pelos cabelos e soquei muito, ela me olhava pelo espelho e pedia mais " SOCA, SOCA TUDO..." nem

precisava pedir... :twisted: fiquei socando bem fundo naquela bucetinha pequenininha... segurei ela pelo pescoço e fiquei socando e beijando

aquela boquinha gostosa... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela

gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA, ME FODE..." quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei muito naquela bucetinha

pequenininha...soquei até ela gozar de novo no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela

sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 de lado para o espelho e meti bem

devagar e bem fundo, sentindo meu pau entrando inteiro naquela bucetinha pequenininha... ela esticou os braços, colocou o rosto na cama

e ficou olhando pra mim... segurei forte na cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " SOCA, SOCA, ASSIM, NÃO PARA,

NÃO PAAARA..." adoro pegar essa ninfetinha gostosa D4 e socar sem dó... soquei muito... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela

em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela com as mãozinhas na parede , segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela

bucetinha ensopada, ela gemia e pedia " NÃO PARA, SOCA, SOCA, VOU GOZAR DE NOVO... " nem precisava pedir... adoro pegar ela de pé e

socar naquela bucetinha meladinha... soquei até ela gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8)

deitamos um pouco pra descansar... outro banho, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#11001 Mensagem por vmssair » 05 Out 2024, 05:50

POSITIVO

Scarlett (3°TD)

Mais um TD com essa delícia.. Reencontro com muitos beijos, sensualidade, provocações, pegação total..
Oral é matador, garganta profunda, com intensidade! babado.. cara de safada..
Buceta deliciosa, cheirosa.. masturbei ela até ficar toda sensível..
Transamos gostoso.. varias posições... ela gemia.. e pedia para falar sacanagem..
Repeteco sempre com essa beldade..

170$ forista..
milhagem 3/5

1- Scarlett 31/8
2- Scarlett 13/9
3- Scarlett 2/10

Link:
🔗

jdias88888888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11002 Mensagem por jdias88888888 » 05 Out 2024, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

TD com a Scarlet novamente

8x já, dispensa comentários.

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#11003 Mensagem por danielmatt » 05 Out 2024, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Visitei recentemente e tive uma boa sessão com Emanuelle

Ela é muito bonita e tem um corpo muito bonito. O sorriso dela também é muito bom. E o serviço dela é muito bom. Tem uma boa atitude. Ela não tem pressa

Como sempre, as recepcionistas são muito simpáticas.

Recomendo fortemente Indy e Emanuelle

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#11004 Mensagem por Angler2017 » 05 Out 2024, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Beijou na Boca:NÃO
TD dia 05/10

Na última vez que estive na casa, a Alessandra se apresentou duas vezes pra mim, achei bem bonita mas já estava indo embora, e fiquei com ela na cabeça. Hoje falei com a Rubia se ela iria atender, e ela me confirmou que sim. Agendamento feito, parti pra Indy, cheguei uns minutos adiantado e a garota já me aguardava. Quarto na parte de baixo, banho e vamos conversando pra quebrar o gelo.
Na volta continuou uma conversa bem legal, mas chegou já fugindo dos beijos, pra mim isso faz muita diferença, depois foi prum oral legal, um pouco apressado mas bom, fui tentar dar uma animada na coisa e fui pro oral nela, bem burocrático, mas no fim disse que gozou, mais um pouco de oral e capa, veio por cima, mas não tava muito confortável, pedi ppmm e também não tava bom, pedi de 4 e fiquei mexendo no anel, liberou sem frescura, onde fui finalizado, foi a melhor parte do td.
Fui pro banho e saí antes de tocar o interfone.
Garota tentou ser simpática o tempo todo e fez anal, então vai de positivo, mas sem repeteco.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#11005 Mensagem por Ryota » 05 Out 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELLE

Sábado, 05/10. Sem muita novidade nos status, resolvo ir para Indy.

Rubia na casa, sou bem recebido. Pego um café de praxe e peço uma apresentação. Não me recordava de algumas então resolvo esperar para ver quem eram.

A escolhida da vez foi a Emanuelle. Garota baixinha, com um corpinho mignon, seios médios naturais em cima. Bundinha arrebitada.

Seguindo os tds resumido para que alguns leitores não tentem forçar a garota a fazer as coisas só porque fizeram comigo.

Beijos bacanas. Oral sem capote, excelente. Oral nela também gostosinho. Fez as posições que pedi. A bundinha é um tesão, arrebitada, redondinha, subindo em cima te deixa igual uma gangorra. Nessas, a gozada é farta.

Um ponto forte foi as contorcidas, gemidos e a cara com uma mistura de alegria, prazer e moleza no corpo da parte dela.

Conversa no final, garota é simpática. Comigo foi muito bom o tempo com ela, mas lembrando que não tenho bafo, ou odor nas partes intimas, sou tranquilo e sempre trato bem as garotas e é um dos motivos que me tratam bem.

Se curte algumas coisas é sempre bom fazer aquela entrevista básica antes de ir para o quarto.

Se retorno com ela, sim, ela entrou para minha lista de garotas que mandaram bem comigo.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#11006 Mensagem por Billzão » 05 Out 2024, 22:58

POSITIVO

Nota:5
td realizado sábado 05/10/2024
muito bem recebido pela linda RÚBIA no comando após uma apresentação a escolhida foi SCARLETT após uma ducha já iniciou um abraço fui beijar ela já me falou beija devagar não curti ai ela já começou a beijar o meu peitoral foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional com direito a garganta profunda ela já pegou a camisinha veio por cima de mim depois peguei ela de PPMM depois d4 e finalizei valeu a pena conhecer belo corpo que ela tem

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#11007 Mensagem por jimmyboy98 » 05 Out 2024, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Tive minha segunda sessão com Samy esta tarde. Programa habitual: higiene oral, tomar banho juntos, colocar meu programa de música, balançar ao som da música enquanto fazíamos DFK e eu acariciava seus peitos, bunda e buceta, então massageei suas costas, pernas, buceta e bunda, então a fiz virar para mais DFK, então lambi e chupei seus mamilos e seios, então lambi e chupei seu clitóris e vagina até ela gozar.

Coloquei a camisinha, ela ficou por cima em cowgirl reversa e pulou para cima e para baixo no meu pau e esfregou sua buceta contra minha virilha até gozar, então alguns minutos de descanso, ela ficou por cima novamente em cowgirl e nós fodemos, com DFK e eu massageando sua bunda e peitos até ela gozar novamente, então cachorrinho até o telefone tocar.

Perguntei se ela aguentaria mais uma hora de sexo. Ela disse que estava um pouco cansada, então eu disse a ela que poderíamos descansar um pouco e depois continuar, então ela concordou e informou a recepção.

Tomamos banho para remover o suor, depois nos abraçamos por um tempo, então ela começou um bbbj legal, depois 69 por um tempo, depois voltou para bbbj, depois foda lenta em cachorrinho plano e depois foda em missionário, DFKing e eu lambendo e chupando seus seios, até que ambos ficamos cansados ​​e nos abraçamos e conversamos até o tempo acabar, então tomamos banho, nos vestimos e nos beijamos de despedida.

Uma ótima sessão com uma ótima garota. Absolutamente recomendado e repetirei.

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#11008 Mensagem por Chic mik » 06 Out 2024, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:MAYUMI

Nota:6
10/09
Agendado c Rubia p conhecer Mayumi.
Fui no escuro, só pelas fotos e relatos dos fofoqueiros.
Fui p ficar 01 h, mas acabei saindo em 1/2 h.
Neutro p mim. Ñ me fidelizou!

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#11009 Mensagem por Chic mik » 06 Out 2024, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

16/09
Agendado c Rubia p namorar c Mel.
Só o cheiro gostoso dela já me basta.
Limpa. Cheirosa.
Volto sempre.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#11010 Mensagem por tróia14 » 06 Out 2024, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Agendamento super eficiente com a Rubia e a escolha foi a Valentina bela morena de beleza natural e seios pequenos, barriguinha zero e cinturonha show, coxas torneadas e bumbum top redondinho e duro belas curvas, após higiene pessoal beijos deliciosos e oral de excelente qualidade com posições variadas e destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.

Link:
🔗

Responder