Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...
Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra Ari agendar às 14:30 horas... cheguei na
Moah no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e fomos para o quarto 1... ninfetinha gostosinha, falsa
magra, peitinhos pequenos naturais, cinturinha fina, bundinha redondinha e coxinhas grossas, uma delícia... assim que entramos
no quarto, prensei ela contra a parede e beijei muito aquela boquinha gostosinha de ninfetinha... ela retribui os beijos de língua sem frescura,
se deixar ela fica beijando uns 15 minutos... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu
pau e chupou gostoso, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa
de ninfeta... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles
peitinhos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi a bucetinha toda e chupei muito aquele grelinho pequenininho
enquanto segurava e acariciava aqueles peitinhos gostosos... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua... coloquei
o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia muito com o sugador no grelinho e chupava
meu pau com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela se contorcia toda... chupou gostoso, deixou meu pau trincando
de novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... meti bem fundo até sentir
meu pau batendo no fundo... fiquei metendo devagar e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que delícinha, que bucetinha
apertadinha... ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de
ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela arrebitou a bundinha pra trás e soquei muito na bucetinha, estava
ensopada... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta...
segurei pela garganta e fiquei beijando a boquinha... soquei muito, quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar e deixar
meu pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco...
chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pelos quadris e
soquei muito naquela bucetinha pequenininha... soquei muito, ela olhava pra mim e empurrava o quadril pra trás... ela é pequenininha
mas aguenta bem... soquei muito naquela bucetinha ensopada... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... coloquei
as mãozinhas dela na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito até ela gozar de novo e eu não aguentar e encher aquela bucetinha
apertadinha de porra... deitamos um pouco para descansar, mas logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos... adoro fazer
essa ninfetinha gostosinha gozar gostoso no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs