Se tá fora porque perde seu tempo criando perfil falso e atrapalhando quem gosta de mulher ? Vai procurar o que fazer cara,ou você é uma puta que em um dia de cachaça recebeu tanta porra de clientes sem camisinha que engravidou e não sabe quem é o Pai e fica na revolta atrapalhando a vida de quem curte mulher e falando mau das Gps,pode ser também o gordo invejoso mencionado,ou travesti enfurecido e revoltado com a geral,enfim... nunca saberemos,melhor ignorar um lixo desses,toma conta da tua vida fuiiiDesocupadoMor escreveu: ↑05 Out 2024, 08:40... e o sem noção depois reclama que é ofendido. Tem cara que pede .
Mas me.xinga aí, lava a alma. Como disse o palco é seu. Tô fora dessa merda.
Fui.
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Eu tento ficar longe, mas me puxam de volta.Ederkoji escreveu: ↑05 Out 2024, 12:58Se tá fora porque perde seu tempo criando perfil falso e atrapalhando quem gosta de mulher ? Vai procurar o que fazer cara,ou você é uma puta que em...DesocupadoMor escreveu: ↑05 Out 2024, 08:40... e o sem noção depois reclama que é ofendido. Tem cara que pede .
Mas me.xinga aí, lava a alma. Como disse o palco é seu. Tô fora dessa merda.
Fui.
... blá, blá, blá chato para cacete. Kkkkk
Cafetão tem dificuldade de ligar lê com crê.
Olha só, falar uma última vez, não me importo se vocês comem a bosta da puta. Façam o que quiser, blz?
Tem minha benção.
BOPs são um saco. Uns puta cara chatos, meu Deus !!!
Não replico mais, vão ficar falando sozinhos. Se bem que acho que vcs gostam disso, né?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vixe página ficando chata.
Ninguém que saber de conversa e diálogos longos sem nenhum conteúdo.
Bom vamos lá.
Sabado por volta das 16h00 lado de homem, até estava aparecendo o 134.
Boas opções no 6 andar e 7 andar.
Olha o garimpo não está ficando tão ruim assim.
Melhorando a cada dia.
Bom vamos lá.
Melhorando a cada dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
se a menina é bonita é uma coisa, o que interessa é o atendimento ser bom e a puta ser liberalTadeu_77 escreveu: ↑06 Out 2024, 00:03Vixe página ficando chata.
Bom vamos lá.
Melhorando a cada dia.
porque não adianta nada ser bonita, ser isso ou aquilo e no quarto ficar cheia de frescura
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Passei no prédio nesse sábado 06/10 depois de uns 3 anos, vários andares com muitas mulheres mas nenhuma que atraísse tanta atenção, até que eu vi a Larissa.
Ela é morena, BBW, cabelo curto, carioca, jovem na faixa dos 25 anos, seios pequenos, estatura média, com destaque para a bunda GG. Negociamos o valor e tempo (40,00 por 20 minutos) e fomos pro cubículo. Nem porta tem, usam um cobertor, mas fazer o que, se estamos no trash é nesse nível mesmo.
Pedi pra ela ficar de ladinho enquanto encoxava aquele rabão dela, ficamos assim por uns 5 minutos até que chamaram ela, pensei "caramba meu" mas ela respondeu que acabou de entrar, então pedi pra ela fazer uma chupeta, ela fez com capa, em segida fomos meter de ladinho mesmo, uma delícia de bunda com a pele macia, estava tão bom que gozei nessa posição, e continuei metendo mais alguns minutos.
Ela em nenhum momento acelerou, pra quem curte uma bbw vale a pena.
Puta liberal por 30 reais, acho que vc vive em algum mundo multiverso, mas cada um tem sua opinião e ponto final.vara-gorda escreveu: ↑06 Out 2024, 00:09se a menina é bonita é uma coisa, o que interessa é o atendimento ser bom e a puta ser liberalTadeu_77 escreveu: ↑06 Out 2024, 00:03Vixe página ficando chata.
Bom vamos lá.
Melhorando a cada dia.
porque não adianta nada ser bonita, ser isso ou aquilo e no quarto ficar cheia de frescura
-
- Forista
- ---
Ver TD's
dá pra ver que você não entende nada de mulher, já comi puta liberal por 50 e puta restrita por 150.Tadeu_77 escreveu: ↑06 Out 2024, 13:54Puta liberal por 30 reais, acho que vc vive em algum mundo multiverso, mas cada um tem sua opinião e ponto final.vara-gorda escreveu: ↑06 Out 2024, 00:09se a menina é bonita é uma coisa, o que interessa é o atendimento ser bom e a puta ser liberalTadeu_77 escreveu: ↑06 Out 2024, 00:03Vixe página ficando chata.
Bom vamos lá.
Melhorando a cada dia.
o que define se ela é liberal ou não é a personalidade dela e se ela foi com a sua cara, just this.
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelas 18h estarei no local, quem for do fórum e estiver por lá, pode trombar, estarei de calção Nike e tênis fila
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Da pra entender que vc vive em um mundinho que se acha pagando uns trocados quer que a mina seja liberal. Acredito quem não entende de mulher não sou eu e nem vc.vara-gorda escreveu: ↑06 Out 2024, 15:49dá pra ver que você não entende nada de mulher, já comi puta liberal por 50 e puta restrita por 150.Tadeu_77 escreveu: ↑06 Out 2024, 13:54Puta liberal por 30 reais, acho que vc vive em algum mundo multiverso, mas cada um tem sua opinião e ponto final.vara-gorda escreveu: ↑06 Out 2024, 00:09se a menina é bonita é uma coisa, o que interessa é o atendimento ser bom e a puta ser liberalTadeu_77 escreveu: ↑06 Out 2024, 00:03Vixe página ficando chata.
Bom vamos lá.
Melhorando a cada dia.
o que define se ela é liberal ou não é a personalidade dela e se ela foi com a sua cara, just this.
Mas quem paga mais acorda.
Se vc coloca gasolina no carro vc anda pra onde quiser. Tudo é dinheiro acordar. Ou vc acha mesmo que ela está se importando c vc?
Ela nem lembra de ti.
Fazem uma média de 6 programa por dia, 30 por semana, 120 por mês + 1.000 por ano. E vc acha mesmo que ela está sendo liberal com vc?
Ela quer grana.
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Morgana, 26, morena, carioca, magrinha delícia, muito carinhosa do AP 83, atendendo solitária porque as GP partiram para o RJ hoje, o que significa que amanhã teremos uma safra zero km de carioquinhas , viva segunda-feira. Rala e rola delicioso com a gata, muito envolvimento, abraços fortes, esfregação bacana, conclusão sem penetração, apenas sentindo a pepequinha deliciosa roçando no menino
-
- Forista
- ---
Ver TD's
eu não obrigo a puta a ser liberal, até mesmo pq não dá pra fazer issoTadeu_77 escreveu: ↑06 Out 2024, 21:39Da pra entender que vc vive em um mundinho que se acha pagando uns trocados quer que a mina seja liberal. Acredito quem não entende de mulher não sou eu e nem vc.vara-gorda escreveu: ↑06 Out 2024, 15:49dá pra ver que você não entende nada de mulher, já comi puta liberal por 50 e puta restrita por 150.Tadeu_77 escreveu: ↑06 Out 2024, 13:54Puta liberal por 30 reais, acho que vc vive em algum mundo multiverso, mas cada um tem sua opinião e ponto final.vara-gorda escreveu: ↑06 Out 2024, 00:09se a menina é bonita é uma coisa, o que interessa é o atendimento ser bom e a puta ser liberalTadeu_77 escreveu: ↑06 Out 2024, 00:03Vixe página ficando chata.
Bom vamos lá.
Melhorando a cada dia.
Mas quem paga mais acorda.
Se vc coloca gasolina no carro vc anda pra onde quiser. Tudo é dinheiro acordar. Ou vc acha mesmo que ela está se importando c vc?
Ela nem lembra de ti.
Fazem uma média de 6 programa por dia, 30 por semana, 120 por mês + 1.000 por ano. E vc acha mesmo que ela está sendo liberal com vc?
Ela quer grana.
mas dá pra perceber quando a quenga gosta de pica e é safada, é isso que eu procuro
po mano, teve puta chupando meu saco gostoso, lambendo o pau, babando tudo, empinando dahora
é essas que quero, não esses lixos que só querem arrancar a grana dos caras em troca de "goza logo amor, já tá dando o tempo"
tem que saber procurar, ter olhos de caçador nesses lugares, não ser um afobado senão não arruma nada bom e só perde dinheiro pra essas imundas
não quero que a puta me ame, só quero que me dê um sexo safado, acho que não é pedir muito
Vamos pra que interessa.
Segunda feira, começando a semana, por volta das 15h00.
Prédio com boas opções no 3°andar em ambos os lados.
No ap 31 tinha uma ex integrante do 69 morena com tatuagem na coxa, corpo impecável, top.
Menina atende bem e sem pressa, peito e bunda perfeita.
Do outro lado outra ex integrante do 69 Priscila ela atendia no 4°andar tem tatuagem em todo braço, não sei o que aconteceu com ela os peitos estão super caídos. Lá mesmo tem uma novata negra top, corpo perfeito não fez nenhum programa em +1h30 achei estranho não quis arriscar.
Semana de pagamento, devem vim coisas boas para o nosso último garimpo trash de sp.
Segunda feira, começando a semana, por volta das 15h00.
Prédio com boas opções no 3°andar em ambos os lados.
No ap 31 tinha uma ex integrante do 69 morena com tatuagem na coxa, corpo impecável, top.
Menina atende bem e sem pressa, peito e bunda perfeita.
Do outro lado outra ex integrante do 69 Priscila ela atendia no 4°andar tem tatuagem em todo braço, não sei o que aconteceu com ela os peitos estão super caídos. Lá mesmo tem uma novata negra top, corpo perfeito não fez nenhum programa em +1h30 achei estranho não quis arriscar.
Semana de pagamento, devem vim coisas boas para o nosso último garimpo trash de sp.
Passei hoje 11:30 no prédio, vazio poucas garotas,o 41 estava fechado,fui com a Julia Ap 32 loira branquinha,baixinha encorpadinha e gostosinha,atendimento super de boa,garota limpinha, os moralistas de plantão que não leiam isso,nos beijamos gostoso na boca,chupei os peitos e sua linda perereca tudo limpinho e cheiroso,ela fez um oral em mim sem capa bem gostoso,capa colocada peguei ela na bct de ppm e depois no cu de 4 e que visão maravilhosa meus amigos, cuzinho bem apertadinho,pra quem curte anal recomendo a garota,gozei muito no gorrinho pegando ela de 4 no anal,loira maravilhosa,recomendo a todos
- Guinsbis
- Forista
- ---
Ver TD's
Hoje tive uma ótima surpresa logo no primeiro lance de escadas, Larissa, branca, 20, de Itaquera, deliciosa tatuadinha, sorriso incrível, AP 13, quarto de casal, nosso ninho de amor com o lençol esfolado , tô nem aí, lambi bastante aqueles lindos mamilos, beijei gostoso aquele rostinho lindo, percebi que a pepequinha estava cheirosa e mergulhei, chupei o grelo, passei a língua em volta com gosto, depois de um tempinho a gata se contorceu na minha boca , era hora dela mamar, era hora dela cavalgar por cima, toda suadinha por ter gozado, suor grosso na nuca, ppm, conchinha, sexo divertido, aquele momento que sobe um arrepio e vem a jorrada , segurando aquele peito delícia, capa cheia, a gata disse que até poderia fazer nenê comigo enquanto se desfazia dos nossos filhos na lixeira , mas o melhor ainda estava para as conversas posteriores, ela tem um símbolo do candomblé, flores e alguns nomes de parentes tatuados, daí brinquei para tatuar meu nome, quando veio a bomba: "Vou tatuar Delicioso Chupador de Boceta"
-