Soraia Freitas
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: 85 98997-1628

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pintudoreal
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 07 Out 2023, 21:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Soraia Freitas

#1 Mensagem por Pintudoreal » 06 Out 2024, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confadres. Estava afim de dar umazinha nessa semana de eleição e ontem na véspera estava caçando no garotacomlocal e me deparei com uma soraia. Pareceu interessante os peitonhos e o jeitinho de ninfetinha que me agrada muito me despertou interesse. Chamei ela no Whats que me atendeu logo e marcamos um encontro no início da noite.

A moça loirinha bem cheirosinha com uma lingerie rosa. Fui ligo me agraciando com ela. E ela beija bastante e tb gosta de mamar. Aí a moça meio que bateu a química comigo e ficou querendo papear e deixar as coisas mais fluidas sem ser aquele sexo mecânico. Ela me chupou bastante, e que mamada gostosa. Mamou devagarinho com aquela boca macia, depois colocou mais pressão. Foi muito bom, quase acabo queimando na largada. Pude colocar pra ela fazer garganta profunda que fazia com tanta gula que se engasgava. Depois Coloquei a camisinha e fomos para a transa. A moça foi sem lubrificante mesmo. Fizemos no ppmm e estava bem gostoso e não podia faltar a famosa de 4 pra ver o rabetão empinado. Foi delicinha aquela bucetinha e apalpar aquela bunda macia dela. Não deu outra foi leite na borracha. Depois tomei banho e conversamos mais um pouco pude dar mais umas chupadas naqueles peitos dela e vazei com saco vazio.

Valor investido R$ 300.
Vale repeteco.
Link da moça:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/soraya-freitas/
Telefone (85) 98997-1628

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Soraia
    0 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por nick001
  • Soraia Coroa / Lúcia Santos
    por SempreNovosSabores » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    883 Exibições
    Última mensagem por SempreNovosSabores
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1842 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    1204 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Priscila Freitas (barravips)
    por Mito2021 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    4706 Exibições
    Última mensagem por Mito2021

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”