Lilly Snow / Lilly massagista
R$ 450,00 - 1 Hrs - 11 99196-0226

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 65
Oral Sem:Sim 27Não 38
Beija:Sim 32Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#46 Mensagem por BoonTobias » 07 Out 2024, 03:16

@Coringaegaga
Daí já não posso botar a mão no fogo, mas a despeito dos TDS (ou de alguns) serem fidedignos ou não, acho que até por ela ter noção da existência do fórum, ela realmente tenta se empenhar em fornecer bons atendimentos - até para ficar com uma reputação positiva

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leozinho2666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Leozinho2666 » 08 Out 2024, 12:29

Queria marcar com ela dia 19/10 , por que eu ia viajar a SP e Campinas para ir No Knotfest (Festival do Slipknot) , mas ela não responde watts de Campinas ?🥺. No Garota Com Local diz que ela tem amigas , pagaria uns 1000 pra pegar ela e outra mina num Megane

Link:
🔗

Leozinho2666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Leozinho2666 » 08 Out 2024, 12:30

Queria marcar com ela dia 19/10 , por que eu ia viajar a SP e Campinas para ir No Knotfest (Festival do Slipknot) , mas ela não responde watts de Campinas ?🥺. No Garota Com Local diz que ela tem amigas , pagaria uns 1000 pra pegar ela e outra mina num Menage

Link:
🔗

imcommander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#49 Mensagem por imcommander » 28 Out 2024, 20:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de praticamente 6 anos registrado no fórum, e 6 anos vivendo nesse mundão, hoje venho com meu primeiro TD, e fresquinho de hoje mesmo, esse não poderia deixar passar. Primeiro vamos ao atendimento: tinha marcado com outra menina, mas vi um comentário que a Lilly tinha o mesmo biotipo mas com atendimento melhor, e depois de olhar bem as fotos, achei que valeria a pena mudar. Tive sorte, mandei mensagem logo que ela chegou em Campinas, então consegui uma resposta rápida e em um horário bacana, mas havia um porém, ela estava hospedada em uma casa (faz atendimento pra fora mas tem adicional do transporte). Mesmo estando em uma casa, resolvi ignorar meus próprios princípios e arriscar, pois ODEIO casas por N motivos, que ainda vou chegar lá.
Chegando na casa, ela mesma me recebeu no portão, moça muito bonita, porém sigo a mesma fala de outro colega, a expectativa era ligeiramente diferente pelas fotos, então não fiquei tão maravilhado quanto esperava. A Lilly é bem baixinha, mas não sou alto também, então ficou perfeito esse ponto. Quanto ao corpo, aqui está a obra prima, proporções perfeitas, bunda maravilhosa, lisinha, peitos na medida certa e uma cinturinha deliciosa de pegar. Nota 10 pro corpo! Quando chegamos ao quarto, fui prontamente tomar banho após ela oferecer, e aqui começam as minhas ressalvas. Ela estava numa casa ali na região da Esamc, que muitos aqui devem conhecer apesar de terem várias desse tipo, mas a casa é muito zoada, pqp, parece abandonada, chuveiro gelado, banheiro até inteiro, mas a experiência da CASA é péssima, só serviu pra me provar que eu realmente não curto ir em casa, prefiro hotel/motel ou flat onde a mina atenda sozinha (pelo menos não topei com mais ninguém na casa enquanto tava lá). Voltando, rolaram muitas carícias, ela beija bastante, e me deu bastante atenção, logo tirou o vestidinho apertado e começou a se esfregar em mim, me punhetar com aquela mãozinha maravilhosa, parece realmente uma namoradinha de longa data, e quando veio por cima, ai foi o show de verdade! Uma das melhores cavalgadas que eu já recebi na vida, ela manda muito bem mesmo. Ficamos ali por alguns bons minutos e terminei por ali mesmo (minha posição favorita), ela até ficou surpresa com o tanto que a borracha encheu kkkkkkkk depois ficamos de papo, ela é bem nerdzinha, gamer, e-girl mesmo, gostei do conjunto da obra, por isso vale um positivo, mas só repito se for em motel ou flat, casa nunca mais.

R$500 por 1h, deu pra dar uma só, mas achei que valeu a pena pra primeiro atendimento e recomendo. Fui!

Link:
🔗

imcommander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#50 Mensagem por imcommander » 28 Out 2024, 20:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de praticamente 6 anos registrado no fórum, e 6 anos vivendo nesse mundão, hoje venho com meu primeiro TD, e fresquinho de hoje mesmo, esse não poderia deixar passar. Primeiro vamos ao atendimento: tinha marcado com outra menina, mas vi um comentário que a Lilly tinha o mesmo biotipo mas com atendimento melhor, e depois de olhar bem as fotos, achei que valeria a pena mudar. Tive sorte, mandei mensagem logo que ela chegou em Campinas, então consegui uma resposta rápida e em um horário bacana, mas havia um porém, ela estava hospedada em uma casa (faz atendimento pra fora mas tem adicional do transporte). Mesmo estando em uma casa, resolvi ignorar meus próprios princípios e arriscar, pois ODEIO casas por N motivos, que ainda vou chegar lá.
Chegando na casa, ela mesma me recebeu no portão, moça muito bonita, porém sigo a mesma fala de outro colega, a expectativa era ligeiramente diferente pelas fotos, então não fiquei tão maravilhado quanto esperava. A Lilly é bem baixinha, mas não sou alto também, então ficou perfeito esse ponto. Quanto ao corpo, aqui está a obra prima, proporções perfeitas, bunda maravilhosa, lisinha, peitos na medida certa e uma cinturinha deliciosa de pegar. Nota 10 pro corpo! Quando chegamos ao quarto, fui prontamente tomar banho após ela oferecer, e aqui começam as minhas ressalvas. Ela estava numa casa ali na região da Esamc, que muitos aqui devem conhecer apesar de terem várias desse tipo, mas a casa é muito zoada, pqp, parece abandonada, chuveiro gelado, banheiro até inteiro, mas a experiência da CASA é péssima, só serviu pra me provar que eu realmente não curto ir em casa, prefiro hotel/motel ou flat onde a mina atenda sozinha (pelo menos não topei com mais ninguém na casa enquanto tava lá). Voltando, rolaram muitas carícias, ela beija bastante, e me deu bastante atenção, logo tirou o vestidinho apertado e começou a se esfregar em mim, me punhetar com aquela mãozinha maravilhosa, parece realmente uma namoradinha de longa data, e quando veio por cima, ai foi o show de verdade! Uma das melhores cavalgadas que eu já recebi na vida, ela manda muito bem mesmo. Ficamos ali por alguns bons minutos e terminei por ali mesmo (minha posição favorita), ela até ficou surpresa com o tanto que a borracha encheu kkkkkkkk depois ficamos de papo, ela é bem nerdzinha, gamer, e-girl mesmo, gostei do conjunto da obra, por isso vale um positivo, mas só repito se for em motel ou flat, casa nunca mais.

R$500 por 1h, deu pra dar uma só, mas achei que valeu a pena pra primeiro atendimento e recomendo. Fui!

Link:
🔗

quietrainforest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por quietrainforest » 28 Out 2024, 21:12

Comi ela um tempo atrás no flat dela em SP ... a mina é gente boa p caramba, bem baixinha, tem uma bunda deliciosa, beija na boca ... só o oral que foi uma merda :lol: mas nem liguei muito no dia, o resto foi ótimo.

Link:
🔗

leitequente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#52 Mensagem por leitequente » 19 Dez 2024, 16:49

Alguém rangou essa puta na última estadia dela em São Paulo? A vagaba fechou o twitter, vai entender...

Link:
🔗

O_Tubarão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por O_Tubarão » 20 Dez 2024, 10:22

leitequente escreveu:
19 Dez 2024, 16:49
Alguém rangou essa puta na última estadia dela em São Paulo? A vagaba fechou o twitter, vai entender...
E aí blza ?!

Tudo indica que ela precisou dar um tempo este mês. Ela tinha temporada marcada em SP e teve que desmarcar por motivos de forças maiores. Logo logo ela voltará a ativa.

É nóis,

Link:
🔗

Responder