JULIA KAWAII

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatão aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

JULIA KAWAII

#1 Mensagem por Gatão aposentado » 03 Out 2024, 20:12

Olá senhores.
Alguém conhece Júlia Kawaii?
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lia-kawaii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anjoguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

JULIA KAWAII

#2 Mensagem por Anjoguy » 04 Out 2024, 02:08

Tem muita cara de ser fake isso aí, as fotos entregam que ela não é do Brasil, ou que pelo menos tirou as fotos em outro país.
Cozinha estilo americana com fogão e microondas embutidos na parede, claramente dá pra ver que as fotos da praia não são daqui pelo padrão da faixa de pedestres e pela cor do mar.
Outra incoerência nessas fotos é que todas elas ela mostra os olhos e não censura nada, mas tem duas fotos que ela censurou os olhos pra não ser "reconhecida".
Então eu não arriscaria e já classifico como fake.

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

JULIA KAWAII

#3 Mensagem por Joe Pimp » 04 Out 2024, 13:48

Cara, não boto minha mão no fogo, mas com todo respeito, sua análise está equivocada.

Cozinhas desse tipo tem aos montes por aqui, essa varanda fechada com vidros é super comum também. Praia com esse urbanismo pode ser Balneário Camboriú ou mesmo Santos. E pra arrematar, na foto do carro dá pra ver um totem do Frango Assado.

Por fim, nunca vi fakes descarados no club model…ainda

Abs

JP

Anjoguy escreveu:
04 Out 2024, 02:08
Tem muita cara de ser fake isso aí, as fotos entregam que ela não é do Brasil, ou que pelo menos tirou as fotos em outro país.
Cozinha estilo americana com fogão e microondas embutidos na parede, claramente dá pra ver que as fotos da praia não são daqui pelo padrão da faixa de pedestres e pela cor do mar.
Outra incoerência nessas fotos é que todas elas ela mostra os olhos e não censura nada, mas tem duas fotos que ela censurou os olhos pra não ser "reconhecida".
Então eu não arriscaria e já classifico como fake.

Link:
🔗

henrique80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

JULIA KAWAII

#4 Mensagem por henrique80 » 04 Out 2024, 14:25

Joe Pimp escreveu:
04 Out 2024, 13:48
Cara, não boto minha mão no fogo, mas com todo respeito, sua análise está equivocada.

Cozinhas desse tipo tem aos montes por aqui, essa varanda fechada com vidros é super comum também. Praia com esse urbanismo pode ser Balneário Camboriú ou mesmo Santos. E pra arrematar, na foto do carro dá pra ver um totem do Frango Assado.

Por fim, nunca vi fakes descarados no club model…ainda

Abs

JP
Também não boto a mão no fogo, mas na linha do que o confrade falou, o microondas das fotos é Consul, marca brasileira.

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

JULIA KAWAII

#5 Mensagem por JapaquerninfaS » 07 Out 2024, 07:44

Gp fina é tudo viajada Aí ela chega lá na gringa e nao pode tirar foto e depois postar no anúncio do br? Afe

Link:
🔗

DanteAlighieri69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

JULIA KAWAII

#6 Mensagem por DanteAlighieri69 » 07 Out 2024, 19:45

Essa gera um debate interessante, vamos lá.

Eu fiquei por duas semanas tentando marcar com ela, mas ela era muito enrolada, sempre nao podia, ou tava ocupada no dia, ou tava fazendo outra coisa, ou queria adiar pra um outro horário, demorava pra responder etc etc. Como os dois colegas ai disseram, as fotos dela são intrigantes, ao mesmo tempo que podem ser fakes podem ser reais. No caso eu achei ela no private55 (um site bom tal qual o clubmodel) ela atende no martiniano 320 (endereço amaldiçoado).

Ela me disse que nao ta mais em sp, e n sabe quando volta (nao sei se ela mentiu) enfim, eu real tava disposto a desbravar e arriscar, mesmo com um pe atras, ela é bem gostosinha. São prós e contras, nesse caso eu prefiro confiar no caráter do ser humano e achar que ela é de verdade.

Agora se atende bem, é outra história…

Link:
🔗

Responder