TD feito na tarde de ontem.
Sou de Osasco e sempre vejo anúncios no Photoacompanhante. Todas as vezes que fui a algum anúncio, acabei me arrependendo ou dei azar. Observando os relatos dos confrades, resolvi ir até o Pedra da Lua e, meus amigos, recomendo MUITO!
Chamei o Rodrigo no WhatsApp e perguntei se a Gisele estava disponível. Com a confirmação, fui para a casa conhecê-la. Rodrigo é um cara sensacional, muito gente boa e conversa bastante. Depois do TD, fiquei um tempo lá trocando ideia com ele. Se você tiver tempo, vale a pena ficar por ali batendo papo.
Bem, vamos ao que interessa.
Gisele é uma mulher morena, mignon, de sorriso fácil, cheirosa e muito receptiva. Tem seios médios e bicudos, cintura fina e bunda empinada, com uma carinha de ninfetinha que parece pronta para aprontar. Ela me recebeu com um beijo e logo começamos a conversar. Me perguntou o que eu gostaria de ouvir e, por conta da minha aparência, deduziu que eu gosto de rock (sou cabeludo e barbudo).
Com som tocando ao fundo, ela perguntou se eu queria massagem. Respondi que sim, e ela começou a trabalhar. Usou a quantidade certa de creme e fez pressão nos pontos certos, proporcionando uma massagem realmente muito relaxante. VALE MUITO A PENA!
Virei de frente, e a visão daquela mulher me massageando deixaria qualquer um excitado. Ela começou a massagear meu pau com creme e logo caiu de boca. Que demônia! Sabe exatamente como chupar, é maravilhosa nisso. Eu teria ficado a hora inteira ali, só assistindo ela me chupar.
Com a capa colocada, partimos para a saliência. Ela sentou de frente para mim, e, meus amigos, QUE SENTADA! Essa enviada de Afrodite não tem preguiça, senta com vontade e por um bom tempo. Mudamos de posição algumas vezes (ela é muito tranquila e não regula posição). Eu queria gozar na boca dela, mas esse valor inicial não estava incluso, então combinamos o preço. Pedi para que ela ficasse de quatro antes de encher a boca dela de leite. Não resisti à visão dela de quatro e acabei enchendo a borracha.
Batemos um papo depois, e a menina é gente boa, tranquila e ótima de conversa. Ficamos ali um tempo e partimos para o segundo round. Outra mamada fenomenal: o menino de pé, capa colocada, e mais uma rodada de saliência! Novamente, sentadas, troca de posições e fim do TD.
Saí de lá relaxado e ainda brinquei que seria cliente fiel dessa danada. Vale muito a pena, com certeza voltarei mais vezes.