TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 04/10/2024 às 15:00... dei um pulo na clínica para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela nova gerência... agora sem bebida cortesia... a entrada/recepção mudou um pouco... peço uma apresentação e logo sou surpreendido com a presença da Bella na Fênnix chegando atrasada, mas que sorte... pois agendar com ela anda meio difícil... então resolvi fazer um repeteco com ela...
A Escolhida:
A Bella (Ex-Chanel, Ex-Moah e Ex-Unique)... deve ter seus vinte e poucos anos, por volta de 1.62m de altura, cabelos loiros, olhos claros, pele bronzeada, seios M siliconados, bunda M/G e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto... andaria fácil de mãos dadas no shopping... neste posto ela é uma máquina... kkkk como ela mesmo diz... ela é perfeita para casar... kkkkk
Neste dia, ela estava com uma vestido vermelho, sem nada por baixo... além do salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... apesar dela alegar ser tímida...
O Ato:
Já no quarto... de tamanho pequeno com um box no canto com chuveiro... pelo menos neste quarto já tinha ar condicionado.... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... desta vez ela conseguiu me acompanhar.... kkkk então em seguida vou em direção ao chuveiro... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitamos para conversarmos mais um pouco, além de ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... ela é envolvente mesmo... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela de leve até começar a ficar molhadinha... ficamos um bom tempo nos pegando que o Júnior logo ficou trincado... aí não deu outra, para não perder tempo... fomos para o fight... foram algumas cavalgadas dela e depois no PPMM macetando na velocidade cinco que não teve jeito... sem muita demora fui finalizado... deixando ela na mão... kkkk
Para não fazer tão feio, dei um trato abocanhando a perseguida... e dedilhando a ppk dela aos poucos até dar o horário...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... me despeço dela com um selinho antes de sair do quarto... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é pequena e bonita... recepção junto a sala de espera agora... há dois sofás na sala.... O quarto que conheci é pequeno, com uma cama box no centro colada na parede, uma poltrona, ar condicionado, aquecedor, box com chuveiro, sabonete líquido, lençóis, toalhas lacradas e Listerine... O local está passando por algumas reformas, então o cheiro de tinta está um pouco forte por lá.... A casa fica em uma rua tranquila, se tornando fácil o estacionamento.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 300,00.... detalhe que uma hora foi resgate da milhagem (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem e o regate dela no cartãozinho. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk
Repeteco? Claro! Por mim já estaria lá.... mas o problema é conseguir um horário para agendar com ela... preciso ganhar na loteria para levar ela comigo para casa... kkkkk