Seguinte pessoal essa casa está anunciando fotos roubadas da internet na maior mediocridade, ao contatar a anunciante e confirmar que endereço é vigário José Inácio 637 , pegue as fotos do anúncio e ontem no Google lens, verão que essa casa roubam fotos com por exemplo até do Pinterest.
Não vamos dar mole pra essa malandragem, entrei em contato e questionem por que as fotos estão em sites facilmente encontradas no Google lens kkkkk.
Não vamos deixar elas conseguir de maneira fácil nosso suado dinheiro ( ou suado para alguns), eu questionei isso em número específico pra putaria e fui bloqueado kkkk, ou seja , admitiram de forma implícita que é golpe kkkkk.
Não vamos dar moleza pra malandragem kkkk.
Não vamos dar mole pra essa malandragem, entrei em contato e questionem por que as fotos estão em sites facilmente encontradas no Google lens kkkkk.
Não vamos deixar elas conseguir de maneira fácil nosso suado dinheiro ( ou suado para alguns), eu questionei isso em número específico pra putaria e fui bloqueado kkkk, ou seja , admitiram de forma implícita que é golpe kkkkk.
Não vamos dar moleza pra malandragem kkkk.