POSITIVO Nome da Garota:Ayla Mesticinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Ayla Mesticinha.
Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha.
Mais um TD com a gostosa da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar pra mim às 15:30 h... cheguei no horário
marcado e ela foi me buscar na recepção com aquele sorriso lindo de sempre e um beijo...
subimos pro quarto 2... assim que entramos, prensei
ela contra a parede e começamos a nos beijar... beijei aquela boquinha gostosa... banhos tomados, conversa em dia, deitei ela na cama e caí
de boca naquela bucetinha pequenininha...
comecei lambendo e chupando o grelinho e ela começa a gemer baixinho... fiquei lambendo
a bucetinha inteira, ficou toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho e fiquei alternando o sugador e minha boca naquele grelinho
pequenininho, ela gemia e se contorcia toda na minha língua...
ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segura
meu pau com força e chupa devagar, engole tudo até engasgar e continua chupando...
segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta
da safada e continuei com o sugador no grelinho... ela chupava com força e se contorcia toda no sugador... deixou meu pau trincando e todo
babado...
botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti devagar e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... fiquei metendo
bem devagar e beijando aquela boquinha gostosa... adoro meter até o fundo e ouvir ela gemendo baixinho e dando gritinhos no meu ouvido...
comecei a meter mais forte e mais fundo...
ela cruzou as pernas nas minhas costas, gemia muito e pedia " ASSIM, METE, METE..." ela
estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado... virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho e continuei metendo bem fundo naquela
bucetinha meladinha... ela começou a gemer mais e empinar a bundinha pra cima e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE, METE..."
soquei muito naquela bucetinha ensopada... quanto mais eu socava, mais ela arrebitava a bundinha pra cima... gemia, dava gritinhos e pedia
mais " NÃO PARA, NÃO PARA, METE, METE..." soquei até ela gozar muito no meu pau e deixar o sugador todo lambuzado...
tirei a capa e
dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... chupou com vontade a safada... deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa e peguei
ela D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia, mais eu
socava... ela colocou o rosto na cama e esticou os braços até a parede e ficou empurrando o quadril pra trás e pedindo mais " ISSO, ASSIM,
METE, METE... " soquei muito, quanto mais ela pedia, mais eu socava...
pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...
coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei muito, ela gemia muito e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE... "
soquei até ela gozar de novo no meu pau... quando eu estava quase gozando, soquei com força, tirei a capa e enchi a boquinha de porra...
adoro fazer essa gostosinha gozar gostoso no meu pau ...
deitamos um pouco para descansar e namorar um pouco, mas logo tocou o
interfone... mais beijos, outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs