Comedor de gp vida dupla politicamente incorreto

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por Thumbprint » 04 Out 2024, 16:45

Eai galera, para os putanheiros sub 30 é facil ser jovem, solteiro e livre. Nessa idade a vida e o meio social nao colocam tanta pressao hoje em dia
Mas para os putanheiros 30+ igual eu que ja tenho 32 é cada vez mais complicado se manter solteiro comedor de gp. Essa vida dupla as vezes me apavora. Nunca namorei e ninguem nunca me viu com mulher nenhuma ao meu lado. Aposto que muitos pensam que eu sou gay. Mas e se eles descobrirem que eu so transo com prostituta é pior.

Eu tambem nao conseguiria me manter namorando ou casado e pulando a cerca com gps como muitos fazem por aqui. Venho de familia crente tradicional ai voces ja viram.

Existem mais alguem aqui que ja passou dos 30 e ta solteiro so comendo gp vivendo uma vida dupla politicamente incorreta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Thumbprint » 04 Out 2024, 16:52

Uma das alternativas que andei pensando é as vezes pegar uma gpzinha e fazer ela se passar por minha namorada alguma vez ja que muitas oferecem opçoes de acompanhar em saidas pra restaurantes, eventos etc, mas ai cai naquela de começar a se aproximar demais de gp pra essas coisas fora que ela pode começar a saber demais da minha vida e eu tambem nao curto

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Bozonaro » 04 Out 2024, 21:59

Cara, tenho 32 anos e me casei com 25. Sim, me arrependo..Se eu pudesse voltar no tempo, ficaria solteiro tbm só comendo gp...Me arrependo pq quando eu era mais jovem não ganhava tão bem, então não podia estar saindo direto..Hj já tenho um salário razoável, então daria pra comer uma bucetinha nova por semana...Agora com o casamento, estou preso sem poder pular a cerca..Meu último TD já vai fazer 02 meses...E sim, tbm levo uma vida dupla, pois é uma forma de não me encrencar arrumando amante.. Então, meu conselho: Continua do jeito que tá..melhor coisa que vc faz....trabalhe bem, estude pra ter uma grana boa sobrando, e invista em comer o maior número de mulheres possíveis.. Casamento e namoro sai muito mais caro, e no final das contas, o objetivo é o mesmo: Gozar....Minha esposa trabalha, não ajuda nas contas, banco todas as despesas sozinho. Ela gasta o salário dela toda e ainda fica me pedindo Pix..olha a grana que tô gastando... É isso aí...

Abraço do Bozo

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Thumbprint » 04 Out 2024, 22:32

Bozonaro escreveu:
04 Out 2024, 21:59
Cara, tenho 32 anos e me casei com 25. Sim, me arrependo..Se eu pudesse voltar no tempo, ficaria solteiro tbm só comendo gp...Me arrependo pq quando eu era mais jovem não ganhava tão bem, então não podia estar saindo direto..Hj já tenho um salário razoável, então daria pra comer uma bucetinha nova por semana...Agora com o casamento, estou preso sem poder pular a cerca..Meu último TD já vai fazer 02 meses...E sim, tbm levo uma vida dupla, pois é uma forma de não me encrencar arrumando amante.. Então, meu conselho: Continua do jeito que tá..melhor coisa que vc faz....trabalhe bem, estude pra ter uma grana boa sobrando, e invista em comer o maior número de mulheres possíveis.. Casamento e namoro sai muito mais caro, e no final das contas, o objetivo é o mesmo: Gozar....Minha esposa trabalha, não ajuda nas contas, banco todas as despesas sozinho. Ela gasta o salário dela toda e ainda fica me pedindo Pix..olha a grana que tô gastando... É isso aí...

Abraço do Bozo
Bozonaro é foda kkk é a Michelle que ta so gastando e pedindo pix por ai? kkkk o pix que era pra ta indo pra conta das gps nos tds ta indo pra Michelle kkkk

Bozo, outra coisa que eu vejo é que mesmo comendo mil mulheres nessa jornada, la na frente nao vou poder contar isso pra ninguem e tambem vou ver que eu nao construí nada com isso tudo, apenas perdi tempo e dinheiro. Numa uniao com uma mulher, o resultado das transas sao filhos, uma familia. Todo mundo vendo que o casal gerou frutos com o passar do tempo e construiu alguma coisa. Sei la... transando so com prostituta é uma diversao que nao da frutos com o passar do tempo e eu fico com uma sensaçao de vazio pelo tempo estar passando e eu nao estar construindo nada com isso tudo ate o momento que eu ficar velho e nem se eu quiser, vou poder ter filhos mais... É foda conviver com esse dilema...

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por jotacba123 » 05 Out 2024, 10:49

Sou solteiro e com 35 anos, e não levo vida dupla não kkk, é obvio que não sai falando para todo mundo que saio com GP, mas também não é algo que escondo. Acredito que para homem é tranquilo levar essa vida, meus pais até pressionam para eu dar netos mas no limite da normalidade, atualmente estou no mestrado e assumi um cargo de gerencia onde trabalho então não tenho tempo para uma família, até pensei em ter filhos dois no máximo mas casar mesmo é uma coisa que não quero. Sinceramente não se preocupe como a sociedade te enxerga e sim como tu vai ser mais feliz.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#6 Mensagem por acsmax » 05 Out 2024, 14:45

O princípio de tudo é saber o que você quer...
É sexo, é relacionamento afetivo (namorar e quem sabe casar), constituir família, enfim, definir o que você quer.
Ceder a pressão alheia, mesmo que venha da família, é uma das piores que você pode fazer, porque, no fundo, pode ser exatamente algo que você NÃO quer.
Dependendo do que você faz, a escolha é irreversível, então, há de se pensar no que você quer fazer.

Se você não está satisfeito com a sua vida pessoal, digamos assim, cabe a você começar a fazer algo para mudar.
Mas, se isso é condicionado somente visando a "aprovação" alheia, deveria largar mão disso na minha opinião e viver sua vida sem se importar com o que os outros vão pensar de você.

Também é importante sempre manter a mente ocupada, procurar se desenvolver, como já citado mais acima.

Tudo tem seu preço diante da perspectiva que você tem da situação.
Sair com GPs a vantagem é a praticidade e a possibilidade de trocar de parceira na sua completa liberdade, precisando obviamente "apenas" ter com o que bancar a brincadeira, sem regras ou condicionamentos sociais que te obrigue a viver uma vida dupla (e que, muitas vezes, é acompanhado de certo remorso por quem o faz).
Agora, se você quer algo mais para o lado afetivo ou realmente quer constituir família, por exemplo, aí sim, diria que você precisaria tentar se focar nisso, mas se for algo que VOCÊ quer.

Pode valer a pena fazer uma reflexão sobre isso.

Por fim, os pontos de vistas e experiências que os demais teriam para te passar a respeito sobre isso é, naturalmente, muito ligado a experiência pessoal de cada um, além dos próprios desejos individuais. Digo, não dá pra passar uma "receita de bolo" sobre isso, é algo muito pessoal.
Só friso que você tem que viver com base no que VOCÊ deseja e não ceder a pressão alheia seja lá por qual motivo for, pra depois numa dessa fazer algo que não quer e vir a se arrepender.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por PutanheirodoBem » 07 Out 2024, 04:54

Ihh... camarada, tá por fora... hoje em dia isso é uma situação muito comum. Apesar de a maioria dos putanheiros serem os casados, o que mais tem hoje em dia é cara que nunca namorou ou teve um relacionamento de verdade e praticamente entrou direto nessa vida de putanheiro, inclusive é a forma como muitos encontram de começar a comer a mulherada :lol: :lol: . Eu acredito que esse número vai aumentar e muito, esse lance de rede social tá estragando muito a visão feminina sobre relacionamentos, a maioria busca um ideal de homem muito acima do padrão delas, tem muito cara aí montado na grana comendo geral de graça, e muito cara bacana ai com mais de 20 que nunca viu uma tcheca na vida.
O lado ruim de começar por aí é que geralmente o putanheiro vai tender a enxergar a puta como a namoradinha que ele nunca teve, daí ele começa com as atitudes de bop, e a tendência é se ferrar muito. Inclusive eu acho que hoje em dia tem muito putanheiro que deveria dar um pause nessa vida e tentar arrumar uma namorada (talvez seja o seu caso, cara).

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#8 Mensagem por acsmax » 07 Out 2024, 21:01

Bom, eu complementaria sobre o assunto da seguinte forma.
A fase mais fácil (mais disponível, digamos assim), é a fase da adolescência pra fase adulta (vou colocar por volta dos 15 aos 20 anos, mais ou menos).
É a fase da descoberta né, hormônios a flor da pele e tal... Tem muito contato natural proveniente da época escolar, da faculdade, festinhas, baladas, barzinhos, etc...
Só que pros homens, tem questões que podem afetar negativamente neste meio tempo, como timidez, ser muito introvertido e preferir ser mais caseiro e até ser sentimental demais, ausência de pai, questões religiosas, beleza (falta), auto estima baixa (isso quando não tem quadro mais grave, como fobia social), entre outros... (e atualmente a hipergamia está muito em alta, era do feminismo né, logo, poder aquisitivo ajuda bastante ou, atrapalha, pela falta de...).
Alguns perdem o cabaço com puta mesmo, as vezes com 18 anos, logo que é de maior ou até antes (tipo sei lá, 16) em algum esqueminha por fora e conseguem "normalizar" a situação com civil depois sem maiores problemas. O problema é se passar muito disso, pode ficar meio peixe fora d'água, aí complica mais pra sair desse meio. É meio triste na realidade quando se vê casos assim, nem postaria um emotion de risada pois não vejo graça nesse tipo de situação, alguns entram em depressão severa e outros até entram em grupos extremistas que semeiam ódio pelas mulheres em geral (como se não aceitassem a situação e quisessem, decorrente disso, culpar as mulheres em geral pelo cenário no qual se encontram), tem fóruns no submundo (deep web) da internet com esses grupos radicais (já saiu informação sobre isso na mídia tradicional), aliás, até na superfície da web tem (redpill e cia que o diga, só é mais sutil, mas o conteúdo já diz tudo, apesar de ter algumas verdades ditas nesse tipo de conteúdo). Pode até ser engraçado pra quem "assiste", mas certamente não deve ser pra quem passa por isso.
Agora, uma vez neste meio, tem que saber separar o emocional do sexo. Isso não afeta exclusivamente quem só sai com puta. Já vi casos de homens que, mesmo em relacionamentos com civil anteriormente, já virou um apaixonado por alguma puta, chegando quase a ser um "stalker" de algumas. Se engana quem pensa que falta de controle emocional neste aspecto só ocorre com quem nunca namorou com alguma civil. Aliás, muitos não tem controle emocional nenhum mesmo, só ver o tanto de casos por aí que ocorre de cara que mata alguma mina pelo famoso motivo de "não aceitar o fim do relacionamento". Me arrisco a dizer, inclusive, que parte dos putanheiros não se arriscam a repetir demais algumas por essa razão, do risco (medo/receio) de se apegar (porque certamente tem uma ou outra que o sexo é bom além da conta, assim como tem outras que enjoam rápido ou nem dá vontade de repetir).
Redes sociais acho que afeta negativamente demais nos dias atuais, mas não só em relacionamentos, entra em outros campos. Tipo, muita gente posta sobre uma suposta vida perfeita demais e isso pode afetar negativamente quem consome essas mídias por achar sua vida medíocre diante do que se vê em determinados perfis. Já saiu diversas matérias sobre isso também na mídia em geral, sobre perfis ostentando luxo, viagens, relacionamentos "perfeitos" e coisas do gênero.
Enfim, é isso o que tenho a complementar a respeito. A sociedade impõe regras demais e isso faz com que as pessoas se apresentem de diferentes maneiras para diferentes públicos (exemplo, o putanheiro, o normal é um homem se apresentar como tal para outros da mesma "turma", mas não o deve fazer com sua família ou em seu ambiente de trabalho, por exemplo). Daí vem a tal "vida dupla" (isso é o que ocorre com os casados também, por normalmente quererem manter o casamento estável por um motivo ou outro ou simplesmente não quererem dar a sua esposa a mesma liberdade a qual está se propiciando, que seria dela poder também dar as suas "puladinhas de cerca" com outro(s) parceiro(s) ou ainda ter receio de apresentar fantasias ainda não exploradas, desde o cobiçado sexo anal até outros desejos mais "peculiares"). E é a mesma coisa que ocorre com as acompanhantes, também vivem uma "vida dupla", muitas vezes nem a própria família sabe qualquer coisa a respeito.

Minha conclusão sobre ainda é a mesma, cada um tem que buscar ser feliz a sua maneira e buscar o que realmente quer. Pode ser saindo só com puta, buscando relacionamento com alguma civil, mesclando e até mesmo buscando outros meios para ser feliz. Não existe uma regra padrão pra isso, pois a definição de felicidade pra cada um é algo completamente individual. Só é sabido que não se deve colocar a própria felicidade nas mãos de outra pessoa.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#9 Mensagem por japa.cp » 08 Out 2024, 18:18

Tenho 58 anos, solteiro e parei de me preocupar com a opinião alheia porque ninguém se oferece para pagar os meus boletos, aprendi que é importante ficar quieto e não comentar os detalhes da minha vida com qualquer um, tenho poucos amigos porque percebi que qualidade é mais importante que quantidade. Eu faço as minhas escolhas e enfrento as consequências em silêncio porque sou discreto.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#10 Mensagem por stinson » 09 Out 2024, 21:11

Como puta desde os 17, me casei aos 36.
Lógico que a frequência de visitas as gps diminuíram desde a época de noivado, mas nunca consegui parar de visitar as primas.

Continuo comendo puta sempre que possível.

Da menos dor de cabeça do que amante.

Link:
🔗

Machida12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Machida12 » 11 Out 2024, 18:09

Salve meus amigos!

Tenho 32 anos, casado.

Entrei de verdade no mundo da putaria após o casamento.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me arrependo. Hoje me encontro em uma situação onde não consigo parar de visitar casas de massagem na tentativa de transar na faixa, o que aconteceu em 80% dos casos, olha que eu já fui mais de 100x, brincando… kkkk

Kailash, lushness, kimantra, mantra, mandala, dubai e entre outras. Onde mais obtive sucesso, foi na Kimantra, ali eu passei o rodo, atualmente só tem uma dessa época, tenho ido com menor frequência, cheguei a ir 12 vezes em duas semanas, só não aos domingos.
Conheci muita garota, peguei por fora. Não querendo me gabar, eu realmente comecei a ficar viciado em conquistar as GPs. Sou personal, não sou um cara feio e tenho um corpo bonito, o que geralmente é um ponto positivo pra elas.
Enfim, se eu pudesse voltar atrás, eu teria casado e não entrado na putaria, tenho mto tesao pela minha mulher, ela é bem bonita, mas eu curto essa parte da conquista e de comer variado kkkk infelizmente…

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12 Mensagem por PartyBoy » 14 Out 2024, 06:41

Também sou solteiro e fico comendo gp. O que me afasta de ter um relacionamento sério é pensar nessa possibilidade de ficar com uma bola de ferro amarrada no pé tirando a liberdade de comer bucetinhas diversas.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#13 Mensagem por PartyBoy » 15 Out 2024, 17:18

Às vezes penso em arranjar alguma mina, mesmo sendo feinha, só para atender aos padrões exigidos pela família/sociedade (exigem que você TEM que namorar, depois ter filhos, etc). Então vou no puteiro e aí esqueço disso, rsss.

Link:
🔗

ewok00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#14 Mensagem por ewok00 » 17 Out 2024, 09:48

Tem bastante gente que vai em puteiro, é algo bem comum. O problema está mais na sua cabeça pela concepção de valores que tem. Tem gente vivendo vários tipos de vida diferente e está tudo ok se você não estiver prejudicando os outros.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 17 Out 2024, 22:32

O pessoal já explanou muita coisa interessante aqui...

E como já disseram e eu concordo, as pessoas tem que buscar viverem felizes, e não existe uma regra padrão de felicidade, pois isso é extremamente pessoal. Tem gente que vai ser feliz casando, mas outros não. Cada um é cada um. Nunca se deixe levar pelo que é imposto pelos outros, isso é um atalho a infelicidade...

Falando de mim, tenho 46 anos, não tenho e nunca quis ter filhos, já namorei e até morei junto com mulher e vi que isso não é para mim. Na verdade, na minha restrita opinião, namoro e casamento é um processo para quem quer formar família, ou seja, ter filhos. Namorar e, pior, casar, só por causa de sexo, para mim, não faz sentido nenhum...

Link:
🔗

Responder