Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 12:30 h... cheguei na
Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado, um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3...
de novo... assim que entramos no quarto prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... beijei muito aquela gostosinha... conversa
em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada na cama pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso a safada...
segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha, deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, prendi os pulsos
dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos, puxei
ela pelas pernas até ficar com os braços esticados e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... lambi muito a bucetinha, ela
gemia baixinho e se contorcia toda " AI QUE GOSTOSO, CHUPA MINHA BUCETINHA... " chupei e dei umas mordidas de leve no grelinho... coloquei
o sugador no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha pequenininha até ficar toda meladinha... continuei com o sugador no grelinho,
ajoelhei por cima dela, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... ela já estava quase gozando no sugador, mas eu
queria que ela gozasse no meu pau ... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu
pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo bem devagar
e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia mais " AI SAFADO, QUE GOSTOSO, METE, METE ... " soquei muito naquela
bucetinha pequenininha, estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado ... sem soltar os pulsos dela, virei ela de ladinho, segurei pelos
cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE, METE... " soquei muito naquela
bucetinha ensopada enquanto beijava aquela boquinha gostosinha... virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho de novo...
e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE ..."
nem precisava pedir, quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela gemia
muito e pedia mais " METE SAFADO, METE, NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR DE NOVOOO... " acelerei mais e soquei até ela gozar e deixar
meu pau e o sugador todo lambuzado... soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... pegou meu
pau e chupou gostoso a safada, com força, quase enchi a boquinha de porra... botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou
até o fundo e ficou me beijando... segurei pela cinturinha e fiquei movimentando ela pra frente e pra trás... ela gosta de vir por cima... senta
com vontade a safada... segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha ensopada... coloquei ela D4 no meio da cama de frente para o
espelho... segurei pela cinturinha e meti meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... ela pegou e sugador e colocou
no grelinho de novo e ficou empurrando o quadril pra trás... ela gemia muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE... NÃO PARA, NÃO
PARA, VOU GOZAAAR DE NOVO..." que bucetinha meladinha... fiquei socando forte até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher
aquela bucetinha ensopada de porra... gozou muito no meu pau a safada... adoro fazer essa gostosinha gozar gostoso no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs