Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 434 Positivos: 3492 Negativos: 286 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1868Não 2092
Oral Sem:Sim 2470Não 2059
Beija:Sim 1638Não 2353
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guinsbis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6346 Mensagem por Guinsbis » 06 Out 2024, 15:59

Pelas 18h estarei no local, quem for do fórum e estiver por lá, pode trombar, estarei de calção Nike e tênis fila :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6347 Mensagem por Tadeu_77 » 06 Out 2024, 21:39

vara-gorda escreveu:
06 Out 2024, 15:49
Tadeu_77 escreveu:
06 Out 2024, 13:54
vara-gorda escreveu:
06 Out 2024, 00:09
Tadeu_77 escreveu:
06 Out 2024, 00:03
Vixe página ficando chata.
Ninguém que saber de conversa e diálogos longos sem nenhum conteúdo.

Bom vamos lá.
Sabado por volta das 16h00 lado de homem, até estava aparecendo o 134.
Boas opções no 6 andar e 7 andar.
Olha o garimpo não está ficando tão ruim assim.
Melhorando a cada dia.
se a menina é bonita é uma coisa, o que interessa é o atendimento ser bom e a puta ser liberal
porque não adianta nada ser bonita, ser isso ou aquilo e no quarto ficar cheia de frescura ::basta::
Puta liberal por 30 reais, acho que vc vive em algum mundo multiverso, mas cada um tem sua opinião e ponto final.
dá pra ver que você não entende nada de mulher, já comi puta liberal por 50 e puta restrita por 150.
o que define se ela é liberal ou não é a personalidade dela e se ela foi com a sua cara, just this.
Da pra entender que vc vive em um mundinho que se acha pagando uns trocados quer que a mina seja liberal. Acredito quem não entende de mulher não sou eu e nem vc.
Mas quem paga mais acorda.
Se vc coloca gasolina no carro vc anda pra onde quiser. Tudo é dinheiro acordar. Ou vc acha mesmo que ela está se importando c vc?
Ela nem lembra de ti.
Fazem uma média de 6 programa por dia, 30 por semana, 120 por mês + 1.000 por ano. E vc acha mesmo que ela está sendo liberal com vc?
Ela quer grana.

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6348 Mensagem por Guinsbis » 06 Out 2024, 22:04

Morgana, 26, morena, carioca, magrinha delícia, muito carinhosa do AP 83, atendendo solitária porque as GP partiram para o RJ hoje, o que significa que amanhã teremos uma safra zero km de carioquinhas :badgrin: , viva segunda-feira. Rala e rola delicioso com a gata, muito envolvimento, abraços fortes, esfregação bacana, conclusão sem penetração, apenas sentindo a pepequinha deliciosa roçando no menino :badgrin:

Link:
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6349 Mensagem por Tadeu_77 » 07 Out 2024, 20:06

Vamos pra que interessa.
Segunda feira, começando a semana, por volta das 15h00.
Prédio com boas opções no 3°andar em ambos os lados.
No ap 31 tinha uma ex integrante do 69 morena com tatuagem na coxa, corpo impecável, top.
Menina atende bem e sem pressa, peito e bunda perfeita.
Do outro lado outra ex integrante do 69 Priscila ela atendia no 4°andar tem tatuagem em todo braço, não sei o que aconteceu com ela os peitos estão super caídos. Lá mesmo tem uma novata negra top, corpo perfeito não fez nenhum programa em +1h30 achei estranho não quis arriscar.
Semana de pagamento, devem vim coisas boas para o nosso último garimpo trash de sp.

Link:
🔗

Todaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6350 Mensagem por Todaki » 08 Out 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei hoje 11:30 no prédio, vazio poucas garotas,o 41 estava fechado,fui com a Julia Ap 32 loira branquinha,baixinha encorpadinha e gostosinha,atendimento super de boa,garota limpinha, os moralistas de plantão que não leiam isso,nos beijamos gostoso na boca,chupei os peitos e sua linda perereca tudo limpinho e cheiroso,ela fez um oral em mim sem capa bem gostoso,capa colocada peguei ela na bct de ppm e depois no cu de 4 e que visão maravilhosa meus amigos, cuzinho bem apertadinho,pra quem curte anal recomendo a garota,gozei muito no gorrinho pegando ela de 4 no anal,loira maravilhosa,recomendo a todos

Link:
🔗

Guinsbis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6351 Mensagem por Guinsbis » 08 Out 2024, 17:30

Hoje tive uma ótima surpresa logo no primeiro lance de escadas, Larissa, branca, 20, de Itaquera, deliciosa tatuadinha, sorriso incrível, AP 13, quarto de casal, nosso ninho de amor com o lençol esfolado :lol: , tô nem aí, lambi bastante aqueles lindos mamilos, beijei gostoso aquele rostinho lindo, percebi que a pepequinha estava cheirosa e mergulhei, chupei o grelo, passei a língua em volta com gosto, depois de um tempinho a gata se contorceu na minha boca :badgrin: , era hora dela mamar, era hora dela cavalgar por cima, toda suadinha por ter gozado, suor grosso na nuca, ppm, conchinha, sexo divertido, aquele momento que sobe um arrepio e vem a jorrada :badgrin:, segurando aquele peito delícia, capa cheia, a gata disse que até poderia fazer nenê comigo enquanto se desfazia dos nossos filhos na lixeira :lol: , mas o melhor ainda estava para as conversas posteriores, ela tem um símbolo do candomblé, flores e alguns nomes de parentes tatuados, daí brinquei para tatuar meu nome, quando veio a bomba: "Vou tatuar Delicioso Chupador de Boceta" :badgrin:

Link:
🔗

PutsSR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6352 Mensagem por PutsSR » 08 Out 2024, 19:05

Passei hoje 11:30 no prédio, vazio poucas garotas,o 41 estava fechado,fui com a Julia Ap 32 loira branquinha,baixinha encorpadinha e gostosinha,atendimento super de boa,garota limpinha, os moralistas de plantão que não leiam isso,nos beijamos gostoso na boca,chupei os peitos e sua linda perereca tudo limpinho e cheiroso,ela fez um oral em mim sem capa bem gostoso,capa colocada peguei ela na bct de ppm e depois no cu de 4 e que visão maravilhosa meus amigos, cuzinho bem apertadinho,pra quem curte anal recomendo a garota,gozei muito no gorrinho pegando ela de 4 no anal,loira maravilhosa,recomendo a todos
Qual o valor do atendimento completo dela?

Link:
🔗

Todaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6353 Mensagem por Todaki » 08 Out 2024, 20:04

PutsSR escreveu:
08 Out 2024, 19:05
Qual o valor do atendimento completo dela?
50 20 minutos com anal incluso

Link:
🔗

Todaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6354 Mensagem por Todaki » 08 Out 2024, 20:07

Melhores dias para encontrar a Julia do 32 segunda a Quarta até meio dia que nesse horário é mais sossegado, depois disso a maioria das vezes ela tá ocupada vai da sorte mesmo encontrar ela

Link:
🔗

Estrangeiru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6355 Mensagem por Estrangeiru » 09 Out 2024, 00:06

Caro colega Essa Julia do 32 era antiga da Santa efigenia, baixinha usa aparelho nos dentes?

Link:
🔗

Todaki
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6356 Mensagem por Todaki » 09 Out 2024, 11:35

Estrangeiru escreveu:
09 Out 2024, 00:06
Caro colega Essa Julia do 32 era antiga da Santa efigenia, baixinha usa aparelho nos dentes?
Nunca vi ela na Santa Efigênia,acho que não, ela disse que tá no prédio há 5 anos

Link:
🔗

Londrino38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6357 Mensagem por Londrino38 » 09 Out 2024, 15:32

Mais um tópico excluído Sta Efigênia 05
O motivo os colegas já sabem Fakes conversas falsas falsas interações Fakes e mais Fakes e blá blá blá blá....
Espero que nessa tenham varrido mais perfis falsos que tem atrapalhado as páginas
Embora.esse cidadão acredito que vá fazer outro pelotão de.mais perfis pra derrubar
Esse tópico aqui o da são João entre outros
Já tem feito isso então infelizmente é algo ja esperado

Aos colegas Que frequenta o Lugar os tópicos trash eles servem pra Relatar os TDs
Que ocorrem pra ajudar a outros a não perder tempo e ir em uma GP que faz bons trabalhos
E tbm servem pra dar alguma informação Relevante sobre o local e atendimento só isso e mais nada está escrito claramente nos termos do GP guia

Digo isso já sabendo que esses Fakes vão tentar destruir mais tópicos aqui
Então como vacina contra isso só Sobra deixar esse alerta a todos os amigos

Link:
🔗

Ederkoji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#6358 Mensagem por Ederkoji » 09 Out 2024, 19:35

Puts fudeu,que péssima notícia, tinha muita informação importante lá,ki bosta,tomara que esses lixo desses usuários fake que só fica enchendo o saco nunca posta nada vaza de uma vez daqui ::basta::

Link:
🔗

Zero123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6359 Mensagem por Zero123 » 10 Out 2024, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde !
Deixando meu relato sobre o meu TD que fiz no dia 9 d outubro, quarta p ser exato, passei aproximadamente as 15h, subi até o 8⁰ andar pra ver tudo msm, infelizmente ha pouca opção, eu achei q com o fechamento de algumas casas d primas as meninas iriam pro 151, mas nadadesci até o 1⁰ andar e voltei p dar uma olhada d novo, e vejo uma mina na escada do 4⁰ andar, acho que ela não estava na minha descida pq estava ocupada.
Mas bem, a mina é como eu gosto branquinha com uma bunda M para G, peitos M, mas n sei se são delas ou comprou, mas são lindos, perguntei o valor, ela flw 40 lulas por 15 minutos, assim, achei caro, PORÉM, a mina fazia valer a pena já que estava uma blz, dei os 40, ela flw q se eu der 50 ela chupava sem capa, mas n sou fã da pratica 😬 mas aceitou d buenas, e meu amigos que visão ela tirando a roupa, assim q pus a mão na bunda dela senti a firmeza, perguntei se ela malhava, e ela afirmou q sim, apesar da blz corporal, a meretriz mostrou-se muito gentil e prestativa, mas como 15 minutos passam voando eu já coloquei a capa e fui p ação, e como tava frio senti a buceta dela relativamente apertada e quente (pelo frio acho) é apertando aqueles peitos lindos e branquinhos ufff maravilha, e vendo no espelho fica uma maravilha, e as tatuagem ficam mais destacadas na pele dela por ela ser branquinha, mas a que m chamou a atenção foi uma tatuagem d laço rosa na pantorrilla dela, deu uns 5 minutos e já enchi a borracha, perguntei o nome dela, a qual respondeu que se chamava Bruna, perguntei se ela atendia por fora, e infelizmente flw que não pelo tema d segurança, uma pena msm, ela flw q esta aí apartir das 14h, repeteco ? Obviamente que sim !!!!
O bacana é que tenho um novo dilema nesse andar, a julha loirinha e agr a Bruna.

Preço => 40$ (achei adequado)
Rosto => bonita
Corpo => muuuito gostosa
Atendimento => nota 10

Link:
🔗

Piupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6360 Mensagem por Piupa » 10 Out 2024, 18:56

E aí putanheiros, hoje por volta das 13:00 ao subir as escadas , encontro no 2 andar uma deusa chamada Yasmim, perguntei se fazia programa de trintão a mesma responde que sim, oba.
Vamos para o biombo , a mesma fica na dela mas sem ser chata, programa rolou de boa
Repeteco , com certeza.

Link:
🔗

Responder