Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 884 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 952
Oral Sem:Sim 2Não 950
Beija:Sim 10Não 942
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#946 Mensagem por PartyBoy » 08 Out 2024, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:INDIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui com a massagista Índia. A massagem em si até que foi boa, porém o estilo desse tipo de atendimento acho muito restritivo: não pode beijar, não pode mamar nos peitinhos... Queria enfiar a pica na buça, no cu... O jeito é procurar outras casas que ofereçam o serviço, mesmo pagando mais. Assim, darei neutro por causa de toda essa restrição imposta pelo sistema adotado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#947 Mensagem por Primodassprimass » 09 Out 2024, 00:09

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queria muito poder positivar a casa, mas infelizmente DUAS PISADAS NA BOLA EM 5 dias tornam isso impossível.

Agendei hoje cedo com uma massagista, e quando chego na casa a mesma está reservada no mesmo horário para mim e para mais um cliente.

A solução: me prejudicar novamente (digo isso porque fui prejudicado na última visita a essa casa).

É uma situação bastante infeliz e que mostra o quanto não se importam com os clientes.

Fica a sugestão de contratarem uma gerência mais competente, ou minimamente organizado com horários, pois agora fica bastante complicado agendar e confiar que o horário será cumprido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#948 Mensagem por Primodassprimass » 09 Out 2024, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem com a Júlia.

Mulher bonita, gentil e que procurou ao máximo me relaxar após o estresse anteriormente relatado.

A massagem escolhida foi a dulçor, mas confesso que eu não estava no melhor clima para massagem, e só resolvi ir pro quarto pra não perder viagem, pois a única massagista que me interessava era a que me boicotaram.

A massagem foi bem executada, com bastante técnica e sensualidade. A Júlia está de parabéns pelo profissionalismo e por toda a sua gentileza.

Repetiria com certeza.

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#949 Mensagem por Pagé2021 » 09 Out 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje o começo de dia do Pagé foi almoçar aquela picanha com dois colegas da massagem num restaurante nas redondezas da Olimpo, então o ponto de encontro foi lá, para irmos em um só carro.

E esses dois são mais antigos que o Pagé na massagem ...

Ao retornar para a Olimpo, havia muita agitação.

Estavam por lá Júlia, Rebeca, Bianca, Carla, Fernanda, Liz, Pérola e as duas recém chegadas Taty e Babi que começaram hoje.

E isso porque não estavam a Índia, Jasmim e Aline porque era folga delas.

Mas eu soube que mais uma sala deve ser liberada essa semana e uma outra até o fim do mês.

A escolhida foi a Pérola, mesmo que eu tenha tido que esperar uma infinidade até conseguir uma janela em sua agenda lotada ... rss.

A Pérola indubitavelmente é muito concorrida. Até seus dois últimos horários (20-21hs e 21-22hs) já estavam tomados !

O Pagé não tinha problema de horário já que iria passar a tarde toda por lá, então decidi esperar quase três horas na presença dos colegas que chegavam e iam na área de confraternização. E depois do atendimento eu ainda continuei por lá porque outros chegaram ... rss.

Ao entrar na sala percebo um espelho enorme. Foram trocados os espelhos de todas as salas hoje, pelo que fui informado. Agora eles têm algo por volta de 1m x 2m , eu estimo, de tão grandes.

Como eu ainda estava na ducha, assim que a Pérola entrou, ela já se despiu e ficou ali conversando comigo.

Ela esperou o indígena se secar e pendurar a toalha e só então ela se aproximou. Colocou suas mãos em meu quadril e o puxou para si levantando seu rosto para me olhar nos olhos.

"- Pensei que você não fosse vir me ver hoje Pagé ! "

Eu: " - Para falar a verdade eu também ! Essa sua agenda está uma luta ! " e rimos.

A massagem muscular da Pérola é fabulosa, se bem que sou suspeito em falar já que ela treina as meninas novas junto com o Pagé ... rss.

O carinho que tem e as provocações que ela faz na sensual então ...

Para os colegas que ainda não conseguiram um horário em sua agenda até hoje, eu recomendo: insistam.


Pagé

(0 de 5) uso do desconto da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 819
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 795
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#950 Mensagem por Pagé2021 » 10 Out 2024, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola (a nova)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje inventei de ir na academia no período da manhã, aproveitando para almoçar em casa para fugir da feijoada com os colegas ( senão não teria adiantado o sofrimento ... ) e só então fui para a massagem no meio da tarde.

Já havia deixado agendado minha sessão com a Pérola, garantindo dessa forma o atendimento assim que chegasse na Olimpo.

Era troca de turno na recepção, com a Paloma assumindo e a Queila se despedindo após passar o bastão.

Eu acabara de entrar na ducha e a Pérola chega. Estávamos na sala maior, aquela que contém um banheiro completo dentro.

Ela do nada, sorriu para mim e começou a se despir aos pouquinhos fazendo charme do lado de fora do box. Como um strip-tease ...

Tirava uma peça e jogava lá para fora do banheiro, não sei onde ... rss.

E o Pagé lá desesperado, toda hora tirando o embaçado do vidro com a mão ... kkk.

Seus dois braços ao alto, com suas duas mãos esticadas se tocando pelas pontinhas lá em cima, suas pernas levemente flexionadas, enquanto seu quadril fazia movimentos sinuosos para os lados, se exibindo para mim ...

Assim que abri o vidro do box, ela pergunta de forma bem provocante, ainda com aqueles movimentos sensuais no quadril: " - O quê você está pensando agora Pagé ? ... "

Eu: " - Que você me trata muito bem, mas também me trata mal ... "

Eu já imaginava a reação dela comigo dizendo isso ... rss.

Ela imediatamente parou com a dancinha, colocou a mão esquerda na cintura e disse : " - Como assim ? ", e eu caí na risada desacompanhado ... rss.

Eu: " - Você trata o Pagé com um carinho ímpar. Você já até enxugou meus pés algumas vezes após meu banho ... , mas quando você faz essas provocações como essa agora, você me maltrata demais !!! "

O sorriso volta ao seu rosto e ela fala: " - Ah ! ... Isso não é nada perto do que eu ainda vou fazer com você ! "

Eu: " - Olha aí. Está vendo ? De novo ! " e então eu ri, agora acompanhado ... rss.

Após ela se banhar, fechou o vidro da janela porque estava meio friozinho mesmo e veio se deitar comigo.

Segundos depois ela me abraça e diz: " - Eu já te conheço Pagé. Você está quieto. Parece cansado ! "

Eu: " - Fui na academia hoje. Só caía pó de ferrugem enquanto eu malhava ..."

A Pérola se levantou com a agilidade de uma acrobata e falou aquela frase que tanto ansiamos, mas agora com tom de ordem: " - Vira ! "

Era para eu virar de bruços e não de costas dessa vez ... rss.

Sessão de alongamentos muito, muito bem feita. Forçou até meus limites começando bem delicadamente e com todo o cuidado.

Muscular focando em todos os pontos doloridos, ora com seus dedos, ora com suas mãos. Antebraços, cotovelos, joelhos para todos os lados.

Na realidade foi praticamente uma massagem desportiva.

"- Agora vira de volta! " e lá foi o Pagé virar, mas já sentindo uma enorme diferença.

Massageou minhas coxas, braços, ombros, peito, pescoço ...

"- Melhor agora ? " ela me pergunta.

Eu: " - Muuiito ! "

Ela: " - Então fica aí quietinho descansando e relaxando um pouco mais ! "

A Pérola se deitou em meu ombro com seus lábios tocando meu pescoço e levou sua mão até o Júnior.

Como eu estava de olhos fechados eu nem percebi que ela havia pego um punhado de óleo na mão até ser tocado.

Eu: " - Não era para eu ficar quietinho relaxando ? "

Ela: " - Sim. Você é você. O Júnior é o Júnior ... "

E começou a judiar dele. Movimentos do tipo "chuveirinho", do tipo ordenha reversa, giro de forca com seu indicador e polegar e finalmente o agito da garrafa de champagne para ver o quanto a rolha aguenta a pressão ...

Tudo voa pelos ares e a mãozinhha dela não parava ... rss.

Com a aflição nas alturas, segurei sua mão e disse: " - Está vendo como você judia de mim? Como você me maltrata ? "

Ela: " - Acho que na verdade eu gosto mais é de te maltratar ! " ela fala rindo.


Pagé

(1 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ágata - Poá (Zona Leste)
    por ElFuckero » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1757 Exibições
    Última mensagem por ElFuckero
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    2227 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Melissa Zona Leste
    1 Respostas
    4158 Exibições
    Última mensagem por Fundação
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1449 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    870 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”