Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 167 Positivos: 10541 Negativos: 48 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1775Não 9321
Oral Sem:Sim 10143Não 953
Beija:Sim 9736Não 1360
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#11026 Mensagem por scorpion40 » 08 Out 2024, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Anne.

Garota Magrinha, cabelos castanhos claros, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Anne... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário às 12:30 h... :D cheguei na

Indy no horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um abraço apertado, um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... :twisted:

de novo... :lol: assim que entramos no quarto prensei ela contra a parede e ficamos nos beijando... beijei muito aquela gostosinha... conversa

em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada na cama pegou meu pau e começou a chupar... :twisted: chupa gostoso a safada...

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha, deixou meu pau trincando e todo babado... :twisted: deitei ela na cama, prendi os pulsos

dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... :twisted: beijei mais um pouco aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos, puxei

ela pelas pernas até ficar com os braços esticados e caí de boca naquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito a bucetinha, ela

gemia baixinho e se contorcia toda " AI QUE GOSTOSO, CHUPA MINHA BUCETINHA... " chupei e dei umas mordidas de leve no grelinho... coloquei

o sugador no grelinho e continuei lambendo aquela bucetinha pequenininha até ficar toda meladinha... continuei com o sugador no grelinho,

ajoelhei por cima dela, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosa... ela já estava quase gozando no sugador, mas eu

queria que ela gozasse no meu pau ... :twisted: botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu

pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... :twisted: fiquei beijando aquela boquinha gostosinha e metendo bem devagar

e bem fundo naquela bucetinha apertadinha... ela gemia e pedia mais " AI SAFADO, QUE GOSTOSO, METE, METE ... " soquei muito naquela

bucetinha pequenininha, estava ensopada, deixou meu pau todo lambuzado ... sem soltar os pulsos dela, virei ela de ladinho, segurei pelos

cabelos e pela cinturinha e continuei socando... ela gemia muito e pedia mais " AI QUE DELÍCIA, METE, METE... " soquei muito naquela

bucetinha ensopada enquanto beijava aquela boquinha gostosinha... virei ela de bruços e coloquei o sugador no grelinho de novo... :twisted:

e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... ela arrebitava a bundinha pra cima, gemia e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE ..."

nem precisava pedir, quanto mais ela gemia, mais eu socava... segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela gemia

muito e pedia mais " METE SAFADO, METE, NÃO PARA, NÃO PARA, VOU GOZAAAR DE NOVOOO... " acelerei mais e soquei até ela gozar e deixar

meu pau e o sugador todo lambuzado... :twisted: soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... pegou meu

pau e chupou gostoso a safada, com força, quase enchi a boquinha de porra... :shock: botei outra capa e pedi pra ela vir por cima... ela sentou

até o fundo e ficou me beijando... segurei pela cinturinha e fiquei movimentando ela pra frente e pra trás... ela gosta de vir por cima... senta

com vontade a safada... segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha ensopada... coloquei ela D4 no meio da cama de frente para o

espelho... segurei pela cinturinha e meti meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha... :twisted: ela pegou e sugador e colocou

no grelinho de novo e ficou empurrando o quadril pra trás... ela gemia muito e pedia mais " AI QUE GOSTOSO, METE, METE... NÃO PARA, NÃO

PARA, VOU GOZAAAR DE NOVO..." que bucetinha meladinha... fiquei socando forte até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher

aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito no meu pau a safada... adoro fazer essa gostosinha gozar gostoso no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11027 Mensagem por bobbr10 » 08 Out 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

TD feito com Scarlet

Scarlet, morena, magra e alta. Fomos ao quarto e conversamos um pouco pra quebrar o gelo enquanto iamos pra nossas duchas. Aguardo na cxama e quando ela termina começamos com alguns beijos, mamo um pouco nos seus peitos e ela desce pra fazer um boquete, muito bom, macio e sem pressa. Mais alguns beijos antes da capa e comecamos metendo cmg por cima, dps peco pra ela ficar d4 e ficamos assim ate finalizar. Trocamos uma ideia na cama e tentamos comecar um 2 round, mas nao deu. No toque do interfone banho e rua.

Vale a pena o TD, recomendada

Link:
🔗

bobbr10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#11028 Mensagem por bobbr10 » 08 Out 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlet

TD feito com Scarlet

Scarlet, morena, magra e alta. Fomos ao quarto e conversamos um pouco pra quebrar o gelo enquanto iamos pra nossas duchas. Aguardo na cxama e quando ela termina começamos com alguns beijos, mamo um pouco nos seus peitos e ela desce pra fazer um boquete, muito bom, macio e sem pressa. Mais alguns beijos antes da capa e comecamos metendo cmg por cima, dps peco pra ela ficar d4 e ficamos assim ate finalizar. Trocamos uma ideia na cama e tentamos comecar um 2 round, mas nao deu. No toque do interfone banho e rua.

Vale a pena o TD, recomendada

Link:
🔗

forasteiro abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#11029 Mensagem por forasteiro abc » 08 Out 2024, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Alessandra

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 04/10 agendamento com a Juliana para um replay e bem na hora de subir chegou a Alessandra Rúbia sugere uma dupla, vamos de dupla primeiro vez com a Alessandra, no quarto a Juliana já estava esperando ficou contente com a chegada da Alessandra era a primeira vez das duas no for, de imediato já coloquei a Juliana para mamar enquanto a Alessandra foi para o banho, ela volta e já começou a me beijar na boca enquanto a Juliana me mamava coloco as duas sentadas chupando juntas beijos capa e começo a marretar a Juliana que curti uma pegada mais leve enquanto a Alessandra fica me beijando e chupando a Juliana, invertendo para marreta na Alessandra que parece curtir sexo hard, fico alterado nas duas forte na Alessandra e mais leve na Juliana, peço o cú da Juliana que refuga com medo de não aguentar, a Alessandra topa e começo a surra de pau no cú da Alessandra, perto de tocar o sinal retiro a capa e coloco a Juliana para mamar enquanto a Alessandra fica me beijando na boca até eu explodir na boca da Juliana que engasga com a porra na garganta, seguro sua cabeça sem parar de beijar a Alessandra e ela vai engolindo toda minha porra como uma bezerra faminta até não sobrar uma gota de porra, engole tudo. Saco totalmente vazio rsrs show.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 951
Ver TD's

#11030 Mensagem por endeavor » 08 Out 2024, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:S C A R L E T

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 8/10 na recepção a queridissima Rubia no comando Show … Super TOP !!!

Escolhida foi a Scarlet de seios P corpo lindo, beleza ímpar super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento Namoradinha... Super carinhosa e antenciosa, variando algumas posições até finalizar !!!

Sempre muito querida e simpática !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de higiene e toalha lacrada …

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11031 Mensagem por caco10 » 08 Out 2024, 18:48

Mais um TD com a Anne
Como já dito a vários relatos,garota muito bonita de rosto,tem um belo corpo,
Garota simples,humilde, passou e ainda passa por alguns perrengues,mesmo assim transmite
uma energia positiva, através d seu sorriso e simpatia.
O atendimento é o melhor, muito beijo,
oral muito bom,69….trepa com muita disposição
continue assim Anne,repeteco sempre

Link:
🔗

caco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#11032 Mensagem por caco10 » 08 Out 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um TD com a Anne
Como já dito a vários relatos,garota muito bonita de rosto,tem um belo corpo,
Garota simples,humilde, passou e ainda passa por alguns perrengues,mesmo assim transmite
uma energia positiva, através d seu sorriso e simpatia.
O atendimento é o melhor, muito beijo,
oral muito bom,69….trepa com muita disposição
continue assim Anne,repeteco sempre!!!!

Link:
🔗

SR BETOZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11033 Mensagem por SR BETOZO » 08 Out 2024, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Agendei com Alessandra depois de um tempo pois ela e bem concorrida bora para os trabalhos sobre a garota muito bonita de rosto com carinha de secretária safada toda gostosinha corpo malhado bem definido seios lindo uma delicia de mulher mesmo garota alto astral energia muito boa, sobre o atendimento oral babado chupa com maestria em alguns momentos me segurei, não tem frescura com posições super de boa finalizei ela me atentou um pouco ai fomos para o 2 round e deu tempo de finalizar a 2, sobre o atendimento recomendo e com certeza repeteco ótima companhia 1 hora passa rápido

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#11034 Mensagem por Putao-sp29 » 08 Out 2024, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Td realizado no dia 04/10/24 novamente de volta na clinica Indy mais um repeteco gostoso com a Cleo loira cabelos lisos na altura dos ombros estatura média biótipo muito gostosa

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de quatro
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao :D 8)

Link:
🔗

jdias88888888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11035 Mensagem por jdias88888888 » 08 Out 2024, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Scarlett

TD com a Scarlet

Novamente atendimento espetacular.

Ela é perfeita.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#11036 Mensagem por scorpion40 » 08 Out 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bella ( ex Betina Yankin )

TD realizado com a Bella.

Morena baixinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxinhas durinhas, bundinha redondinha e algumas tatuagens :D

Primeiro TD com a Bella... TD atrasado...vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar um horário pra mim às 14 h... cheguei

no horário marcado... ela foi me buscar na recepção e fomos pro quarto 8 não tinha nenhum quarto em cima... entramos no quarto, um pouco de

conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos... ela sentou na beirada da cama e começou a chupar, chupou gostoso,

segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... chupou com vontade, punhetou de leve, massageou as bolas, chupou com pressão, quase

enchi a boquinha de porra... :shock: deixou meu pau trincando... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei os peitinhos

pequenininhos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... :twisted: lambi muito aquela bucetinha e o grelinho, ficou toda meladinha...

ela fechou os olhos, gemia baixinho e se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na

boquinha pra ela chupar mais... segurou meu pau e chupou com pressão, segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha gostosinha...

deixou meu pau latejando e todo babado... botei uma capa, passei um pouco de lubrificante e peguei ela de frente no PPMM... meti meu pau

bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... :twisted: fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia

baixinho no meu ouvido... que bucetinha pequenininha e apertadinha... segurei pelos cabelos e comecei a socar mais forte... quanto mais ela

gemia, mais eu socava... estava ensopada... :twisted: soquei muito naquela bucetinha pequenininha até ela gozar no meu pau... 8) virei ela

de ladinho, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e continuei socando naquela bucetinha meladinha... soquei muito naquela bucetinha...

quanto mais ela gemia, mais eu socava... deitei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho e continuei socando... ela levantou a bundinha,

segurei pelos quadris e soquei sem dó naquela bucetinha meladinha... que delícia, ela gemia baixinho... estava toda meladinha... deixou meu

pau todo lambuzado... quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei até ela gozar de novo no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola na

boquinha pra ela chupar mais... chupou gostoso, com força, deixou meu pau trincando de novo... :shock: botei outra capa, coloquei ela D4

no meio da cama de frente para o espelho, segurei forte pela cinturinha e meti até o fundo... fui acelerando os movimentos e socando

bem fundo naquela bucetinha pequenininha... soquei muito naquela bucetinha apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava...

soquei até ela gozar de novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) adorei fazer essa baixinha

gostosinha gozar gostoso no meu pau... :D deitamos um pouco pra descansar, mas logo tocou o interfone... mais beijos, outro banho...

Recomendo e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

traçotudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11037 Mensagem por traçotudo » 09 Out 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:9
Vi alguns relatos da Gabriela e parecia ser meu tipo, agendei.

Ela é baixinha mas tem bastante carne, peitão e bundão. Super simpática, beija pra caramba com língua e se esforça ao máximo para te deixar a vontade. Realmente se entregou, ficou muito lubrificada, oral excelente com garganta profunda, não regula nada. Excelente opção.

Link:
🔗

dexx1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11038 Mensagem por dexx1234 » 09 Out 2024, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:vivi

Nota:4
ontem fui na indy e passei com a vivi horario era umas 18:00.

nao sei se ela ja estava cansada mas pelo que tinha perguntado a ela, ela tinha chegado na casa as 14:00 entao nao fazia muito tempo asism rs.

o atendimento foi meio ruim ela tentava interação mas dava pra ver que era era tudio meio forçådo ou seja sem vontade...eu ja fico meio crabero com isso por que sei que eh de mentira, eu nao curto falar com a garota sobre isso. ficou apressando para eu gozar e ficava perguntando que horas eu ia gozar e tudo mais.
nao curti e nao volto nela!!

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

#11039 Mensagem por Leo_sp_ » 09 Out 2024, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Savana

Repeteco dos repetecos, chover total no molhado com ela.

O de sempre: pegação total, mão boba pra todo quanto é lado, chupação, PPMM e finalizo com ela de 4.
São tantos repetecos que já não tem mais graça repetir o de sempre.

Savaninha sempre é uma pedida fora de série!

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#11040 Mensagem por Centauro » 09 Out 2024, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

.
TD da semana passada...

Duda: altura de 1,70m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, curtos e levemente ondulados, seios tamanho médios, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Algumas tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), faz anal (mediante negociação financeira), brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: porta trancada, algumas palavras e já estamos nos beijando... beijos liberais, molhados e bem demorados... ambiente arrumado e rumamos para o banheiro... brincadeiras no chuveiro já indicava o clima do encontro... voltamos para a cama... fico em pé na cama e logo ela vêm chupar... oral s/c... lambidas e chupadas em toda a região...

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... com o auxílio de um vibrador, ela se masturba... acelero os movimentos e a sua respiração começa a se tornar mais ofegante... coloco até o talo... acelero o ritmo até vê-la gozar... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento...

Em seguida a coloco na beirada da cama... seguro as suas penas e coloco para dentro... acelero o ritmo ... tesão se elevando... não resisto e acbo por encher a camisinha... o interfone toca... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Responder