Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2138 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 199Não 2074
Oral Sem:Sim 2099Não 174
Beija:Sim 2040Não 233
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

#2206 Mensagem por Sub-Zeros » 07 Out 2024, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 04/10/2024 às 15:00... dei um pulo na clínica para conferir o plantel.
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela nova gerência... agora sem bebida cortesia... a entrada/recepção mudou um pouco... peço uma apresentação e logo sou surpreendido com a presença da Bella na Fênnix chegando atrasada, mas que sorte... pois agendar com ela anda meio difícil... então resolvi fazer um repeteco com ela...

A Escolhida:

A Bella (Ex-Chanel, Ex-Moah e Ex-Unique)... deve ter seus vinte e poucos anos, por volta de 1.62m de altura, cabelos loiros, olhos claros, pele bronzeada, seios M siliconados, bunda M/G e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto... andaria fácil de mãos dadas no shopping... neste posto ela é uma máquina... kkkk como ela mesmo diz... ela é perfeita para casar... kkkkk
Neste dia, ela estava com uma vestido vermelho, sem nada por baixo... além do salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... apesar dela alegar ser tímida...

O Ato:

Já no quarto... de tamanho pequeno com um box no canto com chuveiro... pelo menos neste quarto já tinha ar condicionado.... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... desta vez ela conseguiu me acompanhar.... kkkk então em seguida vou em direção ao chuveiro... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitamos para conversarmos mais um pouco, além de ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... ela é envolvente mesmo... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela de leve até começar a ficar molhadinha... ficamos um bom tempo nos pegando que o Júnior logo ficou trincado... aí não deu outra, para não perder tempo... fomos para o fight... foram algumas cavalgadas dela e depois no PPMM macetando na velocidade cinco que não teve jeito... sem muita demora fui finalizado... deixando ela na mão... kkkk
Para não fazer tão feio, dei um trato abocanhando a perseguida... e dedilhando a ppk dela aos poucos até dar o horário...
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... me despeço dela com um selinho antes de sair do quarto... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção junto a sala de espera agora... há dois sofás na sala.... O quarto que conheci é pequeno, com uma cama box no centro colada na parede, uma poltrona, ar condicionado, aquecedor, box com chuveiro, sabonete líquido, lençóis, toalhas lacradas e Listerine... O local está passando por algumas reformas, então o cheiro de tinta está um pouco forte por lá.... A casa fica em uma rua tranquila, se tornando fácil o estacionamento.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 300,00.... detalhe que uma hora foi resgate da milhagem (sendo mais 20 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem e o regate dela no cartãozinho. Chegando a 5, a sexta você só paga o valor de 110 pilas... aí sim vi vantagem! kkkkk

Repeteco? Claro! Por mim já estaria lá.... mas o problema é conseguir um horário para agendar com ela... preciso ganhar na loteria para levar ela comigo para casa... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#2207 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 07 Out 2024, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

sabadao vespera de eleicao resolvo dar um role p/ relaxar . Consultando status de algumas clinicas , optei por passar aqui primeiro , onde acabei ficando :roll:
Bem recepcionado, veio a apresentacao e das garotas presentes no dia , foi me indicado a Ana que nao conhecia.
Logo em seguida sou direcionado a suite , logo ela chega em seguida, bem simpatica, puxando conversa p/ nos conhecermos enquanto ia adiantando minha ducha. Depois vez dela e entao comecamos a devida apresentacao com gostosos beijos , morena mignon, seios P e bbm P , pele macia , belas pernas e bbm .
Entao foi descendo e iniciou um oral no capricho, estava meio cansado , entao o pingulim demorou um pouco para acordar
, fiquei curtindo o oral e quando estava bem acordado hora da capa (vai que resolve relaxar antes da hora) e comecamos com ela por cima, beijando, troca posicoes de boa, em seguida de lado onde fiquei apalpando os seios e passando a mao no corpo macio dela , depois de 4 qdo acabei enchendo a borracha com a visao
Tempinho restante so' deu p/ conversarmos mais um pouco , toca o gongo, nova ducha rapida e area

R$170,00 a hora , otimo atendimento, repeteco sempre que possivel !

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

Bella - Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2208 Mensagem por ajs » 08 Out 2024, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Repeteco com a belíssima Bella. Só alegria, como não poderia deixar de ser.

Após os banhos, começamos com beijos e uma deliciosa troca de oral. Depois de encapar, deitei por cima para engrenar um ppmm recheado de beijos, variando a intensidade da pegada.

Variação que rolou em todas as posições seguintes, pois a Bella demonstrava um tesão enorme tanto quando o momento era de carinho como nos de meteção mais forte e veloz.

R$ 170/h (preço para forista postador).

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1185
Ver TD's

#2209 Mensagem por match5match » 09 Out 2024, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA MORENA

NANDA - MORENA POR VOLTA 1,68 SEIOS E BB M COM MARQUINHAS DE BRONZE ARTIFICIAL…

SEMPRE BEM RECEBIDO NA CASA…..

APRE DAS GATAS….ME INDICAM A NANDA

BREVE ENTREVISTA DEU MATCH….

BORA PRO CAFOFO….

BEIJOS LIBERAIS…

ORAL BABADO GOSTOSO MAS NÃO FINALIZA….

BANHO JUNTINHOS DANDO UMAS PEGADAS….

NO FIGHT VAMO QUE VAMO….SHOW!!!!

MATCH 5

Link:
🔗

AAltoids
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2210 Mensagem por AAltoids » 09 Out 2024, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:MEL Ruiva

Passada sexta pra conhecer a casa.
No caminho, vi uma ruiva peituda e bunduda descendo a rua e pensei "porra, comia fácil."
No meio da apresentação, a dita cuja entra e era a Mel Ruiva.
Marquei e "inaugurei" os serviços dela na sexta
Uma ruiva grandona, mais de 1,70m, peito médio pra grande, bunda GG durinha, linda e muito gostosa
Começamos num banho, e partimos pra cama.
Dei uma chupada nela, fomos pro 69 e depois ela veio me chupar fazendo garganta profunda! Incrível
Fomos pro fight, fodemos bem, beijando muito, até gozar
ficamos de papo, não deu pra dar a segunda, infelizmente, por conta de tempo.
Super recomendada e faz uma garganta profunda divina (oq não é fácil no meu caso)
Na saída fiquei de olho na Tifany, pq adoro uma baixinha.

Milhagem 1

Link:
🔗

Prometeus157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#2211 Mensagem por Prometeus157 » 09 Out 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:OHANA

Mais um repeto feito com a doce Ohana, sempre muito bem recepcionado pela Eli. Higienização básica feita e começamos a namorar gostoso, cada encontro a conexão só aumenta, beijos prolongados, oral macio e cadenciado, preliminares por muito tempo, aquele fight com pegada de namoradinha, iniciamos de quarto e finalizei de ladinho, depois ficamos abraçados se beijando e batendo um papo até dar o horário, sempre bem atenciosa e carinhosa, repeteco sempre.

Link:
🔗

Loverrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#2212 Mensagem por Loverrr » 10 Out 2024, 08:00

POSITIVO

Nota:9
Td com a Ana já fazia alguna meses que não a via, já deixei marcado. Muita peta suave no pelo. Camisola e ela já monta. Mina começou a molhar mas de 4 no vai e vem frenético ela exclama que queria leite. Tirei a borracha e já voltou a mamar e não teve jeito boca cheia e saco vazio. Banho e rua.

Link:
🔗

asanoturna50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2213 Mensagem por asanoturna50 » 10 Out 2024, 16:42

POSITIVO

Nota:8
Finalmente fui conhecer a Fênix.

Fui muito bem recepcionado.

Recepção ampla, com café a disposição.

Depois de uma apresentação escolhi a Ana.

GP de estatura media, seios médios, morena, cabelos cumpridos.

A Anab tem um oral suave muito bom.

Não faz 69 ! Disse sentir dor ou cócegas. Ponto negativo.

Se salvou de um negativo por que beijou muito e deixou rolar sem pressa.

GP tem boa lubrificação e disse ter gostado

Nota 8

Link:
🔗

DogStile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2214 Mensagem por DogStile » 10 Out 2024, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Salve seus putanheiros!

Nova visita a Fennix, desta vez sob nova direção.
Recepção continua super cordial, e a casa está mesmo mais organizada.
Pedi apresentação, e logo me encantei pela Tifany, estava um pouco receoso pois ela não tinha TD ainda, mas fui desbravar. E que boa escolha.
Garota simpática, papo gostoso...morena mignon, peito pequeno porém uma delícia de chupar, ppk lisinha e cheirosa, bunda M... toda delicinha!
Oral no pelo, com muito esforço para abocanhar tudo, EPI colocado e ela veio por cima, em um ritmo gostoso demais, pedi de bruços e que visão...corpo lindo ela tem! Fui bombando e ela olhando de lado, pedindo mais, aí não resisti e foram muitos herdeiros na borracha.
Continuamos com muitos beijos e amassos, ela beija gostoso de língua, morde...aperta a garota sabe o que faz.
Daí veio a buzina! Mas não dava pra parar com o que estava acontecendo ali, pedi pra dobrar...e foram duas horas de muito prazer e ainda caberia mais se eu pudesse no dia...
No mais, cada atendimento tem suas particularidades, sempre tenha aquele papo antes.

Repeteco assim que possível!

Até mais, e Carpe Diem meus caros

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#2215 Mensagem por endeavor » 10 Out 2024, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:N A N D A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 10/10 sob nova gestão na governaça a queridíssima Eli … SHOW !!!

Escolhida Nanda de seios M, corpo esbelto, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo mulher dos sonhos com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar o tempo …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

duhduh2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2216 Mensagem por duhduh2 » 11 Out 2024, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Salve Rapaziada !!

Semana passada, apresentação e escolho a Brenda. Mulata milf, peitos M/G siliconados, corpo bacana, pele macia, bumbum redondo, cabelos cacheados, prato cheio pra quem gosta de milf morena.
Banho de ambos, conversa legal, bem higiênica, escovou os dentes, ponto positivo e começamos o pega, beija muito, se entrega, ela inicia um oral, babado, engole tudo, engasga, trato no saco, uma delícia, mamou bem, capa no meninão e ela começa a cavalgar, alternando com beijos, peço de 4 e vejo meu pau entrando na buceta apertadinha, delícia essa mulata se entregou com um sexo top.

Vale a pena conhecer, 170 mangos banho e rua!

Repeteco com Certeza ! Clinica limpa e organizada.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#2217 Mensagem por endeavor » 11 Out 2024, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:B R E N D A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 11/10 no comando da recepção a queridíssima Eli … SHOW !!!

Escolhida Brenda de seios Turbinados, corpo mignon, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo mulata da cor do pecado com muito charme e belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar intensamente …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2218 Mensagem por JHL » 12 Out 2024, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

TD 07/10

Keila

Vi o status e fui até a clínica vi apre e escolhi a Keila .no quarto banhos tomados.faz tudo pra agradar carioca muito simpática .mamou gostoso o bizungao.beijou gostoso de língua .fez 69 .gemeu sentou em cima e gozou.adora ser chupada Xana grelo e cu.tirei a toca e deixei ela punhetar até eu gozar com ela vibrando muito olhando.conversa final.banhos e rua.repeteco sempre

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2115
Ver TD's

#2219 Mensagem por ATHENA » 12 Out 2024, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:LIA CARIOCA

Boa noite amigos !!!

Ontem resolvi ir até a FÊNIX para namorar minha carioquinha a LIA. Chegando na casa fui muito bem recepcionado pela Eliane como sempre. Já perguntei se a LIA estava disponível e ela me disse que sim. Aguardo uns minutos a LIA terminar de se arrumar e logo ela vem me encontrar para irmos para o quarto, logo que fechamos a porta nos abraçamos e trocamos vários beijos para matar a saudade. Em seguida ela arrumou a cama, enquanto eu colocava uma playlist do ED SHEERAN no Spotify do meu celular, depois fomos tomar um banho e também para fazer a nossa higiene oral com Listerine que sempre levo comigo na minha mochila... Tudo pronto e caímos deitados na cama e voltamos a nos beijar e trocar muitos carinhos, dos beijos na sua boca fui descendo para chupar seus seios, comecei chupando um mamilo e depois fui para o outro, seus biquinhos endurecem dentro da minha boca enquanto ela gemia bem baixinho... Fiquei um tempo chupando seus mamilos o que ela demostra ter um tesão enorme e depois fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha deliciosa... Caí de boca no seu clitóris e passava a língua pelos seus lábios vaginais também, algumas vezes eu penetrava seu orifício vaginal com minha língua como se fosse um pau a penetrando... Ela ficava acariciando meus cabelos e falando: Aí ATHENA você é muito safado... E me olhava nos olhos com cara de safadinha... Peguei um vibrador e fui passando ele por toda a extensão da sua buceta alternando com minha boca e língua, ela se contorcia e suas pernas tremiam muito... Fiquei brincando com ela por um tempo até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco o sugador para suga-la, ela aumentou o volume dos gemidos e suas pernas não paravam de tremer... Deixei bastante tempo o sugador no clitóris da LIA para ela ficar bem excitada, até que pego um massageador corporal e coloquei para vibrar no meio da sua vagina... A cabeça dele pegava a entrada da sua buceta, lábios vaginais e clitóris... Começou a tremer até que comecei a ouvir um barulho de água contra a cabeça do vibrador... Ela fez uma poça de água debaixo da sua bunda... Fui beijar sua boca e coloco o preservativo para poder penetrar aquela buceta mais que encharcada... Fui colocando meu pau dentro da sua buceta na posição PPMM e fico metendo fundo e forte dentro dela... Fico socando na bucetinha da LIA enquanto nos beijávamos até que ergui suas pernas nos meus ombros e com minhas mãos segurava nas suas coxas fazendo o meu pau bater no fundo do seu útero... Ela só falava: Aí que gostoso ATHENA... Não para... Não para... Tá muito gostoso o seu pau batendo fundo em mim... Soca... Soca... Ouvindo isso e vendo aquela mulher safada me pedindo para socar, não aguentei por muito tempo e gozei gostoso dentro dela... Dei aquela gozada gostosa e depois caí de boca na sua boca e ficamos abraçados nos beijando... Tirei o preservativo e ficamos abraçados nos beijando até que tocou avisam que deu o horário... Mais um banho, nos trocamos e um beijinho na porta do quarto de despedida... Encontro meu amigo endeavor na saída, breve conversa e segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

JHL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2220 Mensagem por JHL » 14 Out 2024, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

TD 14/10/24

BRENDA

Vi no status a presença da GP sem perder tempo passei lá sempre bem recebido pela equipe Eli hoje com a presença da Amanda chamei a Brenda quarto de frente tudo muito bem cuidado chegou ela um tesão cabelo Chanel cacheado vestido piriguete preto sapato de salto alto uma graça.muitos beijos de língua amacos coloquei ela de quatro na beirada da cama e chupei o cuzinho como ela adora dedilhei a Xana trocamos para um 69 gemeu tremeu e gozou.veio por cima socou gostoso me beijando muito coloquei de quatro soquei tirei a toca e gozei em cima da bunda dela conversamos banho de saída repeteco sempre fui

Link:
🔗

Responder