57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 144
Positivos: 6373
Negativos: 69
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
TD foi há dois dias. A mulher era Natali. Recomendado por Julia, e foi uma ótima recomendação. Curto, mas muito bonito. Slim e exatamente o que eu gosto. Ela também tem marcas de bronzeado do biquíni. Muito sexy. Depois do banho recebi oral em pé, até a cama para poder comer a gatinha! Muito gostoso de comer, sem nenhum odor. Mais oral recebido, sem camisinha, e vamos ao sexo. Sexo em múltiplas posições. Ótimo serviço. 30 min/190R com desconto para associados. Altamente recomendado para os outros membros.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2442
Ver TD's
Sabado
Compramos queijos e vinhos
NO FECHAR DAS CORTINAS
Natalia
Charmosa sorridente, seios naturais grandes
cabelos cacheados
Beijos
liberais prolongados, lingua presente, sem pressa
Oral
Babado, variado, profundo
Pegada
animada com disposição
veio na cavalgada
depois coqueirinho
com ela de quatro enchi o gorrinho
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1122
Ver TD's
TD realizado na sexta feira.
Muito bem recepcionado pela Júlia.
Após a apresentação, optei por um repeteco com a Carol.
Com ela dentro do quarto, sabia de antemão, que os beijos seriam deliciosos, encaixados e durante toda a cópula.
Dentro do quarto com ela, sabia de antemão, do oral sem capa, macio, profundo, de excelente ritmo e que ela agiria como se realmente estivesse degustando um picolé.
Eu estava dentro do quarto com ela, sendo beijado, chupado, pênis petrificado e encapado, ela subiu pra cavalgar, sem esquecer dos meus lábios, chupei os seus seios tão agradecido de experienciar fortuna alegria.
Com desconexão, eu fiquei por cima dela, beijando-a, promovendo um voraz vai e vem, não me lembrava dos gemidos dela, que bela sonoridade, nas rádios tocam tantas músicas ruins que nos faz esquecer de maravilhosos sons.
Com desconexão, ela ficou de quatro, ritmo acelerado, meus beijos espalhados pelas costas dela, minhas mãos firmes em sua cintura, minutos após, meu pênis pulsou forte e prolongadamente, fechando com chave de ouro a cópula.
Nos minutos restantes ela escreveu com ferro e fogo em minha memória, tantos gestos carinhosos, ela deixou uma trilha de detalhes impossíveis de esquecer.
De tudo que eu vivi com ela, me arrependo apenas das vezes que eu não optei por ela.
Tempo: 1 hora, valor: 240,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Fiz uma reserva com Suzy hoje e fui lá.
Ela é muito bonita e tem um corpo muito bom. Sua atitude e serviços são muito bons também, especialmente seu boquete. Ela nunca tem pressa e sempre tenta me agradar. Eu me diverti muito com ela.
As recepcionistas também são muito amigáveis.
Recomendo fortemente Suzy e a casa da família 57.
TD realizado 07/10/24
Garota:
Suzy, cabelos castanho escuro médio um pouco depois dos ombros, estatura alta (+ 1,70) e deve ter uns 25 e poucos anos. Um corpo de modelo escultural e lindo, com uma silhueta espetacular e muito elegante, além de ser magrinha, peitos pequenos, barriga chapada, pernas compridas, bunda média lindíssima e com algumas tatuagens. De rosto eu achei ela simplesmente maravilhosa, com um belíssimo sorriso, muito simpática, um excelente papo e muito divertida, além de ser super carinhosa.
Atendimento:
Após o banho e um pouco de papo, começamos com alguns beijos leves e carícias. Deito ela de frente e iniciei um oral nela, ficando nisso por um tempo. Ela depois começa um excelente oral em mim, ótima pressão variando no ritmo e também, ficando nisso alguns minutos. Hora de colocar a camisinha e ela vem por cima, de frente para mim, onde variou um pouco o ritmo e ficamos nisso até finalizar.
Descanso básico, mais um pouco de papo e banho, finalizando o atendimento.
Avaliação:
Excelente atendimento, ótimo envolvimento por parte dela.
Repeteco:
Sim, com absoluta certeza, se possível em breve. Recomendo fortemente passar com ela.
Valor pago:
R$150,00/1hr (milhagem completa). Preço para forista que posta.
Abs pessoal!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1203
Ver TD's
Td na quinta passada, 03/10, com a Helen.
Garota morena já bem conhecida por aqui e com uma legião de fãs.
No quarto o destaque é a chupeta muito boa, uma das melhores que recebi. No resto, atendimento padrão e não chegou a me empolgar não mas valeu!
TD realizado dia 03/10. De novo com a Hellen. De novo fiquei impressionado. Como a Hellen é linda e como ela é atenciosa, simpática. PQP... Namoradinha perfeita. Sem frescura. Beija com vontade, se envolve. Não tem frescuras. Nem tem não-me-toques. Que garota sensacional. Depois do banho a dois pedi que ela repetisse a foto dela deitada com a bunda pra cima: perfeita. Um tesão. Não fosse meu dever de forista guardaria esse segredo pra mim ... Mas minha consciência fala mais alto. Rapaziada, vai sem medo. Estou há bastante tempo na putaria. E a Hellen é sem dúvida uma das top five que já conheci... Um beijo enorme pra ela. E sim.... Vai ter repeteco. Muitos!!! Não posso deixar de mandar aquele beijo pra Julia, que ajuda muito pra que tudo fique perfeito...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Fiz uma reserva com Bianca hoje, já tive sessões com ela antes, e foi ótimo.
É outra ótima sessão. Ela é muito bonita e tem um corpo muito bom. Sua atitude e serviços também são muito bons,
As recepcionistas são muito amigáveis também.
Recomendo fortemente Bianca e a 57 family house.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Semana passada estive com a Hellen.
Garota maravilhosa, corpo esculpido pelos Deuses. O atendimento é o melhor. Fica difícil passar uma semana sem ver essa gata.
Repeteco assim que ela voltar as atividades.
Até…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1203
Ver TD's
Ontem, 08/10, estive com a Andressa.
Garota morena, mignon, peitos siliconados, bundinha redondinha.
No quarto, muitos beijos, e logo ela está com meu pau na boca. Chupou gostoso.
Depois foi minha vez de judiar dela mas parece que não tive muito sucesso desta vez.
Capa np menino e começamos no ppmm, curtindo cada estocada e ela apertando meu pau. Beijos intensos, muito bom.
Daí ela veio cavalgar e parece que curtiu gemendo baixinho. Tempo acabando coloquei ela d4 e soquei gostoso mas nada de gozar. Pedi para tentar de ladinho e aí enchi a borracha.
Vale repeteco em breve!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
TD realizado em 4/10
Fui com um amigo na casa, chegamos por Volta das 20h, 6, 7 meninas na casa disponíveis, outras duas ou 3 atendendo.
Fui com a Tokio, garota super envolvente e gente boa.
O atendimento foi excelente e a química mais ainda.
Com certeza a verei mais vezes.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2442
Ver TD's
Sextou
Alvo definido, acabei trocando encantado novidade, relembrando meu perfil de garimpar.
Duda
Menina bonita, charmosa, baixinha, seios naturais pequenos bonitos, barriguinha em ordem, cinturinha, coxas grossas e bunda grande volumosa, corpo mignon com curvas deliciosas,
Uma tentação, aquela baixinha encorpada.
Menina toda sedutora na apresentação, criei espectativa alta
Beijos
Busquei sua boca, imaginando criar clima envolvente e ja pensando em ficar uma hora
(Só tenho feito meia)
Só rolaram selinhos, então desencanei e já voltei pra meta
Oral
Ela já veio num 69, mas encapou, disse não fazer sem.
Retribui, mas reações não naturais, passamos pra
Finalização
Pegada
Veio por cima, encaixe perfeito, sentada gostosa, visual é uma tentação, emendou coqueirinho.
Pedi que ficasse de quatro, aí meti até encher gorrinho.
Garota bem sedutora, valeu a pena conhecer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
JENNIFER LOL
Colegas,
Passada pela casa na quinta-feira. Estava bem cheia, devido a festa de Halloween antecipada. Decoração Top e recepção sempre cordial e competente como sempre.
Muitas garotas no ambiente. Apresentação e optei por um repeteco com a Jennifer Lol, que estava fantasiada de Diabinha.
Eu já tinha feito TD com ela há muito tempo atrás. Ela é simpática e espontânea no bate papo.
Rosto bonito, corpo sarado, coxas grossas e torneadas, o bumbum é um caso a parte. Realmente lindo, durinho e redondinho. O seios siliconados estão bem bonitos também. Os cabelos estão castanhos. Quando estive com ela antes, era mais magra, seios naturais, cabelos loiros e aparelho nos dentes.
O TD é aquele mais profissional mesmo. Oral sem capa bem feito, usa muito as mãos, nada de beijos.
Porém, no ato em si, vale o bordão das Casas Bahia: Dedicação total a você.
O corpo dela está realmente trabalhado, mas sem exageros. Mais uma vez o destaque é para o bumbum.
Depois de uma batalha feroz, consegui sair vivo da luta, plenamente satisfeito. Bate papo no restinho do tempo. Banho e rua.
TD positivo, garota recomendada, mas já aviso ao navegantes que o padrão do atendimento é menos envolvente.
É isso.
UP
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na terça feira.
Nesse dia optei por um repeteco com a Jenifer Lol.
O atendimento dela está um lixo, na primeira vez tinha sido um atendimento bom sem maiores emoções, desta vez foi um atendimento deplorável.
Parece que ela vendeu o cérebro pra colocar silicones nos seios, mas, como o cérebro dela não valia grande coisa, ela ficou com um silicone com vácuo nos seios…
Beijos de lábios fechados, ficou me punhetando ….. obviamente que o penis de uma pessoa experiente não sobe.
Ela queria começar a DR...... eu já não tava muito afim e com vinte minutos desci.
Dinheiro jogado no lixo.
Estranho, quando eu cadastro os TDs aqui, a opção de negativar está aparecendo normalmente, tem uns relatos positivos neste fórum que eu não recomendo nem para um cachorro.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na sexta feira.
Bem recepcionado pela Júlia.
Já faz um tempo que a Priscila se apresenta sem nenhuma escolha de minha parte. Neste dia eu precisava entender a coisa toda dela.
Dentro do quarto, simpática, tem um pouco menos de 1 ano que ela trabalha neste ramo, ao longo do tempo, ela atendeu muitos imbecis que moldaram o atendimento dela.
Após o banho de ambos, ela ficou a média distância e nos beijamos, beija bem, ainda falta emoção nos lábios dela.
No momento do oral, fez sem capa e mostrou o primeiro trauma, pegou um spray de morango e borrifou no pênis, com certeza ela já se atendeu um sujo e imundo.
Capa no pênis, ela começou por cima, sem esboçar emoção, não deu muito certo, uma pausa, ela explicou que uma vez atendeu um cliente que falou pra ela parar de gemer… mais um imbecil degenerando o atendimento da moça.
Com os gemidos liberados, um pouco mais de beijos, enfim, a coisa andou, eu fiquei por cima dela, após alguns minutos, com desconexão, ela ficou de quarto, mais alguns minutos e fim.
Tempo esgotado.
Ela tem potencial, desde que pare de ouvir os imbecis.
Tempo: 1 hora, valor: 240.00
-