Banho roupa e rua. Até a semana q vem recomendo
CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 3195
Negativos: 43
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 349Não 3084
Oral Sem:Sim 3029Não 404
Beija:Sim 2889Não 544
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Nesta terça passei com a Isis. Só tinha duas garotas na casa. Simpática na apresentação. Divertida fomos para o quarto higiene. A baixinha é caristimatic. Gostosinha com tudo no lugar seios M e bumbum gostoso beijos oral.demorado nela gostou. Retribuiu muito bem com ele na boca cara pescoco ppm soquei , de frango assado. D4 soquei bati e gozei. Banho e conversa boa..segundo round ela chupou e acordou o meninão até às bolas. Dessa vez ela montou e que cavalgada gostosa. Pensei que não havia mais leite e virei ela de 4 e tomou de novo.
Banho roupa e rua. Até a semana q vem recomendo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Passada na Prime, agendado com a Valentina.
Menina lindíssima, corpo delicioso, todo natural, peitinhos pequenos e uma bunda bem durinha e redonda.
No quarto rolaram uns beijos gostosos, oral SC bem feito e uma chupada naquela bucetinha linda.
No fight ela é bem disposta, não regula posição e com aquele corpo delicioso eh dificil de aguentar mto tempo.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Mais uma vez na Prime nssa semana, agora com a Thais, milésimo repeteco, porque com ela não tem erro, sempre um ótimo atendimento.
Morena gata tatuada, peitões grande naturais, bundinha redondinha, barriga chapada.
Beijos deliciosos e o melhor oral SC que já tive, sem brincadeira.
Hoje como eu estava corrido fizemos uma rapidinha, com ela cavalgando, explodi bem rapido.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1002
Ver TD's
Confrades!!!
Repeteco com a minha delicinha Nádia!!!
Essa danadinha comigo é chover no molhado!!!
Que oral gostoso dela!!! Babado, quis me judiar. Fodeu gostoso o pau na sua boquinha.
Evidente que a judiei também. A pego no ponto certo que a faz gemer alto, pra todos ouvirem.
A peguei no PPMM, na sentadinha, D4.
Finalizei na sua boquinha.
A Nádia é das minhas preferidas e a sua companhia é maravilhosa!!!
CLARO QUE TEREMOS REPETECOS!!!
*
Da semana passada com a magrinha da Cindy e gostei, tem um bom atendimento, bom papo, um corpinho mignon que me agrada.
Ela é bem simpática e tranquila, estilo namoradinha. Fomos logo pra cama e me surpreendo com um saborzinho diferente (e gostoso), levemente adocicado - ela usou um sprayzinho de morango que deu mais vontade de meter a língua nela inteira hahaha. Comecei dando um trato na sua bonita ppk e ela parecia estar curtindo, mas honestamente não sei se chegou a gozar (disse que sim, mas foi bem discretinha). Em seguida foi ela que retribuiu o oral e tava tão bom que me acabei por lá mesmo (ela não finaliza na boca) mas foi bom assim mesmo.
Pausa pra banho e um papo, logo vou me animando novamente, fazendo aquilo que eu mais gosto, que é chupá-la de novo. Sei que ela estava curtindo, mas queria experimentar sua grutinha, começando no ppmm e depois com ela de quatro e finalmente, com ela por cima, onde me acabei novamente. Banho e rua. A Prime segue sendo minha casa preferida pelo otimo atendimento da Cris, o bom ambiente e cuidados, mas principalmente pelas meninas. Foi R$ 240 por uma hora com a menina.
A uns dias atras subi com a Isis , linda garota , tipo mingon , magra , sabe agradar com um oral de se acabar rapidinho , tem que controlar.
Muitos beijos , e algumas variações , leite derramado , uma conversar legal, mais uma gozada so no oral ,pra finalizar.
Banho tomado e rua!! Ate a proxima
Muitos beijos , e algumas variações , leite derramado , uma conversar legal, mais uma gozada so no oral ,pra finalizar.
Banho tomado e rua!! Ate a proxima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
TD dia 02/out
Garota Escolhida: Rubi
Garota não é menininha, é mais madura - diz q tem 28 mas deve ter no mínimo uns 33. Corpo bonito pra idade, magra, barriga zero, seios P (achei q eram melhores) e Bunda M (bonita) mas não é uma bunda durinha.
Ela não interage muito lá embaixo, nem com os clientes e nem com as garotas o q dificulta a aproximação.
Lá em cima ela é bem profissional no sentido de q vai fazer tudo q deve ser feito mas sem beijinho e abracinho estilo namoradinha, se vc procura uma mais namoradinha...não é ela.
Repetiria ? Não.
Custo: 230,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 286
Ver TD's
TD realizado em 08/10 e postado conforme combinado.
Recepção sempre show da Chris que te deixa bem a vontade.
Início de noite e escolhi a Melina, morena alta, cerca de 1,72 m, magra, seios naturais P firmes e deliciosos, bunda P, cabelos lisos, barriga chapada, shape slim de modelete.
Iniciou avisando que não beija, ponto a melhorar, e então partiu para um oral S/C, muito bem feito.
Logo encapamos para não queimar a largada e primeiro PPMM, depois de lado, de bruços, D4 e game over.
Pausa pra recompor e logo toca o gongo, então ducha e vazei. Recomendada e repetirei, mas sempre de olho das outras novidades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Repeteco com a Nádia aproveitando a volta dela, fazia tempo que não passava com ela.
Ela é demais, morena bonita, malhada na medida certa, corpo natural delicioso, beijaços excelentes, boca deliciosa. Beijos continuaram durante todo o TD, oral sem excelente, a primeira finalizei no rabinho, com ótimo encaixe, depois pausa, novo oral, várias posições e finalizo a segunda na boquinha.
Recomendo e repetirei!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Salve senhores
Depois de uma pausa estratégica, presto contas ao fisco, sobre minha desventura de hoje. Sim, hoje 09/10/2024, no último horário da casa.
Com a fabulosa princesa Karen e sua energia revigorante.
Cheguei do jeito que mais gosto,... Subindo as escadas de cara.
Logo em seguida ela sobe e dou um abraço apertado já tirando a roupa para o banho de banhos.
No banho ganhei uma senhora massagem no cangote, que deixou a perna bamba e o cú sem CEP, de tão arrepiado.
Essa loura esconde o jogo, hein!
Conversamos um bocado sobre treino, saúde e outras coisas.
Dali fomos para cama e alí ela se transforma. No começo carícias e beijos predominam todo o tempo.
Embrulhados devidamente, começamos a cavalgar.
Fiquei sem fôlego para continuar. Idade que chega vigor que vai.
Finalizamos e o ramal toca para anunciar o fim da ilusão.
Até a próxima! Vai ter...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Não há mais o que falar da Nadia.
Está cada dia mais linda e Gostosa.
E o nosso momento cada vez melhora.
é fantástico.
Depois do bem bom ela ainda me fez uma massagem deliciosa.
Estou todo quebrado.
Mas feliz que só a moléstia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Passando na casa em um fds, repeteco com a Angel.
Menina alta, bonita, jovem, corpo mais natural, peitos pequenos, magra.
Atendimento comigo é sempre muito bom, beija sem miséria, chupa sem, se esfrega. No dia tinha transado já pela manhã com uma civil então fiquei descendo rola na menina uns 45 minutos ela até perguntou se eu não ia gozar, kkk. Depois da cia tocar terminei com ela batendo uma para mim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
TD realizado com a Paloma.
Previamente agendado pelo zap.
Linda garota. Já fui recebido com beijos na boca. Um oral sem capa que tem que se segurar pra não estragar a brincadeira. Lógico retribui sem dó até estremesser na minha mão.
Colocado o EPI no amigo e dalhe estocadas que mulher, quando coloquei de quatro com as marquinhas de bikine meu deus, sensacional
Repeteco com certeza!
Nota 10, rss
Repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
TD com Karen.
Loira alta e corpo em dia, atendimento muito bom, com essa não tem erro.
Beija e faz oral sem camisinha, se envolve bem no programa, mesmo sendo ao final do dia, ainda tinha disposição de sobra para atender muito bem.
Foram duas bem dadas, saindo relaxado e satisfeito.
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 370
Ver TD's
Domingo 06/10/2024 Paloma – Domingão de eleição o mister M estava votando em Moema na rua da prime...cheguei sem agendar e é um risco grande fazer isso na prime de domingo...encontrei o professor, o André e o Foreman na sala. As garotas nem tinham mais horário (domingo fecha cedo), mas a Paty falou que daria para ir com a Paloma no último horário...bom, não se diz não para Paloma...A Paty indicou o quarto (6) e á fui eu...já fui adiantando o banho e logo ela chega...tomou banho e já veio ao meu encontro naquela cama alta da Prime. Conversa para colocar os assuntos em dia, mas ela já cai de boca...oral matador...pedi a camisinha e para ela vir por cima...cavalgada matadora também, ela sempre se aproveita de mim assim...ficou sobre mim até cansar as pernas....pedi para ela ficar D4 porque eu já estava presa fácil...e assim me acabei...ainda ganhei uma massagem relaxante...
-