Comentários Gerais/Uberlandia

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 459
Oral Sem:Sim 7Não 453
Beija:Sim 3Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#436 Mensagem por Luffy_02 » 07 Out 2024, 21:51

zé putão escreveu:
07 Out 2024, 12:12
Luffy_02 escreveu:
06 Out 2024, 12:03
Então, a primeira vez ela me atendeu muito bem, se entregou e talz, experiencia bem legal mesmo. tem TD meu dela (Bruna Ferraz PhotoAc-p9x35) só que o anuncio era do photoacompanhantes. Mas logo em seguida outro colega postou um negativo, depois de um tempo voltei pra conferir e parecia outra pessoa, seca sem vontade, postei TD tb. Então acho que na primeira vez dei sorte e o normal é ser ruim.. Infelizmente.
Verdade, tem um TD positivo dela mas complicado essas GPs com esses atendimentos instáveis você nunca sabe o que vai encontrar, particularmente a primeira vez que a vi fiquei interessado então entrei em contato mas fiquei um pouco desconfiado depois que conversamos resolvi esperar depois vi os relatos não animei não, mas pelas fotos ela é bem top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#437 Mensagem por Luffy_02 » 07 Out 2024, 21:59

Lucas991 escreveu:
07 Out 2024, 15:29
Galera, sou novo nesse mundo, e vi esse anuncio:

https://erosguia.com.br/156051.html

Vi que está verificada, mas ainda assim não sei se é confiável, teriam algum conselho para não entrar em roubada?
Vixe foge que é cilada mano kkkk perfil muito duvidoso ainda mais só uma foto, o próprio site não é de confiança tem muitos perfis fake. Melhor você verificar pelo fatalmodel.com e mesmo assim verificar no fórum se já tem relatos sobre GP e se vale a pena e não confie demais nos preços muito baixos as vezes pode ser rapidinha de 15 min ou GPS de atendimento de baixo nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#438 Mensagem por sweetchoter » 07 Out 2024, 22:12

Luffy_02 escreveu:
07 Out 2024, 21:59
[quote=Lucas991 post_id=<a href="tel:1812062746">1812062746</a> time=<a href="tel:1728325759">1728325759</a> user_id=666224]
Galera, sou novo nesse mundo, e vi esse anuncio:

https://erosguia.com.br/156051.html

Vi que está verificada, mas ainda assim não sei se é confiável, teriam algum conselho para não entrar em roubada?
Vixe foge que é cilada mano kkkk perfil muito duvidoso ainda mais só uma foto, o próprio site não é de confiança tem muitos perfis fake. Melhor você verificar pelo fatalmodel.com e mesmo assim verificar no fórum se já tem relatos sobre GP e se vale a pena e não confie demais nos preços muito baixos as vezes pode ser rapidinha de 15 min ou GPS de atendimento de baixo nível.
[/quote]

Eita. Argentina no pedaço?!
Desde que comi a deliciosa argentina Lia Kraulich em BH tô com sede de outra argentina. Queria muito que esse anúncio fosse real, kkkk. Se acabar desbravando, posta TD aqui por favor!

Mas é, Erosguia é meio duvidoso. A verificação ajuda sim; até pode ser real, mas não confiamos muito no site. Via de regra acreditamos nos anúncios dele e de sites como Photoacompanhantes e Garota com Local só quando tem TD registrado aqui no GP Guia. Ainda mais quando não tem fotos no anúncio, como nesse que só tem uma.

Mas por favor que eu esteja errado e essa mina seja real (e não esteja cobrando 500 paus a hora).

Companheiro, o Fatal Model é mais confiável. Não é 100%; outro dia mesmo estávamos comentando sobre uma que tem vídeo de verificação diferente das fotos. Mas na maior parte dos casos é real. LEIA as putas das avaliações aqui e lá se for assinante. O que tem de GP que não dá a mínima pra gente e é toda mecânica…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#439 Mensagem por Desbravador18 » 07 Out 2024, 23:08

Pergunta para quem já conheceu as duas.

Ir novamente na delicinha da Alice
https://fatalmodel.com/acompanhante/123 ... benvenutti

Ou ir conhecer a cavala da Angel
https://fatalmodel.com/acompanhante/121 ... oz-1219583


O que indicam? Gastar um valor desse e uma vez no ano no aniversário kkkkkk

Aí não sei se vou na bonequinha salada que seria um bote certo pois já conheço ou vale a pena ir conhecer a Angel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#440 Mensagem por zé putão » 07 Out 2024, 23:21

Luffy_02 escreveu:
07 Out 2024, 21:51
Verdade, tem um TD positivo dela mas complicado essas GPs com esses atendimentos instáveis você nunca sabe o que vai encontrar, particularmente a primeira vez que a vi fiquei interessado então entrei em contato mas fiquei um pouco desconfiado depois que conversamos resolvi esperar depois vi os relatos não animei não, mas pelas fotos ela é bem top.
Famosa GP Kinder ovo, tem sempre uma surpresa kk. Ela é bem top sim, corpo, rosto, bonita como nas fotos, e sabe atender bem quando quer, mas essa instabilidade mata..

Lucas991 escreveu:
07 Out 2024, 15:29
Vi que está verificada, mas ainda assim não sei se é confiável, teriam algum conselho para não entrar em roubada?
concordo com tudo que o luffy disse, tem algumas que tem atendimento bom e só anunciam nesses sites mais duvidosos por opcao delas(lola, mel loirinha ...), mas desbravar nesses sites é sempre mais arriscado, meu conselho é se planejar pra de vez em quando arriscar se for preciso, mas na maior parte das vezes ir nos tiros certos pra evitar aborrecimento. Normalmente se vc olhar a descrição e perceber que é algo automatizado já é um sinal, mulher muito bonita + preco muito baixo + promessa de todos opcionais possiveis é roubada 99% das vezes. skokka mesmo é inundado desses perfis criados por IA, pra mim um dos piores. Fatalmodel 1 review negativo pra mim pesa mais que 10 positivos, porque tem muito review comprado la. Sempre ao chegar no local tb gosto de confirmar os combinados com a GP, o que tem de intermediario não tá escrito, e o pior que nem repassam as informações, ou é pra ser assim mesmo sei lá.. Enfim bem vindo ao mundo da putcharia meu jovem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1302
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#441 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Out 2024, 00:15

Ir novamente na delicinha da Alice
https://fatalmodel.com/acompanhante/123 ... benvenutti

Ou ir conhecer a cavala da Angel
https://fatalmodel.com/acompanhante/121 ... oz-1219583


O que indicam? Gastar um valor desse e uma vez no ano no aniversário kkkkkk


Não está tão cavala assim mais. Continua belíssima. Aí é uma questão de custo benefício, gostos cada um tem o seu. Enquanto uma é completa por esse valor, a outra nem oral desencapado faz. Em minha modesta opinião, acho esse preço sem base, muito irreal. Mas se estão cobrando e porque tem público para isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#442 Mensagem por sweetchoter » 08 Out 2024, 06:41

Desbravador18 escreveu:
07 Out 2024, 23:08
Pergunta para quem já conheceu as duas.

Ir novamente na delicinha da Alice
https://fatalmodel.com/acompanhante/123 ... benvenutti

Ou ir conhecer a cavala da Angel
https://fatalmodel.com/acompanhante/121 ... oz-1219583
Eu particularmente normalmente me amarro mais por mais naturaizinhas como a Alice do que as super produzidas como a Angel, mas se fosse você e tivesse que escolher só entre as duas, iria à Angel. Ela tem atendimento completo, e não é tão chatinha quanto a Alice pra certas coisas (apesar de que confesso que parte da razão da minha neura quanto a ela é por conta da bagunça desnecessária que aprontou aqui no GP Guia…)

Mas vc tá ligado que tem muitas outras deliciosas de ótimo atendimento nessa faixa, né?
Ana Sofia, Eliza M., Lívia cearense (essa ainda não fui; dizem que ela pode ser meio inconstante…), enfim. Entre todas, eu iria à Eliza. Ela tá no Garota Com Local; dê uma olhada nos TDs dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#443 Mensagem por sweetchoter » 08 Out 2024, 06:46


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sweetchoter
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Abr 2024, 19:56
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#444 Mensagem por sweetchoter » 08 Out 2024, 10:54

Por falar em recomendações… essa semana estou entre conhecer a Maya Loira ou a Lola.

Pessoal fala muito bem das duas, mas estou em dúvida em qual ir antes. O que vcs acham?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#445 Mensagem por Desbravador18 » 08 Out 2024, 11:14

sweetchoter escreveu:
08 Out 2024, 10:54
Por falar em recomendações… essa semana estou entre conhecer a Maya Loira ou a Lola.

Pessoal fala muito bem das duas, mas estou em dúvida em qual ir antes. O que vcs acham?

Vamos dizer que tenho as duas na minha carteira de fixas.

Se quer uma que da uns bjo, te faz sentir o cara, e linda, e o local é ótimo vai na Maya ( 30 min).

Agora se quer uma com olhar meigo, cintura fina e bundao, que chupa no pelo, é que gosta do que faz vai na Lola.

Mesmo com muita coisa boa na Lola, te indico conhecer a Maya primeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1302
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#446 Mensagem por boleiroaposentado » 08 Out 2024, 13:30

. Ela tem atendimento completo, e não é tão chatinha quanto a Alice pra certas coisas (apesar de que confesso que parte da razão da minha neura quanto a ela é por conta da bagunça desnecessária que aprontou aqui no GP Guia…)


O que essa moça fez aqui no gpguia foi uma das situações mais ridículas que já vi. A gp só tinha elogios aqui, só porque um confrade comentou que o preço estava alto ( 600 não é nenhuma pechinca), ela surtou.


Mas vc tá ligado que tem muitas outras deliciosas de ótimo atendimento nessa faixa, né?
Ana Sofia, Eliza M., Lívia cearense (essa ainda não fui; dizem que ela pode ser meio inconstante…), enfim. Entre todas, eu iria à Eliza. Ela tá no Garota Com Local; dê uma olhada nos TDs dela.
[/quote]

Já que mencionou outras, fora destes duas, com um preço mais alto, cito também a excelente Mari. Que no fatal está anunciada como Mari Safra. Estilo da Elisa em atendimento apesar de fisicamente ter algumas diferenças E mignon também, mas tem belos seios siliconados e bunda grande com uma cinturunha. Ambas são cheirosas, vão muito bem vestidas e são excelebte companhias para bater um papo, tomar alguma bebida e depois um sexo altamente satisfatoria. Bem diferente destes fast foda que existem por aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador18
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Set 2023, 11:42
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#447 Mensagem por Desbravador18 » 09 Out 2024, 14:17

boleiroaposentado escreveu:
08 Out 2024, 13:30
. Ela tem atendimento completo, e não é tão chatinha quanto a Alice pra certas coisas (apesar de que confesso que parte da razão da minha neura quanto a ela é por conta da bagunça desnecessária que aprontou aqui no GP Guia…)


O que essa moça fez aqui no gpguia foi uma das situações mais ridículas que já vi. A gp só tinha elogios aqui, só porque um confrade comentou que o preço estava alto ( 600 não é nenhuma pechinca), ela surtou.


Mas vc tá ligado que tem muitas outras deliciosas de ótimo atendimento nessa faixa, né?
Ana Sofia, Eliza M., Lívia cearense (essa ainda não fui; dizem que ela pode ser meio inconstante…), enfim. Entre todas, eu iria à Eliza. Ela tá no Garota Com Local; dê uma olhada nos TDs dela.
Já que mencionou outras, fora destes duas, com um preço mais alto, cito também a excelente Mari. Que no fatal está anunciada como Mari Safra. Estilo da Elisa em atendimento apesar de fisicamente ter algumas diferenças E mignon também, mas tem belos seios siliconados e bunda grande com uma cinturunha. Ambas são cheirosas, vão muito bem vestidas e são excelebte companhias para bater um papo, tomar alguma bebida e depois um sexo altamente satisfatoria. Bem diferente destes fast foda que existem por aí
[/quote]

Ótima recomendação, essa Mari é uma delícia. Tenho medo desse pessoal mais novo e q tem poucas informações.
Porém seguindo aqui o fórum fui conhecer a Mari ontem, que atendimento top, e que menina linda.

E isso aí bora nos ajudar, pq como essa Mari tem poucas na cidade, a maioria acha q só queremos esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glr1903
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#448 Mensagem por Glr1903 » 09 Out 2024, 17:19

Desbravador18 escreveu:
07 Out 2024, 23:08
Pergunta para quem já conheceu as duas.

Ir novamente na delicinha da Alice
https://fatalmodel.com/acompanhante/123 ... benvenutti

Ou ir conhecer a cavala da Angel
https://fatalmodel.com/acompanhante/121 ... oz-1219583


O que indicam? Gastar um valor desse e uma vez no ano no aniversário kkkkkk

Aí não sei se vou na bonequinha salada que seria um bote certo pois já conheço ou vale a pena ir conhecer a Angel.
Eu pessoalmente iria na que tivesse o atendimento mais completo oral sem capa mais de uma finalização anal etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glr1903
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#449 Mensagem por Glr1903 » 09 Out 2024, 17:32

sweetchoter escreveu:
08 Out 2024, 10:54
Por falar em recomendações… essa semana estou entre conhecer a Maya Loira ou a Lola.

Pessoal fala muito bem das duas, mas estou em dúvida em qual ir antes. O que vcs acham?
Conheço as duas se a Lola for a Aurora Campos a alta ruiva
As duas são ótimas e praticamente preferência pessoal a Lola é alta e magrinha e novinha mas com uma ótima bunda e a maya é mais baixa com um bundao e mais cheinha milf
As duas chupão sem capa (e se eu não me engano as duas deixam gozar na boca ) mas a Maya faz um boquete incrível um dos melhores que já recebi mas um negativo é que ela é fumante
O vaginal da lola é mais apertado mas a maya tem uma sentada de costas matadora
Uma vantagem objetiva da maya é o local que tem ar condicionado
Eu pessoalmente gosto mais da aurora mas as duas são ótimas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Glr1903
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Fev 2023, 07:38
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Comentários Gerais/Uberlandia

#450 Mensagem por Glr1903 » 09 Out 2024, 17:43

boleiroaposentado escreveu:
08 Out 2024, 13:30
. Ela tem atendimento completo, e não é tão chatinha quanto a Alice pra certas coisas (apesar de que confesso que parte da razão da minha neura quanto a ela é por conta da bagunça desnecessária que aprontou aqui no GP Guia…)


O que essa moça fez aqui no gpguia foi uma das situações mais ridículas que já vi. A gp só tinha elogios aqui, só porque um confrade comentou que o preço estava alto ( 600 não é nenhuma pechinca), ela surtou.


Mas vc tá ligado que tem muitas outras deliciosas de ótimo atendimento nessa faixa, né?
Ana Sofia, Eliza M., Lívia cearense (essa ainda não fui; dizem que ela pode ser meio inconstante…), enfim. Entre todas, eu iria à Eliza. Ela tá no Garota Com Local; dê uma olhada nos TDs dela.
Já que mencionou outras, fora destes duas, com um preço mais alto, cito também a excelente Mari. Que no fatal está anunciada como Mari Safra. Estilo da Elisa em atendimento apesar de fisicamente ter algumas diferenças E mignon também, mas tem belos seios siliconados e bunda grande com uma cinturunha. Ambas são cheirosas, vão muito bem vestidas e são excelebte companhias para bater um papo, tomar alguma bebida e depois um sexo altamente satisfatoria. Bem diferente destes fast foda que existem por aí
[/quote]
Conheci a mari por recomendação do fórum um ótimo atendimento muito bonita peitos siliconados bunda grande e dura corpão violão
A próxima garota de alto nível provavelmente será a Eliza só tem um relato dela no fórum se alguém mais conhecer ela é poder dizer como foi o atendimento agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    1013 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1819 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”