João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 153 Positivos: 1299 Negativos: 234 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 407Não 2629
Oral Sem:Sim 1230Não 1752
Beija:Sim 1261Não 1914
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davydnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4171 Mensagem por davydnet » 08 Out 2024, 23:57

Ótimos relatos Corvobrek23, só faltou informar os valores pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4172 Mensagem por Corvobrek23 » 09 Out 2024, 01:35

Bem lembrado colega Davydnet obrigado por lembrar.

Peço desculpas a os nobres colegas do grupo acabei esquecendo de colocar os valores

Helo cobrou 70, chorei pra cá e pra lá fechamos por 60, disse que duas Finalizações na boca da um desconto e fica por 80 Reais, acredito eu que se chorar um pouco sair por menos srrsrsrs

Magrinha do Oral ( cabelo cacheado) Também cobrou 70 e também consegui fechar por 60

Rainha da Mamada cobrou 75 mendiguei novamente ela fechou por 65, vi agora no anuncio que ela ta cobrando 80 e só mendigar pessoal que elas sedem kkkkkkkk

Link:
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4173 Mensagem por Corvobrek23 » 09 Out 2024, 01:41

Só mais um relato aqui sobre a MAGRINHA DO ORAL CABELO CACHEADO.

De cara quando entrar em contato com ela pode pedir fotos e vídeos, ela vai te mandar umas fotos bem gostosas, e um vídeo saindo de dentro de uma piscina com um fio dental de costas, que de cara tu vai ficar babando pela mina, e o vídeo e ela sim, sem nenhuma picaratagem e nem mentira. Aquele corpinho magrinho vai te deixar com muita vontade de LEITAR ELA kkkkkkkkkk bom ela me mandou um vídeo pode ser que ela mande outro pra vcs não garanto que vai ser o mesmo vídeo, mais se for um dela na piscina pode ir sem medo ela e aquilo mesmo que ela te enviou

Link:
🔗

italomacedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4174 Mensagem por italomacedo » 09 Out 2024, 13:10

Cara,, nunca tive essa experiência de leitar na boca de uma mina. Deve ser um negócio espetacular. Mas pergunto, e quanto às dsts, caros? Não temem isso? Sempre penso isso, velho.

Link:
🔗

IC24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4175 Mensagem por IC24 » 09 Out 2024, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Jade Liz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado na semana passada com a JADE LIZ.

Garota mais linda que no vídeo e fotos, corpo bem feito, de quem faz academia, olhos claros.

Apartamento residencial discreto em Manaíra, limpo e organizado, atende sozinha.

Sobre o atendimento me recebeu de calcinha e sutiã, muito simpática, tomei um banho e fomos para os finalmentes. Fez oral sem capa mas não engole tudo, bem babado(chupa até pedir para parar). De 4 uma visão maravilhosa, quase finalizo mas fui guerreiro e continuei, ela é esforçada aguenta pressão(mas sente desconforto). Ficamos de 4, de frente e por cima, ela é uma pouco cansada não empolga muito(meio frustrante), mas não fica apressando para acabar. Para finalizar pedir para dar leite na boca, fui prontamente atendido, porém na ora da leitada desviou o rosto acabou pegando no cabelo kkkk, um ponto negativo.

Pra quem curte um atendimento mais tranquilo sem muita empolgação pode ser bem atendimento. Não terá repeteco gosto de garotas mais safadas.

https://fatalmodel.com/acompanhante/182 ... iz-1825410

Link:
🔗

IC24
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4176 Mensagem por IC24 » 09 Out 2024, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa Oliveira

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD realizado ontem com a Rayssa Oliveira.

Apesar do aviso do nosso colega Tiago Andrade, afinal quem não gosta de uma maluquinha. Ela me pareceu um boa opção já que faz anal também.

O atendimento foi na minha casa(veja só que arriscado), ela é realmente magrinha ninfetinha, um pouco tímida, mas bem simpática.

Na hora H chupou miséria, não engole tudo mas faz com vontade, só para se vc pedir. Ficamos por cima, de 4 e de frente, não fica apressando para acabar.
Ela é realmente safada, geme gostoso aguenta bem sem refugar, mas o principal foi o anal, no começo foi meu difícil mas depois pode comer a vontade, para finalizar pedi para chupar, dei todo leite na guela da branquinha, chupou todinho sem deixar uma gota aprovadíssimo, seria melhor se engolisse todo o garoto.

Com certeza terá repeteco, principalmente pelo anal e pela leitada.

Atendimento 200 com anal.

https://fatalmodel.com/acompanhante/145 ... ra-1454278

Link:
🔗

Santista verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4177 Mensagem por Santista verde » 09 Out 2024, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nome :Débora
Boa noite caros amigos
Como eu disse na última postagen
Teve repeteco com a putinha da Débora .
Cheguei no local combinado. no Valentina ela vei andando em direção ao meu carro arrumadinha cheirosa bem novinha coisa mais fofa.
Chegando no quarto de motel coloquei a criança pra fora chega tava latejando de dura . Ela veio caindo de boca sem miséria a língua chegava a encostar nas bolas , eu empurrava a cabeça dela que na hora dava pra ver os olhinhos cheios de lágrimas kkk, ela veio por cima cavalgando por ela ser nova fode senta pra caralho , por fim pedi pra ela ficar de 4 pra ver aquela bundinha branquinha bem gostosinha quanto mais eu metia mais ela gemia , por fim tirei a borracha é como no último atendimento finalizei na boquinha é ela tomou o leitinho todo , passamos por volta de 2 HR transando .
Relatório:
Oral faz bem mais as vezes não consegue colocar todo : 8
Vaginal aguentar pressão pode botar com forçar q ela aguenta : 9
Repeteco : sim kk
https://br.skokka.com/anuncio/ola-me-ch ... br0hzjegi/

Link:
🔗

TiagoAndrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4178 Mensagem por TiagoAndrade » 10 Out 2024, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Santos

TD sobre Bia Santos, uma menina de Natal-RN que atende no Bairro Cristo, whatsapp (83)996449708.

site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w42t5

Hoje saí com Bia, uma garota super alto astral que me pareceu gostar de foder muito. Pelas fotos no site parece que ela é negra, mas ela é mais clara: uma mulata bronzeada, linda e maravilhosa. Quando cheguei ela perguntou a forma de pagamento e eu falei pix. Então ela disse, então vamos logo pra não perder tempo. Você me paga no final... Pense que gostei muito dela me dizer isso. Depois dela me chupar eu chupei os seios dela... Muito gostoso. Fizemos várias posições e tudo foi muito gostoso: ela por cima, a sentada dela, ela de 4 e eu por cima dela. Após brincar muito gozei por cima dela e chega até fiquei sem ar de tanto prazer. É muito bom quando a gente conhece uma garota nada mecânica como ela que sabe como dar prazer.

1) Rosto: Linda e com cara de sapeca. Nota 9.
2) Bunda: Linda e gostosa. Nota 10.
3) Corpo : Magra com pele bem macia. Nota 9.
4) Buceta : depilada, cheirosa e deliciosa. Nota 10.
5) Oral : com capa. Nota 5.
6) Bunda : bunda linda demais. Maravilhosa. Nota 10.
7) Foda : Fode em varias posições sem cansar. Nota 9.
8) Peitos : Naturais de tamanho pequeno pra médio com lindos bicos. Nota 8.

Eu vou dar nota 9,0 a essa menina porque ela é uma menina legal e que sabe foder muito. Ela sabe como fazer um homem gozar.

Link:
🔗

TiagoAndrade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4179 Mensagem por TiagoAndrade » 10 Out 2024, 08:12

Infelizmente vi que o anuncio de Bia Santos no site photoacompanhante está pausado.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w42t5

Deve ser porque ela deixa o anuncio ativo somente quando está aqui em João Pessoa.

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4180 Mensagem por So de passagem » 13 Out 2024, 12:42

https://br.skokka.com/anuncio/amanda-po ... pck=a2820b

Um dos links do golpe do pcc
Infelizmente…

Link:
🔗

Zudo402
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4181 Mensagem por Zudo402 » 14 Out 2024, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa Oliveira

Fez Anal:SIM
Nota:8
Salve putanheiros e puladores de cerca. Atendimento da vez foi com a magrinha rayssa Oliveira.
Contato feito pelo WhatsApp ( ela demora MT pra responder tipo 1 semana) combinei 200 com anal, ela aceitou e eu rumei pra frente das pousada ali no José Américo. A magrinha é linda de corpo bem feitinha e com os peitinhos e bundinha bem durinha. Paguei os 200 adiantado e já fui pra cama. Ela é bem gente boa e super tranquila.
Oral: chutou bem, mas não coloca todo na boca.
Sexo: fode MT bem e geme que é uma beleza, foi de frente, frango assado e coloquei de 4 pra comer aquele rabo.
Anal: já peguei de 4 e ela segurou o garoto e foi colocando no rabo, quando entrou mandou eu meter e foi isso que fiz comi aqui cu branco e lindo com força igual se come buceta, empurrava até tocar as bolas na banda dela e nessa tentativa de homicídio anal eu acabo gozando.
2° round igual o primeiro, mas dessa vez peguei ela tipo no colo em pé e meti com muita vontade e pra terminar o gozo coloco de 4 e vou no cu e mete sem pena, mas ela refugou pq já tava doendo ( coitada kkkk ) aí peguei frango assado e dei outra tentativa de homicídio naquela buceta e gozo. No meu carro indo embora a coitadinha me falou que eu destruí ela haha.
Link da danada: https://fatalmodel.com/acompanhante/145 ... ra-1454278

Link:
🔗

putanheiro0420
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thalia - Fatal model

#4182 Mensagem por putanheiro0420 » 16 Out 2024, 21:43

segue o link de uma garota que estou com vontade de ter um encontro, porém, a fatal model só disponibiliza o número de contato para assinantes premium, algum cavalheiro poderia liberar o número dessa delicinha ai?

https://fatalmodel.com/acompanhante/194 ... ia-1948775

Link:
🔗

putanheiro0420
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thalia - Fatal model

#4183 Mensagem por putanheiro0420 » 16 Out 2024, 21:43

segue o link de uma garota que estou com vontade de ter um encontro, porém, a fatal model só disponibiliza o número de contato para assinantes premium, algum cavalheiro poderia liberar o número dessa delicinha ai?

Link:
🔗

putanheiro0420
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thalia - Fatal model

#4184 Mensagem por putanheiro0420 » 16 Out 2024, 21:43

Link:
🔗

IC24
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4185 Mensagem por IC24 » 17 Out 2024, 01:10