Agora a onde é 700 pra cima...

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheirodoBem
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Set 2024, 18:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Agora a onde é 700 pra cima...

#16 Mensagem por PutanheirodoBem » 09 Out 2024, 18:57

vlad85 escreveu:
09 Out 2024, 12:01
Tem muitas "meninas" de outros estados vindo pra cá "fazer fortuna" em cima de quem aceita pagar a "taxa Jurerê". Isso alem das quarentonas que anunciam como se tivessem 27 aninhos. :twisted:
Eu fico indignado com putanheiro que paga pra comer velha, eu citei uma vez aqui em um tópico mas o moderador apagou: tá cheio de coroa dando de graça nesses aps de relacionamento, e a maioria libera o cuzão (pq cuzinho é só de novinha), eu mesmo em época de vacas magras ligo o tndr filtro pra 40~50 e só espero as coroas começarem a curtir, é tiro certo isso. Depois nêgo reclama dos preços altos, ainda se pagassem 100 conto pra comer essas coroas, mas os caras me pagam 250 pra mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1363 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Vocês não tem raiva do banner giratório ali em cima?
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    6 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Florianópolis / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”