Venho relatar aqui meu encontro com a Pathy.
Estava com um dinheiro guardado e resolvi experimentar ela porque já estava enjoado das acompanhantes da cidade, então me permiti exagerar.
Contato fácil e rápido com ela, é a mesma que responde e é bem solícita. O local dela fica na altura da Praia de Iracema, um pouco depois do Dragão do Mar. Rua tranquila, acesso fácil na portaria, eles pedem seu RG mas é coisa rápida e depois autoriza sua entrada.
Enfim, subi ao apartamento dela e fui bem recebido. A Pathy é linda, maravilhosa, talvez a acompanhante mais bonita com quem fiquei. Tomei um banho rápido e fui para o que interessava. A gente foi conversando pra quebrar o clima e ela foi se despindo, e eu só consegui ficar de queixo caído. A garota é muito, muito gostosa. Acho que nem preciso falar muito porque todo mundo já sabe.
Começou a me chupar e ela domina a arte do boquete, melhor mamada que já recebi. Deixei ela chupando um tempinho enquanto ficava admirando aquele rabão delicioso.
Pedi pra ela botar a camisinha e vir por cima, aí foi covardia demais porque ela não só vem por cima como vem quicando em você, quebra as perna do caba. Eu tentei me aguentar ainda mas não deu não, sequência de sentada que ela deu foi demais. Gozei e fui tomar um banho, quando voltei ficamos um tempinho conversando sobre ela e os planos pro futuro. A garota além de gostosa é muito inteligente e desenrolada. Voltamos para o que interessava e pedi pra chupar a bucetinha dela, que tava boa demais. Pedi pra ela ficar de quatro e a mesma se ofereceu pra fazer anal, nem precisei pedir. Cuzinho apertado da porra. Ficamos um tempo nisso e depois pedi pra ela vir por cima novamente, porque ela alertou que minha hora já estava acabando e não tínhamos muito tempo... Então pedi pra ela sentar de costas para acabar logo o atendimento. Talvez esse tenha sido meu único incômodo no atendimento, é chato quando cronometram, mas eu nem me importei muito e deixei pra lá porque o atendimento tava sendo muito bom. Gozei de novo, outro banho, mais um pouco de conversa e tchau.
Paguei 350 reais por uma hora. Agora já tá 400, dei um pouco de sorte.
Acho que foi a melhor acompanhante que comi até agora.
Aos amigos que tiverem como pagar, recomendo muito, e aproveitem enquanto ela ainda está atendendo, porque é provável que ela pare de atender daqui um tempo...