Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Scarlett... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar com ela às 14:30 h... cheguei no
horário e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo... subimos pro quarto 3 e assim que entramos prensei ela contra a parede
segurei pelos cabelos e fiquei beijando aquela boca gostosa e apertando aquela bundinha durinha... passei os dedos no grelinho e ela ficou toda
meladinha, me abraçou com força ficou me beijou muito gemendo baixinho no meu ouvido, segurou meu pau e ficou apertando... conversa em
dia, banhos tomados, mais beijos, ela ficou D4 na beirada da cama, segurou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso, segurando as bolas
e engolindo até a garganta... ficou toda arrepiada mas continuou chupando... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na
cama, prendi os pulsos dela com o meu cinto e amarrei no puxador da janela... beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles
peitinhos lindos e já caí de boca naquela bucetinha pequenininha... chupei e lambi muito aquela bucetinha e o grelinho, ela gemia
baixinho e apertava minha cabeça com as coxas... ajoelhei na cama por cima dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco,
coloquei o sugador naquele grelinho pequenininho, se contorceu toda com o sugador no grelinho... chupou gostoso e deixou meu pau latejando
de tão duro... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, segurei o sugador no grelinho e meti bem devagar e bem fundo naquela
bucetinha apertadinha... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... cada vez que eu socava até o fundo ela dava um gemidinho
que me deixava com mais tesão... comecei a meter mais forte, ela gemia mais e pedia no meu ouvido " AI QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA..."
ela cruzou as pernas nas minhas costas e puxava meu quadril com força... que delícia, soquei muito naquela bucetinha meladinha...
sem soltar os pulsos dela, coloquei ela de ladinho de frente para o espelho e continuei socando... segurei pela cinturinha e pelo pescoço e
soquei muito, ela me olhava pelo espelho e pedia mais " VAI, SOCA, SOCA..." nem precisava pedir... soquei muito naquela bucetinha
apertadinha... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e soquei sem dó naquela bucetinha ensopada... ela gemia e pedia
" QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA, NÃO PARA..." quanto mais ela pedia mais eu socava... soquei até até ela gozar gostoso no meu pau...
soltei os pulsos dela, tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando
de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 de frente pro espelho e fiquei metendo bem devagar, sentindo meu pau entrando e saindo inteiro
naquela bucetinha pequeninha... ela colocou o rosto na cama e ficou olhando pra trás... segurei forte na cinturinha e continuei socando com
força na bucetinha... ela gemia e pedia mais " VAI SOCA, SOCA, NÃO PARA, NÃO PARA..." que delícia fuder essa ninfetinha D4 pedindo rola...
soquei muito naquela bucetinha ensopada... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou o sapato, coloquei ela
em pé com as mãozinhas na parede de frente para o espelho, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha meladinha,
ela gemia e pedia mais " ISSO, SOCA, SOCA, QUE GOSTOSO... " adoro pegar ela de pé e socar muito naquela bucetinha meladinha... soquei até
ela gozar muito no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... deitamos um pouco pra descansar... outro
banho, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosa gozar muito no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs