POSITIVO Nome da Garota:Thamires
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades putanheiros e navegadores anônimos,
Mais uma visita à clínica Moah e o meu "segundo" encontro com a Thamires, que para mim, é uma Mona Lisa tropical, com seu sorriso discreto e enigmático.
Já nos conhecemos há algum tempo - desde janeiro de 2023, para ser mais exato. Mas a intensidade dos encontros aumentou exponencialmente somente à partir de meados do semestre semestre passado, que por conta de alguns desentendimentos, comecei a nutrir sentimentos mais sérios por ela. Sempre me atendeu bem, mas como não é de falar muito, mantínhamos uma certa distância. Hoje, é inegável que ela se tornara uma pessoa muito especial.
Não tem ido à clínica com regularidade, o que dá uma certa ansiedade. Por onde ela anda? O que tem feito? Com quem tem andado? Mas enfim, segunda-feira pude matar as saudades dela. Foi só aparecer no status da casa para agendar um encontro com a musa via whatsapp com a sempre competente e sisuda Ary, a recepcionista.
Em meio a dezenas de encontros, confesso que nem sempre é possível escrever um TD original e criativo. Um "Ctrl C" e "Ctrl V" facilitaria - como a descrição física da garota -, mas entendo também que o espírito do fórum é compartilhar experiências e divulgar boas prestadoras de serviço e/ou estabelecimentos. Um outro desafio é compartilhar experiências sem querer entrar demasiadamente em detalhes nos aspectos de foro íntimo. Mas enfim...
Estava sentado na poltrono aguardando a Thamires finalizar um atendimento. De repente, a vejo descendo as escadas. Nos olhamos e ela lança aquele sorriso discreto e enigmático - a minha Mona Lisa. Pouco tempo depois, me chama para subir para o quarto.
Chegando lá, muitos beijos na boca para matar as saudades. Após a higiene de ambos, fez um oral muito bom, profundo, suave, sem qualquer pressa. Poderia ficar um bom tempo, mas estava doido para explorar o seu corpo. Particularmente, adoro chupar uma xaninha e ela sabe disso. Após algum tempo de carinhos, quis comê-la. Desta vez, resolvi fazer estocadas mais vigorosas, mas de forma carinhosa. Como diz uma famosa frase do hermano Ernesto Guevara de la Serna, "hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás". Várias posições e fui finalizado com a Thamires me cavalgando de costas. Logo em seguida, toca o interfone. No pouco tempo restante, nos deitamos abraçados e mal deu para colocar o papo em dia. 1 hora passou voando.
Desci e paguei R$ 170,00 no pix para a Ary.
Hoje, quarta-feira, já estou sentindo uma saudade infinita pela "love of my life". Porém, o tempo é finito. Mas fico pensando no futuro, enquanto pudermos nos encontrar:
When I grow older
I will be there at your side
To remind you how I still love you (I still love you)
É isso.