Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33415 Negativos: 460 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8683Não 25806
Oral Sem:Sim 31742Não 4249
Beija:Sim 30893Não 5152
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tormentor32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#36376 Mensagem por Tormentor32 » 09 Out 2024, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Sofia.
Atendimento nota 10 como sempre, pode escolher de olhos fechados que ela nunca decepciona. E olha que, posteriormente ela confessou que estava com fome pq não tinha almoçado ainda. Deve ter sido por isso que ela descontou toda a fome em mim, pq foi um absurdo o que ela chupou o meu pau até o talo.
Como já começou na insanidade, a intensidade só aumentou qndo coloquei a capa e fui em cima dela.
Pegada bem hard, alternando posições (até para durar mais...)
Msm tendo um estilo mais hard ela beija intensamente em todos os momentos, portanto, intensidade é a palavra que mais define o que foi esse encontro.
Desde o momento da escolha já havia premeditado qndo a escolhi, então cheguei e pedi o anal. Que loucura! Logicamente não durou muito kkkk.
Nota 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tormentor32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#36377 Mensagem por Tormentor32 » 09 Out 2024, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

TD com a Thainá.
Repeteco com essa morena que acho uma graça.
Já fazia um tempinho que estava a fim de passar com ela pq além de todos os atributos ela tmb tem uma vibe muito boa.
Banhos tomados, ela vem até mim e senta no meu colo e começamos aquela conversa falando da última vez que tínhamos nos encontrado recheada pelos beijos e abraços.
Não demora muito pra ela começar a chupar bem gostoso e logo em seguida faço questão de retribuir e de um jeito bem caprichado.
Capa colocada, fui por cima dela, bem cadenciado no início ouvindo os seus gemidos sussurrando nos meus ouvidos.
Com ela de quatro acaricio suas coxas e coloco o dedo em seu cuzinho lindo e como ela não se mostra incomodada pergunto se ela não faz anal.
Ao que ela responde que faz à parte. Lá fui eu...
Além de bem apertadinho, ela ainda fica mexendo de um jeito que só de lembrar já me deixa excitado. Valeu muito a pena.
Tomamos uma ducha, ficamos conversando e após mais algumas carícias lá estávamos nós se pegando mais uma vez. Como já havia tocado o interfone, acelero até gozar com ela de quatro. Resultado final, duas gozadas, com uma menina, além de muito carinhosa, realmente dedicada a te deixar satisfeito. Por isso, nota 10

Link:
🔗

Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#36378 Mensagem por Krampe » 09 Out 2024, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Passada na BK, apresentação feita algumas garotas na casa, resolvi escolher a Babi.
Corpo bonito, morena, bom papo, higiene feita
Alguns beijos, 69....ppk cheirosa...chuveiro até ela gozar gostoso.
Capa....fizemos várias posições, sem frescura , gozada, banho fui

Link:
🔗

Red Vesper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#36379 Mensagem por Red Vesper » 09 Out 2024, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Depois de muito tempo afastado engatei uma sequência pesada nas Clínicas da zona sul de modo a reativar meu vício rs. Cheguei na BK por volta das 17:00 terça passada e mesmo afastado sempre estivr de olho no status da casa, nesse dia tinha uma novidade a Paola! Olho claro, simpática, uma blusa de renda com um belo decote... não tive dúvidas depois que ela se apresentou.
No quarto manteve a simpatia e quando foi tomar banho que vi o maior atributo: a bunda. Formato de pêssego com bastante carne e uma marca de biquini fio dental pra complementar... perfeita!
Ela se entrega e beija bastante, depois de um ótimo boquete pedi pra encapar, depois de um tempo com ela por cima eu pedi pra trocar de posição (minha velha tática pra ganhar fôlego, respirar um pouco e atrasar a gozada) e peguei por cima, vi que ela tava gostando muito mas tive que pedir pra trocar de novo porque queria finalizar olhando aquela raba. Ai peguei de quatro e fui aumentando a pressão ate encher o gorro.
Conversa boa ate o segundo tempo e eis que ela toma iniciativa vindo beijando. O cenario basicamente se repetiu mas metade do tempo foi comendo ela de quatro novamente até que tocou o sinal e, como vi que ainda estava longe de gozar, encerramos por ali. Atendimento excelente pena que ela é freelancer e vai bem bouco a casa

Link:
🔗

gustavomeireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#36380 Mensagem por gustavomeireles » 10 Out 2024, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Td realizado com a Sofia
Foi a melhor escolha que fiz nos últimos tempos.
Fora que ela é bem bonita, carinhosa e nao nega fogo.
Beijos sem regular
Oral matador. Sem pressa. Se deixar fica os 60 minutos chupando e na mesma intensidade. Ela chupa fazendo uma massagem no pau que é demais.
No sexo todas as posicoes sem regular. D4, ppmm, lado, por cima, de costas. Nao é aquela mulher que fica torcendo para acabar logo. Alias, ela se toca em busca de prazer tambem.
Conversa sobre tudo e muito agradavel.
Tentei o anal e fui atendido. Muito bom e nao da pra segurar muito assim. Ela é bem apertada.
Borracha cheia, banho e rua.

Melhor deste ano.
Repeteco: com toda certeza

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#36381 Mensagem por lleoputaria » 10 Out 2024, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Ariel

01) Rosto: Bonita, milf, cabelos cacheados
02) Peitos: grandes
03) Bunda: grande
04) Corpo: em forma
05) Beija: sim, bastante
06) Massagem: fez depois do td, bacana
07) Oral: bom, babado, boa cadencia
08) Transa: Muito boa, experiente no assunto. Agrade e não regula posição
09) Anal: noa sei
10) Presença: simpática
11) Fumante: não sei
12) Valor:: R$210
13) Data: 09/2024
14) Clínica:BK

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36382 Mensagem por lleoputaria » 10 Out 2024, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Não lembro nome,menina nova na casa

01) Rosto: bonita. Morena, cabelos alisados, magra, milf
02) Peitos: grandes, lindos
03) Bunda: média, proporcional
04) Corpo: magra, em forma
05) Beija: sim, bem
06) Massagem: não fiz
07) Oral: não fez
08) Transa: foi boa. Boa posição, se esforçou para agradar.
09) Anal: não sei
10) Presença: simpática, gente boa
11) Fumante:
12) Valor:: 210
14) Clínica: BK

Link:
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36383 Mensagem por lleoputaria » 10 Out 2024, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Dany

01) Rosto: bonita. Morena, cabelos alisados, magra, milf
02) Peitos: grandes, lindos
03) Bunda: média, proporcional
04) Corpo: magra, em forma
05) Beija: sim, bem
06) Massagem: não fiz
07) Oral: não fez
08) Transa: foi boa. Boa posição, se esforçou para agradar.
09) Anal: não sei
10) Presença: simpática, gente boa
11) Fumante:
12) Valor:: 210
14) Clínica: BK

Link:
🔗

paulao699
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#36384 Mensagem por paulao699 » 10 Out 2024, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Amanda

A mulher é muito gata, e gosta do fight. Pegada sem miséria e domina a arte do prazer

Além só sexo gostoso, é muito divertida

Vou retornar com toda certeza

Link:
🔗

-Nene-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#36385 Mensagem por -Nene- » 10 Out 2024, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:NÃO
Plena 4a feira a tarde, depois de uma reunião tensa de trabalho, resolvi curtir a Brooklin. Sempre bem recebido pela Tábata e pelo Alê, pedi uma apresentação se bem que já estava com ideia fixa de repetir o TD com a Débora. Belas garotas estavam na casa, mas fui mesmo fazer um repeteco com e Débora. Depois daquele banho rápido, pedi uma massagem, que foi bem gostosa. Depois ela pediu para eu virar e logo abocanhou gostoso o meu amiguinho. Como chupa gostoso. Ficou me chupando uns 10 minutos, depois veio por cima de frente, depois de costas, que linda bunda ela tem. Pena que não faz anal. pelo comigo disse que não faz. Ppmm e finalmente de 4 quando depois de algum tempo gozei gostoso. Ficamos então batendo um papo gostoso e quando faltava, uns 10 minutos pedi para transarmos de novo. Ela não queria. Dizia que era hora de tomar banho pois o tempo tinha terminado. Insisti muito e ela topou. Aí foi muito artificial. Mas foda-se. O importante é comer essa menina muito bonita que tem um corpo lindo. Valeu a pena essa ida na Brooklin.

Link:
🔗

LiamJ24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36386 Mensagem por LiamJ24 » 10 Out 2024, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Rosto: 4/5
Corpo: 5/5
Simpatia: 3/5
Oral: 3/5
Vaginal: 5/5
Anal: Não Faz

Link:
🔗

tn6513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#36387 Mensagem por tn6513 » 11 Out 2024, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD na sexta passada para aproveitar o atendimento VIP, após apresentação com algumas novidades interessantes, resolvo conhecer a Sabrina que foi bastante simpática na apresentação e atraente e foi muito bom, terá repeteco, mas pelo papo acho que não vai mais aparecer, uma pena. Ate

Link:
🔗

gaviaion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#36388 Mensagem por gaviaion » 11 Out 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:9
Semana passada fui na BK e dei a sorte de encontrar com a Paolla, que nem sempre está em sp.

A mulher é uma nave, alta, bonita, peitos m, cinturinha, bunda bonita e uma buceta perfeitinha.
Não dei nota 10 pq fiquei só na vontade de comer o cuzinho, mas fora isso ela foi perfeita. Simpatica e sorridente, sabe conversar, manter um clima massa. Beija com vontade, chupa com mais vontade ainda e não regula na intensidade, toma pica pedindo mais, bem safadona. Ta aprovadissima e terá repeteco qnd nos encontrarmos de novo.

Link:
🔗

kono®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#36389 Mensagem por kono® » 11 Out 2024, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Debora

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
1º Td com a Garota

Data: 06.10.24
Nome: Debora
Recep: Recepção Boa. Frequentava ha muito tempo no endereço antigo. Nesse endereço, foi a primeira vez. Nao tem meia hora, segundo a recepcionista, mas parece que vi pessoas ficando apenas meia hora..
Biotipo: Morena. Belo Corpo. Longos Cabelos.
Bum Bum: Medios e Firmes.
Mamas: Medios, Naturais e Firmes.
Marcas: Algumas Tatuagens Grandes
Pelos: Raspados.
Beijos: Não.
Oral: Com Camisinha, tornando se Razoavel.
Vaginal: Bom.
Anal:
Companhia: Sempre tive vontade de sair com Debora, ainda no tempo quando estava na Chanes, porem nunca conseguia horario, e por ultimo, ela saiu. Isso faz muito tempo.
Avaliação: É muito gostosa. Tem um corpo lindo, pele bonita e bem cuidada. Creio que desde que comecei a postar aqui, essa vai ser a primeira que coloco como Neutro. Artificial, bem Profissional mesmo, tipo, to la para foder e pronto. Quis ser simpatica, sem beijos, oral com camisinha, sem toques, frescuras, e por ai vai. Mas tudo bem, como ja disse, é bem profissional, por isso não a condeno com um Negativo, entao, se é pra foder, vamos apenas foder. Com odio..rs. Seria negativo se nem isso ela fizesse, é bonita. Saio com ela de novo, quando tiver com odio no mundo e quiser so foder.... Paguei 250 no pix por 40 min.

Link:
🔗

Bignardi A4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36390 Mensagem por Bignardi A4 » 11 Out 2024, 16:19

Guerreiros de Guerra, confrades da vida da perdição, segue meu primeiro relato nesta casa, na qual tenho a grata surpresa em sempre estar de volta...
   Ja não é a primeira vez que a visito, mas venho aqui deixar meu relato e contribuição.   Devido ao curto alvará, estive hoje no período da manhã por volta das 11:30 com a casa recém aberta, na qual me deparo com as meninas chegando para iniciar as atividades na casa .  
 A Bola da Vez foi a Sthephany quem já estava por lá iniciando as atividades imagino que eu tenha sido o primeiro do dia, moça linda, aparenta no máximo 25 anos, ratinha de academia, pele branca, com marquinha de bronze seios lindos siliconados e o shape em dia, com destaque para seu atendimento, como eu disse a ela, devido a atenção que ela dava ao cliente, me senti na linha de produção de um fast food . kkk   Chegando no quarto ela é super atenciosa, me recebe com beijo e abraços já posicionando a toalha, sabonete para o banho, ligando o choveiro para água aquecer e enquanto fico no banho, ela se prepara no quarto colocando uma musica para nosso deleite .   Pós banho "pau no gato" se entrega bastante, muitos beijos, abraço e conexão, não deixa nenhum segundo sequer parar para respirar .
   Sentou no meu colo, muitos beijos desceu para o bola gato, com muita pressão babado cadenciado, com direito a cuspida, não me contive e iniciei a chupala, destaque para higiene, sem dor e ela se contorcia, aparentemente gostou do desempenho. Emendamos para um 69 onde ficamos por um tempo, no qual pedi para colocar o capote, para dar pra respirar um pouco kkk ....
   Mas não deu outra, sentou de frente, cavalgou olhando nos olhos, fez o bate estaca e sempre com destaque para o gemido da moça... Eu estava a ponto de explodir, quando se virou, calmamente de costa com destaque para bunda e iniciou seu "treino de agachamento", cada sentada que eu via estrelas... não foram muitas mas, caprichadas com detalhe para binda e cuzinho a vista para que eu visse estrelas e enchesse a camisinha .
   Mas uma vez ela super atenciosa, fez a limpeza completa do local, kkk falei que com ela o cliente só precisa ficar com "pau duro" pq o restante ela faz tudo hehe
   Banho, sai ela ainda me fez uma massagem, bom papo conversamos bastante sobre a vida e assuntos diversos, mas tive que sair, e voltar a "labuta"
Super destaque para Sthephany linda de se ver e super profissional da arte do "sequisso"  . Valeu o valor pago de R$ 350 e as próximas com desconto para relatos de forista e Cartelinha feita na recepção .     Volto com toda certeza o mais breve possível, casa + atendimento + plantel, até o momento nota 10 .Valeu, até breve 

Bignardi

Link:
🔗

Responder