se algum confrade ajudar em dizer como e a entrada se precisa se identificar ou da pra subir direto? treino na academia ao.lado e poderia desbravar esse ponto
Azenha 1195 - Sala 201 (Denise Massagens) Antiga Bebel Massagens
R$ 50,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 5
Positivos: 20
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 24
Beija:Sim 9Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Azenha 1195 - Sala 201 (Denise Massagens) Antiga Bebel Massagens
Pelo bem dos putanheiros semana passada saindo da academia que e do lado fui desbravar esse QTH sinistro do bairro azenha.
predio de 1 andar só, com poucas salas e nivel trash mesmo, entrei em todss pra.dar aquele conferes e não se aproveitava muita coisa, a umtima esperanca era a porta de vidro reto no corredor a esquerda logo que sai da escada. nao lembo p numero mas nao tem erro sai da escada e vai reto.prs.esquerda. Entro e a professorinha safad da bia ja me.recebe com.beijo.e arreto e mao no pau e como tava pelo crime, com a testo alta acima de 1600.por causa dos danones me fui para os valores, era 100 e tal mas consegui por 80.meia.hora com.direito a cuzinho liberado, teve mais 5 de juros.da.maquina, ficou 85.
A perva uma fofinha tetuda de óculos pra.quem.gosta como eu Nota 6 razoavel mas com 2.belos.peitos.pra.mamar e degustar.
ela me disse que era professora de escola inicicial e largou porque gosta da putaria
mukto beijo na boca mesmo
arreto, mamei e mordi muito aqueles seios
depois pegou um.gel.passou no.orificio do.desejo
virou de 4 e ferro nele, a perv gosta de dar mesmo.o cu que logo gozou e com.vontade, mais um.pouco e tambem termino num.bom investimento.
Tão bom que repeti hoje novamente, treino de costa e biceps e cardio.com a professorinha safada.
Mas de forma.geral.não recomendo.o QTH, nivel.baixo até para o trash
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-